Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

Estou indo pela primeira vez a New York em outubro e já começando a programar a viagem.

Quero ficar em Manhatan, mas os hoteis são muito caros nesta época. Alguem sugere algum?

Vale a pena pensar em locar um AP?

Iremos em 4 pessoas.

Agradeço a quem puder ajudar.

Voltei tem 5 dias de NY, fiquei em Manhattan e paguei 40 usd numa guest house, Central Park Studios at Lexington Ave. Co.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Central-Park-Studios-at-Lexington-Ave-Co-/New-York/22107

 

Os donos são super atenciosos, o chuveiro é quente, a calefação é nota 10! A limpeza também! Todos os quartos tem geladeira. pia e fogão.

Só não é lindo e bem decorado.

 

Como vcs vão em 4 pessoas vcs podem checar o www.airbnb.com.br/

 

Ficar fora de Manhattan não é ruim, o metrô é rápido e seguro. Só não esqueçam de comprar o bilhete do metrô que vale por 7 dias.

 

Qualquer dúvida mande uma mensagem!

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Airbnb também é uma boa opção para cidades assim.

 

Pessoal, Airbnb é uma boa opção mesmo!

 

Ano passado fiquei por 10 dias em um Ap no Hell's Kitchen muito bem localizado, perto da Times Square e do Metro (se não me engano na 46th), com muito bom custo benefício. Muito confortável para um casal. O host foi gente boa, mesmo a gente chegando depois da meia noite. https://www.airbnb.com.br/rooms/2734010

 

Nessa mesma viagem fui a DC, onde fiquei em hotel e voltei para NYC, dessa vez ficando no Pod Hostel. Extremamente pequeno, mal havia espaço para eu, minha esposa e nossas malas (que eram poucas, apenas duas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom pessoal...

 

Acho que estou um pouco atrasado na minha postagem, mas está valendo!

 

Um bom lugar para se hospedar em Nova York é : http://www.apartamentosnovaiorque.com/

 

Os apartamentos deles são top e o preço muito melhor do que um Hotel. As diárias de hotéis em Nova York são absurdas e pra quem quer economizar e em tempos de crise prefiro ficar em apartamento. Sem contar que são muito bem localizados!

 

Essa foi minha dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

Estou indo pela primeira vez a New York em outubro e já começando a programar a viagem.

Quero ficar em Manhatan, mas os hoteis são muito caros nesta época. Alguem sugere algum?

Vale a pena pensar em locar um AP?

Iremos em 4 pessoas.

Agradeço a quem puder ajudar.

 

 

Oi, eu e meu namorado estamos na mesma, estou impressionada com os preços, os hostels mais xinfrim são bem caros... já tentou o airbnb? estaremos em NY do dia 21 a 27 de outubro!

 

Vamos trocar informações

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...