Membros douglascastanheira Postado Dezembro 25, 2012 Membros Postado Dezembro 25, 2012 Olá a todos. Eu e minha esposa estamos querendo fazer nossa primeira viagem pela Europa. Seria em Agosto de 2013 (É a melhor época? $$$$). Escolhemos o seguinte roteiro: Minha cunhada mora em IBIZA, por isso colocamos a cidade no roteiro. 2 coisas que seriam essenciais na viagem é conhecer alguns castelos e alguns estádios famosos (Inglaterra, Espanha) O que vocês tem a dizer sobre este roteiro? Alguma sugestão? Gostaríamos de dicas de cidades vizinhas que poderíamos conhecer. Qualquer outra dica será muito bem vinda. Valeu! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 Eu tiraria Roma e distribuiria os dias em Barcelona e Madri. Citar
Membros douglascastanheira Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 Eu tiraria Roma e distribuiria os dias em Barcelona e Madri. ColorMundi, valeu pela resposta. Roma eu coloquei por causa do Vaticano e do Coliseu. Única e exclusivamente. Barcelona e Madrid por causa dos 2 estádios (Camp Nou e Bernabéu). O que teria em Barcelona e Madrid que valeria essa troca? Não fechamos ainda o roteiro, por isso a pergunta. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 Barcelona é uma cidade muitíssimo interessante. É uma das capitais mundiais da arquitetura e das artes, um dos centros de badalação mais conhecidos e é cheia de atrações. Só de fazer uma pesquisa básica no google você já vai saber o que pode encontrar por lá. Madri também é uma cidade interessante, mas é também um ótimo ponto pra conhecer cidades próximas e fazer pequenas day trips. E eu também excluiria Roma pra vc aproveitar melhor os locais que vai passar. Mesmo em Paris, dependendo do que você quer fazer, 4 dias é pouco. Citar
Membros douglascastanheira Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 Barcelona é uma cidade muitíssimo interessante. É uma das capitais mundiais da arquitetura e das artes, um dos centros de badalação mais conhecidos e é cheia de atrações. Só de fazer uma pesquisa básica no google você já vai saber o que pode encontrar por lá. Madri também é uma cidade interessante, mas é também um ótimo ponto pra conhecer cidades próximas e fazer pequenas day trips.E eu também excluiria Roma pra vc aproveitar melhor os locais que vai passar. Mesmo em Paris, dependendo do que você quer fazer, 4 dias é pouco. Lucas, A adição de Roma foi mais por causa da minha esposa. Realmente estou pensando em tirar e distribuir esses dias entre Barcelona, Madri e acrescentar mais dias em Londres/Região. Posso até tirar 1 dias de Ibiza para colocar em 1 dessas cidades. Meu principal foco é Londres. Na verdade a Inglaterra. Paris, realmente não é nosso foco. O que queremos realmente ver em Paris é a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e Louvre. Ainda não pesquisamos tudo, mas seria estes lugares. Qualquer dica será muito bem vinda. P.S.: Não queremos ficar presos somente nas capitais. Então cidades vizinhas bate-volta serão muito bem recebidas como sugestão. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 O foco é a Inglaterra mas você vai ver só uma cidade e só 5 dias nela?? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 Dá uma olhada aqui: http://asviajantes.com/viagem/madri-vale-a-pena-olhar-em-volta Citar
Membros douglascastanheira Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 O foco é a Inglaterra mas você vai ver só uma cidade e só 5 dias nela?? ColorMundi, o foco na verdade é a Europa toda. Se tivesse TEMPO e DINHEIRO ficaria 3 meses. Como é nossa primeira viagem pro exterior, estamos um "pouco" perdidos. Conversamos e chegamos na seguinte rota nova: O que acham? Citar
Membros douglascastanheira Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 Dá uma olhada aqui: http://asviajantes.com/viagem/madri-vale-a-pena-olhar-em-volta Lucas, entre Barcelona e Madrid, qual você aconselha mais? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 Achei esse roteiro bem melhor. Vai aproveitar bem todos os lugares. Prefiro Barcelona. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.