Ir para conteúdo

Gostaria de receber opiniões sobre o roteiro da minha primeira viagem a Europa.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos.

Eu e minha esposa estamos querendo fazer nossa primeira viagem pela Europa. Seria em Agosto de 2013 (É a melhor época? $$$$).

Escolhemos o seguinte roteiro:

20121226102536.jpg

Minha cunhada mora em IBIZA, por isso colocamos a cidade no roteiro.

2 coisas que seriam essenciais na viagem é conhecer alguns castelos e alguns estádios famosos (Inglaterra, Espanha)

O que vocês tem a dizer sobre este roteiro? Alguma sugestão?

Gostaríamos de dicas de cidades vizinhas que poderíamos conhecer.

Qualquer outra dica será muito bem vinda. Valeu! :D

• Membros
Postado
Eu tiraria Roma e distribuiria os dias em Barcelona e Madri.

ColorMundi,

valeu pela resposta.

Roma eu coloquei por causa do Vaticano e do Coliseu. Única e exclusivamente.

Barcelona e Madrid por causa dos 2 estádios (Camp Nou e Bernabéu).

O que teria em Barcelona e Madrid que valeria essa troca?

Não fechamos ainda o roteiro, por isso a pergunta. :-)

• Colaboradores
Postado

Barcelona é uma cidade muitíssimo interessante. É uma das capitais mundiais da arquitetura e das artes, um dos centros de badalação mais conhecidos e é cheia de atrações. Só de fazer uma pesquisa básica no google você já vai saber o que pode encontrar por lá. Madri também é uma cidade interessante, mas é também um ótimo ponto pra conhecer cidades próximas e fazer pequenas day trips.

E eu também excluiria Roma pra vc aproveitar melhor os locais que vai passar. Mesmo em Paris, dependendo do que você quer fazer, 4 dias é pouco.

• Membros
Postado
Barcelona é uma cidade muitíssimo interessante. É uma das capitais mundiais da arquitetura e das artes, um dos centros de badalação mais conhecidos e é cheia de atrações. Só de fazer uma pesquisa básica no google você já vai saber o que pode encontrar por lá. Madri também é uma cidade interessante, mas é também um ótimo ponto pra conhecer cidades próximas e fazer pequenas day trips.

E eu também excluiria Roma pra vc aproveitar melhor os locais que vai passar. Mesmo em Paris, dependendo do que você quer fazer, 4 dias é pouco.

Lucas,

A adição de Roma foi mais por causa da minha esposa. Realmente estou pensando em tirar e distribuir esses dias entre Barcelona, Madri e acrescentar mais dias em Londres/Região. Posso até tirar 1 dias de Ibiza para colocar em 1 dessas cidades.

Meu principal foco é Londres. Na verdade a Inglaterra.

Paris, realmente não é nosso foco. O que queremos realmente ver em Paris é a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e Louvre. Ainda não pesquisamos tudo, mas seria estes lugares.

Qualquer dica será muito bem vinda.

P.S.: Não queremos ficar presos somente nas capitais. Então cidades vizinhas bate-volta serão muito bem recebidas como sugestão. ::lol4::

• Membros
Postado
O foco é a Inglaterra mas você vai ver só uma cidade e só 5 dias nela??

ColorMundi,

o foco na verdade é a Europa toda. Se tivesse TEMPO e DINHEIRO ficaria 3 meses. ::lol4::

Como é nossa primeira viagem pro exterior, estamos um "pouco" perdidos.

Conversamos e chegamos na seguinte rota nova:

20121226155932.jpg

O que acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...