Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro para Europa-Julho 2013 (Paris, Amsterda, Bruxelas, Berlim, Praga, Budapeste, Viena)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros,

 

Estou montando um roteiro para 18 a 20 dias na Europa, gostaria que me ajudem com ele ::sos:: . O roteiro inicial é o seguinte:

 

Sao Paulo - Paris (aeroporto Orly)

Paris (4 dias)

Bruxelas (1 dia)

Amsterda (2 dias)

Berlim (3 dias)

Praga (2 dias)

Budapeste (2 dias)

Viena (3 dias)

Viena - Paris (1 dia)

Paris - Sao Paulo

 

Duvidas: Fica muito longe ir de Viena para Paris (para pegar o aviao de volta para SP)?

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ola Rosse

Estive em Julho por algumas das cidades que esta no seu roteiro, e te aconselharia a tirar Budapest e colocaria esses dias em Praga....Buda e uma cidade muito bonita anoite, mas nao tem muita coisa p se ver, confesso q fiquei um pouco descepcionada com a cidade, e Praga apesar de ser bem pequena tem muita coisa p se ver, principalmente se vc gosta da cultura medieval....se gosta de historia tenho certeza q vai se encantar por Praga...essa e minha dica p vc....e boa viagem...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, fazer "tranquilo" é função do perfil e do que se espera ver. Se é pra turista clássico, que só tira foto na frente dos lugares e não explora a cidade, não interage com os locais, quase todo roteiro é bom ... não é à toa que as agências de viagem vendem tantos pacotes e as pessoas continuam comprando e achando o máximo. Aqui no fórum a gente acredita que as pessoas façam outro tipo de perfil, mas cada um é dono do seu próprio roteiro.

 

Portanto, roteiro corrido para um viajante e eu repensaria, agrupando em regiões próximas. Você não dispõe de dias completos, corte aproximadamente meio dia a cada vez que se deslocar.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Assino embaixo o que Marcos falou. E eu faria uma observação sobre o comentário da Daniela... hehehe... entendo o moo de pensar dela, mas eu já amei Budapeste e só por ser incrivelmente lindo... hehehe. A melhor forma de decidir seu roteiro é ler sobre os lugares que quer conhecer e tirar pela sua propria cabeça justamente porque cada um tem interesses diferentes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...