Membros Rosse Mary Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Ola mochileiros, Estou montando um roteiro para 18 a 20 dias na Europa, gostaria que me ajudem com ele . O roteiro inicial é o seguinte: Sao Paulo - Paris (aeroporto Orly) Paris (4 dias) Bruxelas (1 dia) Amsterda (2 dias) Berlim (3 dias) Praga (2 dias) Budapeste (2 dias) Viena (3 dias) Viena - Paris (1 dia) Paris - Sao Paulo Duvidas: Fica muito longe ir de Viena para Paris (para pegar o aviao de volta para SP)? Obrigada! Citar
Membros daniela landim Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Ola Rosse Estive em Julho por algumas das cidades que esta no seu roteiro, e te aconselharia a tirar Budapest e colocaria esses dias em Praga....Buda e uma cidade muito bonita anoite, mas nao tem muita coisa p se ver, confesso q fiquei um pouco descepcionada com a cidade, e Praga apesar de ser bem pequena tem muita coisa p se ver, principalmente se vc gosta da cultura medieval....se gosta de historia tenho certeza q vai se encantar por Praga...essa e minha dica p vc....e boa viagem... Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Dezembro 29, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2012 Olá, O roteiro está um pouco corrido mas da pra fazer tranquilo... Em outubro estive em algumas cidades do seu roteiro (Amsterdam, Berlim, Praga e Viena), se precisar saber algo específico é só falar. Acho que dois dias para Praga é suficiente. Abraço Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2012 Olha, fazer "tranquilo" é função do perfil e do que se espera ver. Se é pra turista clássico, que só tira foto na frente dos lugares e não explora a cidade, não interage com os locais, quase todo roteiro é bom ... não é à toa que as agências de viagem vendem tantos pacotes e as pessoas continuam comprando e achando o máximo. Aqui no fórum a gente acredita que as pessoas façam outro tipo de perfil, mas cada um é dono do seu próprio roteiro. Portanto, roteiro corrido para um viajante e eu repensaria, agrupando em regiões próximas. Você não dispõe de dias completos, corte aproximadamente meio dia a cada vez que se deslocar. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 30, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2012 Assino embaixo o que Marcos falou. E eu faria uma observação sobre o comentário da Daniela... hehehe... entendo o moo de pensar dela, mas eu já amei Budapeste e só por ser incrivelmente lindo... hehehe. A melhor forma de decidir seu roteiro é ler sobre os lugares que quer conhecer e tirar pela sua propria cabeça justamente porque cada um tem interesses diferentes. Citar
Membros Rosse Mary Postado Dezembro 31, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2012 Obrigada pela ajuda, vou entrar nesses links, para mudar meu roteiro. Citar
Membros Viviana Diedrichs Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 Olá, Estou indo em julho para Europa com meu esposo, tem alguém indo nesse período que pode nos ajudar? Estaremos saindo de São Paulo. Ainda não fizemos um roteiro, aceitamos dicas. Grata, Viviana Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2013 Viviana, o fórum não funciona dessa maneira. Dá uma lida naquela caixa rosa no topo da página e nos links que ela contém, já é um começo. O primeiro passo que você deve dar é ler bastante sobre os lugares pra escolher onde ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.