Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Só para registrar, na minha ultima viajem internacional , viajei para o estados unidos e fui pra Las Vegas ( primeiro fiquei na Florida em casa de parentes) fui sozinho para Las Vegas pois tava afim de muita diversão, fiquei no Hostel Cat, e recomendo, não é super confortavel, mas pra quem tá querendo ir pra se divertir fazer novas amizades, e ainda conseguir durmir em lugar confortavel eu recomendo.

Os funcionarios são super gente boa, tinha até um cara que aprendeu a falar portugues.. foi muito legal.. e ele conseguia falar mesmo .. pra mim foi muito interessante um americano falando portugues.. rsrs

Abraços

Jayson p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Obrigado pessoal!

Nubia,

Tenho problema com poeira, daí pergunto-lhe se o quarto que você ficou estava limpo ou com cheiros estranhos? Ouviu alguém reclamar disso lá?

Amanda,

Olhei agora o Penn e eles estão de $174 com pagamento integral antecipado, e sem refund!

Mas valeu a sugestão!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu fiquei no Astor On The Park, junto ao Central Park. Paguei por 4 noites USD 360,00 para 3 pessoas. As reservas fiz pelo site Hotwire. O hotel é simples mas é limpo, bem localizado e, pelo que puder notar, bastante frequentado por brasileiros pois haviam muitos lá. O segurança da noite tinha até uma camisa do Corinthians ::lol3::::lol3::

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Inclui esse tópico para dicas sobre hospedagem em NYC. Não encontrei muito assunto relacionado ou está tudo misturado.

Preciso de dicas de hospedagem casal para setembro/13 que não seja de US$300 a noite, sem os impostos que em NY é de 14,75%.

Ajudem!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Farsdag

No inicio do ano fui a NYC e paguei por 4 dias em Manhattan USD 360,00 com reservas feitas através do site www.hotwire.com. Este site tem uma particularidade porque vc faz a reserva sem saber o nome do hotel, que é informado somente após a conclusão da compra.

Neste endereço tem uma explicação como funciona o Hotwire

http://sundaycooks.com/2012/02/06/como-usar-o-hotwire-e-economizar-na-reserva-de-hoteis/

Link para o comentário

• Membros

Quando vou para NY, fico no Sheraton Times Square. Em baixa temporada, ele não é caro (fica em $250/dia o quarto). Em alta ele é bem caro (chega a $400)

Pesquiso sempre os hotéis em NY, os mais em conta que já achei, na Times Square, são: Milford, The Time e Holiday Inn

O The Time e o Holiday Inn eu já achei por $150 em baixa temporada (o quarto, 2 pessoas). Mais barato que isso eu só vi em Downtown ou Uptown e não chega a ser mais barato

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...