Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Deserto de Atacama, Salar de Uyuni e Mendoza (Fotos e Dicas)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, quanto tempo ficar no deserto do atacama? Vou ficar em Santiago e estava pensando em ir até San Pedro de Atacama (de avião). 2 ou 3 dias no deserto é suficiente para visistar pelo menos os principais locais? Obrigada

• Respostas 87
  • Visualizações 36.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Membros
Pessoal, quanto tempo ficar no deserto do atacama? Vou ficar em Santiago e estava pensando em ir até San Pedro de Atacama (de avião). 2 ou 3 dias no deserto é suficiente para visistar pelo menos os principais locais? Obrigada

Sugiro de 3 a 4 dias. Dia 1 - Vale da Morte e Luna; Dia 2 - Salar Tara e Lagunas Cejas; Dia 3 - Geiser El Tatio; Dia 4 - LAgunas Altiplanicas.

Bjs e Boas Viagens!

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

A maxim foi muito boa com exceção do guia Jesus do Lascar, se eu voltar ao Atacama faria os passeios com a Edith.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Vou daqui a duas senanas e estarei sozinha....Obrigada!

Oi, Bia!

E ai, como foi a sua viagem?

pode me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro?

Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas.

Obrigada.

Bjão

Postado
  • Membros

Na semana que fui nevou e choveu muito infelizmente, nao permitindo que eu fizesse esse e varios outros tours. Recomendo uma agencia de viagen cujos precos dao bastante competitivos que eh o Mi Tampi. O luis Frias foi super prestativo apesar dos problemas climaticos que tivemos e nao fiz basicamente nada..... Vide o link desta agencia http://www.turismomitampi.com/ e o facebook deles: https://www.facebook.com/Turismomitampi/info

Boa viagem e espero que tenha mais sorte!

Bia

Oi, Bia!

E ai, como foi a sua viagem?

pode me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro?

Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas.

Obrigada.

Bjão

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias?

Postado
  • Membros
Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias?

A travessia geralmente envolve esses passeios:

Visit to Uyuni Dry Salt Lake, Incahuasi Island (well know as Fish Island), handy crafts made in salt;

Siloli Desert, Stone tree, Lagoons (Ramaditas, Hedionda and Cañapa) and altiplanic towns, hostal in front of Dry salt lake;

Migration and Entrance to National Reservation, visit to White and Green lagoon, Hot springs, Geysers "Sol de mañana", Red Lagoon and basic refuge;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.