Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Hospedagem

Postado
  • Membros

[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Obrigado por colocar neste tópico dicas de Hotéis e Albergues dos EUA - preços etc. - Furadas.

Site de Hospedagem

http://www.novayork.com/node/2384

http://www.choicehotels.com é so acrescentar N.Y.

site de albergues

http://www.hostel.com

ou entre no portal

portal.php

• Respostas 332
  • Visualizações 89.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente. Preciso da ajuda de você com lugares para ficar em Nova York!

Estou pesquisando alguns hostels e vi uns dois que tinham Reviews muito bons! Queria saber se algum de vocês já ficou ou ouviu falar desses hostels:

1- AMERICAN DREAM HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/American-Dream-Hostel/New-York/809?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability

2- JAZZ ON THE PARK HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Jazz-on-the-Park-Hostel/New-York/2294?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability

ACEITO OUTRAS SUGESTÕES!!! Rss

Obrigada desde já!

Beijos.

Postado
  • Membros

Jessica

Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil.

Postado
  • Membros

Alguem pode me ajudar?

Vou para NY em outubro, e gostaria de saber se ficando no queens é fácil o ascesso pro centro, pesquisei e vi que tem estação de metro perto dos hoteis que estou pesquisando. Mas queria saber se é rápido e tranquilo ir de metro.

Postado
  • Membros

Estou para NY em outubro e gostaria se for me hospedar no queens, é tranquilo para ir ao centro de NY.

Pèsquisei alguns hoteis por la, ficam perto do metro queens plaza, sera que leva muito tempo ate o centro?

Postado
  • Membros

Eu acho o Queens tranquilo, se vc não ficar em Corona.

Tem mais cara de "mundo real" que Manhattan, e tem lugares onde se chega rapido na ilha, de metro. Claro, se vc ficar perto de uma estação. Se vc pegar um trem da linha NQR (39 av ou Queensboro Bridge) chuto que em 5min vc tá em midtown (51st c/7th p/ex).

Postado
  • Membros

Isso mesmo, lsd , os hoteis que estou pesquisando ficam perto da queensbridge e queensboro plaza.

Então deve ser tranquilo. Obrigada pelo retorno

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Jessica

Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil.

Obrigada Farsdag!

Mas vc tem algukma sugestão de hostel? Você conhece algum bom? Sabe qual é a melhor região de NY, onde tem as melhores noites, etc... ?

Obrigada! Beijo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, quero ir aos EUA passar uns 10 dias no início de Dezembro, estou querendo ir para Nova Iorque, alguém sabe ou já ficou em hotel ou hostels para indicar? Que seja bom e barato hehe

E alguém daria uma opinião de outra cidade que seja melhor?!

Desde já, Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,

Estarei em Las Vegas em Novembro. Embarco dia 8/11 e pretendo ficar até o dia 21/11. São 12 dias.

Acredito que 12 dias são suficientes para aproveitar e curtir a cidade, não?

Agora estou com uma dúvida. Estou pesquisando hotéis e etc. Não faço questão de luxo, até por que pretendo passar a maior parte do tempo fora do "meu" hotel e utiliza-lo para um bom banho no fim do dia e dormir confortavelmente.

Não está em meus planos locar um carro. As opções que tenho são:

Riviera

Circus Circus

Excalibur

Harrah's

Tropicana

Flamingo

Obviamente que o Riviera e o Circus Circus estão com um preço mais em conta, uma diferença aqui no pacote de quase R$800... O que vocês acham? Vale pagar mais pra ficar no meio da Strip como o Flamingo por esse valor?

Quem já foi, ficou em algum desses e etc, o que recomendam?

Ah outra dúvida, estou pensando em fechar um pacote aqui pelo submarino, mas também cogito comprar as passagens agora e deixar pra ver o hotel faltando 30 dias, acham que é uma boa?

Recomendações são bem-vindas.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.