Ir para conteúdo

' AJUDA - BOLÍVIA, CHILE e PERU - 30 DIAS + 15 !!!


Posts Recomendados

  • Membros

>>> Continuando o Roteiro <<<

 

Lima (3 Dias)

Roteiro:

[mostrar-esconder]- Visitar o Museo Larco

- Huaca Pucllana

- Huaca Huallamarca

- Conhecer o Centro Ceremonial Pachacamac

- Circuito Mágico das Águas

- Museu Bodega y Quadra

- Parque do Amor (Voos de Parapente)

- Shopping Larcomar

- Museu de Arte de Lima - Mali*

- Museu de Arte Colonial Pedro de Osma*

- Museu de la Nacion*

- Museu Nacional de Arqueologia e Antropologia e História do Peru

- Fundação Museu Amano*

- Bairro Barranco*

- Centro Histórico: Plaza Mayor Lima/Plaza de Armas, Catedral de Lima, Palácio do Governo, Prefeitura, Igreja e Convento de San Francisco, Museo Catacumbas (aberto todos os dias das 9h30 às 17h30, ingresso é comprado na hora) , Bairro Chinês (End: esquinas da jirón Paruro com a calle Capón) , Mercado Central Municipal (esquina Ayacucho e Ucayali) , Pasaje Santa Rosa) , Catedral e o Palácio Arzobispal, Museu do Banco Central de Reserva, San Isidro, Zona Residencial de Miraflôres)

- MUSEU DE OURO DO PERÚ

 

OBS.: Táxi Seguro em Lima do Aeroporto ao Hostel (Lima Mentor)

Phone: +511 6249360

Mobile Phone: + 511 996295549

E-mail: info@limamentor.com[/mostrar-esconder]

 

>> LIMA para Marcahuasi <<

[mostrar-esconder]- Ir LIMA para Marcahuasi, e acampar em Marcahuasi - Como chegar (http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/as-outras-cidades-perdidas-da-america-do-sul)[/mostrar-esconder]

 

>> Lima para Supe <<

[mostrar-esconder]- Ir de Lima para Supe (visitar Caral, e de Supe partir para Huaraz)

Informações: [mostrar-esconder]Passagem de onibus de Lima a Supe cidade de acesso a Caral: 15,00 Soles - 4 horas.

Supe hospedagem: 30 Soles

Taxis compartilhados que saem de Supe a Caral: 5,00 Soles - 15 minutos

Acampamento nas ruinas: 5,00 Soles

Entrada ao parque arqueologico: 11,00 Soles[/mostrar-esconder]

 

>> Lima para Ica <<

[mostrar-esconder]- Ir Lima para Ica, aprox 4:30h de viagem - Onibus Cruz del Sur Sur ou Peru Bus (Av. Mexico 333 - Tel. +51 1 205-2370)

- Ir de Ica para Huacachina via Taxi. Chegando em Huacachina fazer o passeio de buggy, que sai as 16:00h.

Hostel em Huacachina: Casa de Arena II

OBS.: Agendar passeio para Islas Ballestas e ao Parque Nacional para o dia seguinte[/mostrar-esconder]

 

>> Ica para Islas Ballestas & Reserva Nacional Paracas <<

[mostrar-esconder]- Pegar ônibus bem cedo para Pacaras, fazer a ilha de manha, Reserva Paracas a tarde e voltar para Huacachina.

OBS.: Verificar se dá para fechar Islas & Paracas com agência em Ica, assim não é preciso ônibus.[/mostrar-esconder]

 

Boleto Religioso Cusco: http://sundaycooks.com/2012/10/24/como-economizar-ingresso-cusco-boleto-religioso/

 

>> ALBERGUES EM HUARAZ <<

[mostrar-esconder]- Benkawasi - http://huarazbenkawasi.com/contactenos.htm

- Churup - http://www.churup.com/rooms.htm

- Albergue HI Alpes Andes - Casa de Guias. Parque Ginebra, 28-G. Fone (44) 721-811, fax (44)722-306. casa_de_guias@hotmail.com.US $ 7.50. Bom local para conseguir guias e organizar trekkings e escaladas.[/mostrar-esconder]

 

5- Paracas - Nasca; (Parque Nacional ou Islas Ballestas)

6- Nasca - Arequipa; (Passeio aos cemitérios e aquedutos de manhã+Vôo para ver as linhas que deve ser agendado quando chegar em Lima ou no máximo em Paracas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

___

 

BOLIVIA:

 

TREKKING CONDORIRI: trekking-condoriri-3-dias-c-pico-austria-t75612.html

 

