Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

¢h@,

 

Vou ficar no Chelsea Star - http://www.starhotelny.com/en/index.php .

Não sei se há vagas para a época que você vai, mas em localização ele é imbatível.

Acho o preço bem próximo do HI e como eu queria ficar realmente no centro de Manhattan, não hesitei na escolha.

 

Espero que você encontre uma boa e econômica escolha!

Boa viagem e nos conte tudo quando voltar.

 

Z. Lima Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Valeu pessoal!

 

Eu procurei pelos hotéis e, de fato, alguns tem umas tarifas boas, mas somente durante a semana. No final de semana, que é o período que ficarei, as tarifas sobem consideravelmente. Ainda não decidi onde ficar. Um que achei mais razoável foi o Hotel Cortez, que coincidentemente fica perto da Freemont Experience e vi também o hostel cat, que fica localizado na strip. Dei uma olhada no trip advisor e lá está bem avaliado.

 

Não se deixe enganar ::putz:: o hostel cat NÃO fica na strip. A strip mesmo começa no stratosphere e termina no Excalibur, mais ou menos. O cat fica do lado do Sin City, num lugar que o pessoal me alertou p/ não andar sozinho de noite.

O Cortez é muito tradicional, fica em downtown, onde las vegas começou. $e der, fique na strip, vale a pena pagar um pouco a mais pela localização, praticidade de fazer td a pé, etc

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

estou planejando minhas primeiras férias para NY , 1 semana (20 até 27 de julho) , estou procurando locais para hospedagem mais em conta, pois estarei sozinha....mas estou super com dúvidas...

Entrei no site do Chelsea Star e achei bacana o preço do Dormitory Room por $50, mas to em dúvida se esse quarto é misto...alguém tem alguma informação sobre ele ou alguma outra sugestão para NY ?

Tks,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paulinha,

 

Sim. Os quartos do Chelsea Star são mistos. E ca maioria dos quartos em Hostel em NY são mistos também.

Mas você consegue encontrar quartos separados por gênero (sexo?). Dá uma olhada no hostelworld.com que ele informa os tipos de quartos disponíveis nos albergues e se são divididos entre masculinos e femininos.

 

Também sou novo na política de quartos mistos - os quartos que eu fiquei na últma viagem eram todos mistos - e, apesar de não ter problema com isso, entendo que talvez para mulheres isso seja mais importante. Mas nunca vi ninguém ser desrespeitoso.

 

Espero ter ajudado. Boa procura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou encontrando muita dificuldade de achar Hostel em NY.

 

Todos estão muito caros, fora do preço de qualquer outro lugar nos EUA. É isso mesmo?

 

Alguém tem alguma indicação?

Como vou sozinha pretendia ficar num hostel bem localizado, para conhecer gente e andar bastante!

Antes vou ao Hawaii e São Francisco (total de 18 dias).

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maíra... NY é bem fora dos padrões mesmo.

Peguei um quarto quadruplo no HI Hostel, é beeem longe do centro, mas o valor era mais em conta, foi 50 dolares por dia.

Chego dia 25/06... depois atualizo pra dizer se vale a pena. Vc vai qdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...