Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos

Ficarei em NY de 27/12/2012 a 02//01/2013 e gostaria de dicas de hospedagem, por favor. Fiz uma busca agora e percebi que a maioria dos hostels está sem vagas... :(

Sendo assim, vcs sabem se há hostels bem localizados fora de Manhattan? Vale a pena se hospedar mais longe?

Muito obrigada!

Abraços,

Bruna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Vou passar 5 dias em Miami com meu marido e será a primeira vez nesse lado do país..

To tendo mtaaaa dificuldade em achar um hotel! To procurando no site do Booking mesmo, mas todos os que olhei sempre tem vaarios comentarios negativos! E to falando dos unicos 2 que achei melhor com relação a preço (+ou- R$500) e localização.

Alguem teria boas indicações?? Só queremos dormir e tomar banho mesmo, mas sem dor de cabeça por problemas no hotel. Esses 5 dias serao para compras e um pouco de turismo, mas o foco será compras mesmo nos outlets (Dolphin e Sawgrass)!

 

Pleeeeease, help! =]]

=]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, mochileiros!

 

Vou passar 5 dias em Miami com meu marido e será a primeira vez nesse lado do país..

To tendo mtaaaa dificuldade em achar um hotel! To procurando no site do Booking mesmo, mas todos os que olhei sempre tem vaarios comentarios negativos! E to falando dos unicos 2 que achei melhor com relação a preço (+ou- R$500) e localização.

Alguem teria boas indicações?? Só queremos dormir e tomar banho mesmo, mas sem dor de cabeça por problemas no hotel. Esses 5 dias serao para compras e um pouco de turismo, mas o foco será compras mesmo nos outlets (Dolphin e Sawgrass)!

 

Pleeeeease, help! =]]

=]]

 

Até quantos dólares vc quer a diária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu já me hospedei em dois hoteis de Miami...o Holliday Inn Miami Beach e no Sheraton Miami Airport. Nos dois casos pagamos menos de U$ 100,oo a diária fazendo a reserva através do site hoteis.com.

O Holliday Inn é defronte a praia...proprio pra quem quer descansar. Excelente hotel, staff maravilhoso porém o cafe da manhã não está incluso e custa U$ 14,00 por pessoa.

No Sheraton não preciso nem comentar...é um baita hotel com estutura impecável, porém bem mais distante de Miami Beach ( uns 12 km, se muito), pagamos algo em torno de 87 dolares e nesse caso o café da manhã está incluso na diária. Com estavamos de carro não tinhamos problemas pra nos deslocar. Fica a 1km do aeroporto.

( preços pagos em agosto /2012)

 

[]s.Júnia

 

( faça a busca dos valores em 3 sites pelo menos...há MUITA variação entre eles. Eu sempre compraro no booking.com/ hoteis.com / decolar.com).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

People, boa noite!

Vou estar em Orlando, com minha irmã e meus pais, entre 21/12/12 e 14/01/13. Como no final do os parques estão muito cheios, decidimos conhecer NY entre os dias 27/12 e 30/12. Ocorre que a hospedagem na ilha de Manhattan está absurdamente cara.

Portanto, estou pensando em ficar ou New Jersey ou no Queens durante o período reservado para conhecer NY.

Assim, gostaria de saber se alguém já ficou em NJ ou no Queens (ou outro bairro próximo) e se é recomendável, haja vista que a diferença de preços é gritante.

Em relação ao transporte de NJ/Queens, ficando em um hotel próximo ao metro é tranquilo chegar em Manhattan?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei uma vez no Queens, no Howard Johnson, e era meio rápido pra ir de lá até midtown de metro, mas não recomendo. Sei que tem gente que discorda mas, se vc vai a ny e não da pra ficar em Manhattan, não vá. Mesmo sendo meio rápido ir de alguns lugares do queens e do Brooklyn, não é pratico como ficar na ilha. Tipo vc vai numa loja e compra algo, dai pega o metro e em poucos minutos vc ta no hotel, deixa as coisas e sai... Economiza tempo e aproveita melhor a viagem... Claro que, dependendo da pessoa isso nao acontece, mas eu que fiquei andando pra lugares mais afastados da ilha posso te dizer que gasta-se muito tempo fora que perde-se em comodidade, mas enfim essa é a minha opinião apenas... Ah em Jersey a questão do deslocamento é um pouco pior, e aí vc precisaria ficar perto de uma estação do PATH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
People, boa noite!

Vou estar em Orlando, com minha irmã e meus pais, entre 21/12/12 e 14/01/13. Como no final do os parques estão muito cheios, decidimos conhecer NY entre os dias 27/12 e 30/12. Ocorre que a hospedagem na ilha de Manhattan está absurdamente cara.

Portanto, estou pensando em ficar ou New Jersey ou no Queens durante o período reservado para conhecer NY.

Assim, gostaria de saber se alguém já ficou em NJ ou no Queens (ou outro bairro próximo) e se é recomendável, haja vista que a diferença de preços é gritante.

Em relação ao transporte de NJ/Queens, ficando em um hotel próximo ao metro é tranquilo chegar em Manhattan?

Obrigado!

 

Eu fiquei em NJ e recomendo fortemente. Fiquei no Super 8 Union City. A cada 5 minutos (ou menos, é praticamente o tempo todo) passam vans em frente ao hotel. Em 15 minutos estamos na estação Port Authority, que fica a passos da Times Square. Custa 2,50 a passagem para Manhattan. Pagamos num quarto de casal, com cofre, microondas, frigobar, ótimo café da manhã, televisão, 600 dólares por 8 noites. Na volta também a van nos deixa praticamente em frente ao hotel.

Discordo demais do cara que disse que se é pra não ficar em Manhattan melhor não ir. Até porque NY é enorme, você vai precisar usar transporte público de qualquer forma, 15 minutos não é nada perto do tanto que economizará em dinheiro. E as vezes pra ficar em Manhattan as pessoas pegam uns hotéis que pode-se gastar até mais tempo para ir aos pontos de interesse em Manhattan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como eu disse, sempre tem gente que discorda, pois esse tipo de coisa tem uma avaliação que varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem uma percepção diferente das questões de deslocamento e tudo mais. É possível que algumas pessoas que sempre ficaram em Manhattan por "preconceito" contra os outros boroughs, se um dia ficarem em outros lugares, não achem mal, outros achem. Eu não acho que dá pra ter um consenso disso.

 

E não adianta usar como exemplo SP, tipo, "ficar no Brooklyn é igual vir a SP e ficar em Guarulhos, Osasco ou ABC", seria uma comparação porca (eu já ouvi muita gente falar isso, não aqui no forum). Lá, a situação é outra. Fora que, eu acho os hotéis no Queens e Brooklyn muito caros. Esse HoJo que eu fiquei no Queens era mais caro que o hotel que eu fiquei em Manhattan...

 

Uma coisa que vc pode tentar, é o AirBNB, quem sabe não resolve o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...