TREKKING CONDORIRI: bolivia-chile-e-peru-26-dias-agosto-2012-t75978.html

 

TREKKING CONDORIRI: bolivia-trekking-lago-tuni-acampamento-base-do-condoriri-escalada-hyuana-potosi-isla-del-sol-t47539.html

 

TREKKING CONDORIRI: http://altamontanha.com/Aventura/547/escalada-no-condoriri

 

TREKKING'S BOLIVIA: uma-bolivia-diferente-guia-de-informacoes-t57957.html

 

MAIS INFORMAÇÕES PICO AUSTRIA: http://caiocoutinho.blogspot.com.br/2010/09/trekking-nas-montanhas-condoriri-relato.html

 

 

*** CONDORIRI POR CONTA PROPRIA***

 

LINK: trekking-bolivia-peru-t32349-15.html

 

TREKKING SORATA: trekking-bolivia-peru-t32349.html

 

RESTAURANTE EM LA PAZ: As Madres de La Cabecitas, na Calle Comercio passando o Hostel Wild Rover no farol vc vira a esquerda e suba a rua Yungas, passando pelo mercado continue subindo até o cruzamento no alto da rua atravesse o cruzamento e continue na rua logo no inicio da descida vc encontrará o restaurante, acabamos comendo uma carne de cordeiro uma delicia o prato sai por $30,00bls por pessoa ,acompanha salada, arroz e batata, foi a melhor refeição que comi na Bolívia muito bem feita o lugar limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então devo ir agora dia 16 de junho época de muito frio por lá imagino eu. E uma grande duvida que eu tenho é essa por onde começar

é certo que pego o trem em corumbá para sta cruz de la sierra e depois La Paz ou Sucre?

Por La paz, quanto tempo e valor de ônibus ?

 

Santa Cruz, tambem tem boas roupas de frios a um bom preço(casaco, calça, luca e etc)?

 

para encarar tambem o Salar afinal de contas nao estou indo com muitos casacos pretendo comprar lá

o que mais me influencia a começar por sucre é a ansiedade para chegar logo ao salar e adaptação ao frio e altitude .

Outro Pergunta se resolvir ir direto por sucre depois do salar qual o melhor caminho ir direto para la paz (quanto tempo)? ou passar por alguma cidade antes ?

 

::otemo:: .

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou levar até um Tênis de Caminhada bem surradinho, porque chegando lá eu compro outro kkkk.

Acho ótimo, faz bem. Menos espaço ocupado! ::cool:::'>

Também me informaram que vale a pena comprar Casado de Pluma de Ganso, pois são muito baratos comparados ao Brasil.

Eles são vendidos em La Paz de 10 a 30 dólares (compensa comprar os mais carinhos). Visto que pretendo fazer a Patagônia no próximo ano, acho que será de ótima valia.

Já ouvi falar neles, mas sinceramente não sei nada a respeito. Não tenho nenhum deles e sobrevivi à Patagônia, hehehe, mas se for bacana compra mesmo. :)

OBS.: Tô pensando seriamente em começar por Santa Cruz de la Sierra, e pegar um Bus até La Paz. As passagens são bem mais baratas, e no final das minhas contas vou ter uma economia de uns R$ 230,00. E como você mesma disse, R$ 230,00 é dinheiro na Bolívia rsrs kkkk

Porém, estou com receio de começar por Santa Cruz e comprometer meus dias (vagos) na escala no Hyuana Potosi :cry:

Acho que seria bom vc pensar com cuidado nessa opção, se ela realmente não comprometer os passeios que vc quer fazer é valido. Caso contrário, a economia do dindin pode virar um "não devia ter feito" ::putz::.

Eu só passei por Sta Cruz pq o Trem da Morte parou lá, mas a cidade em si não é lá grande coisa. Fique o tempo necessário somente.

 

Valeu M.Hoffman, qquer coisa tamo aí! :P

 

Então devo ir agora dia 16 de junho época de muito frio por lá imagino eu. E uma grande duvida que eu tenho é essa por onde começar

é certo que pego o trem em corumbá para sta cruz de la sierra e depois La Paz ou Sucre?

Por La paz, quanto tempo e valor de ônibus ?

 

Santa Cruz, tambem tem boas roupas de frios a um bom preço(casaco, calça, luca e etc)?

 

para encarar tambem o Salar afinal de contas nao estou indo com muitos casacos pretendo comprar lá

o que mais me influencia a começar por sucre é a ansiedade para chegar logo ao salar e adaptação ao frio e altitude .

Outro Pergunta se resolvir ir direto por sucre depois do salar qual o melhor caminho ir direto para la paz (quanto tempo)? ou passar por alguma cidade antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...