Ir para conteúdo

Mochilão 2012 - Santiago, Mendoza, Cafayate, Salta, Quebrada de Humahuaca, Atacama e Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Andrea,

 

Pois é... como muitos já sabem, a inflação na Argentina está totalmente fora de controle e os preços de tudo por lá aumentam a todo momento e acredito que a virada de ano deve ter sido mais um momento para reajuste de preços!

 

Acho que realmente devem ter aumentado de 160 para 230 pesos...

 

Um outro fato também que li é que parecem que vão trabalhar na estrada que liga Mendoza a Santiago nesse 1º semestre de 2013 e por isso só terá ônibus Mendoza-Santiago de dia e no caminho contrário somente pela noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

José Luiz, acabei de ver o Globo Repórter e após o fim do programa corri para o mochileiros.com para buscar mais informações sobre a região. Apesar de já ter ido ao Peru em 2011 (Lima, Cusco, Aguas Calientes, Matchu Picchu, Puno e Arequipa), não fui à Bolivia. Achei simplesmente fascinante viajar pelas cordilheiras. São paisagens deslumbrantes e com detalhes que nunca veríamos em qualquer outro lugar!

 

Vale aqui registrar um elogio ao seu relato de viagem! Nunca vi um relato tão detalhado e com dicas tão detalhadas e completas! Parabéns mesmo... coisa de profissional!

 

Obs: suas fotos são verdadeiros cartões postais... poderia dar a dica de qual é a sua máquina? Profissional, né?

 

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

José Luiz, acabei de ler o seu relato e preciso agradece-lo... Muito bom!!! estou planejando uma viagem com um roteiro muito parecido com esse e suas informações foram muito úteis. Parabéns e desejo que você faça outras ótimas viagens e depois conte para a gente!!! Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
José Luiz, acabei de ver o Globo Repórter e após o fim do programa corri para o mochileiros.com para buscar mais informações sobre a região. Apesar de já ter ido ao Peru em 2011 (Lima, Cusco, Aguas Calientes, Matchu Picchu, Puno e Arequipa), não fui à Bolivia. Achei simplesmente fascinante viajar pelas cordilheiras. São paisagens deslumbrantes e com detalhes que nunca veríamos em qualquer outro lugar!

 

Vale aqui registrar um elogio ao seu relato de viagem! Nunca vi um relato tão detalhado e com dicas tão detalhadas e completas! Parabéns mesmo... coisa de profissional!

 

Obs: suas fotos são verdadeiros cartões postais... poderia dar a dica de qual é a sua máquina? Profissional, né?

 

Gde abraço

 

Valeu Ari pelos parabéns!

 

Quanto as fotos, eu usei uma câmera compacta da sony modelo HX9V.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...