Ir para conteúdo

Deserto de Atacama, Salar de Uyuni e Mendoza (Fotos e Dicas)


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Pessoal, quanto tempo ficar no deserto do atacama? Vou ficar em Santiago e estava pensando em ir até San Pedro de Atacama (de avião). 2 ou 3 dias no deserto é suficiente para visistar pelo menos os principais locais? Obrigada

 

Sugiro de 3 a 4 dias. Dia 1 - Vale da Morte e Luna; Dia 2 - Salar Tara e Lagunas Cejas; Dia 3 - Geiser El Tatio; Dia 4 - LAgunas Altiplanicas.

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada!

 

 

Oi, Bia!

 

E ai, como foi a sua viagem?

pode me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro?

Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas.

 

Obrigada.

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada!

 

Na semana que fui nevou e choveu muito infelizmente, nao permitindo que eu fizesse esse e varios outros tours. Recomendo uma agencia de viagen cujos precos dao bastante competitivos que eh o Mi Tampi. O luis Frias foi super prestativo apesar dos problemas climaticos que tivemos e nao fiz basicamente nada..... Vide o link desta agencia http://www.turismomitampi.com/ e o facebook deles: https://www.facebook.com/Turismomitampi/info

 

Boa viagem e espero que tenha mais sorte!

 

Bia

 

Oi, Bia!

 

E ai, como foi a sua viagem?

pode me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro?

Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas.

 

Obrigada.

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias?

 

A travessia geralmente envolve esses passeios:

 

Visit to Uyuni Dry Salt Lake, Incahuasi Island (well know as Fish Island), handy crafts made in salt;

Siloli Desert, Stone tree, Lagoons (Ramaditas, Hedionda and Cañapa) and altiplanic towns, hostal in front of Dry salt lake;

Migration and Entrance to National Reservation, visit to White and Green lagoon, Hot springs, Geysers "Sol de mañana", Red Lagoon and basic refuge;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...