Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
E aí? :)

Vou pros EUA em maio e não tenho onde ficar em San Fran e em Los Angeles. Vocês poderiam me indicar opções baratíssimas de hospedagem? Só preciso de um lugar pra guardar mala hehe não preciso pagar fortunas por isso...

Ah, mais uma: alguém já foi pra uma dessas cidades como couch surfer? Se sim, poderiam indicar algum sofá? Eu nunca fiz couch surfing, tenho vontade mas tbm tenho medo de cair numa roubada :/

Valeu!

 

Em SanFran indico o Green Tortoise Hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Orlando

 

Li que tem muitos tem dúvidas sobre hospedagem em Orlando. Para quem não conhece, Orlando é uma ótima cidade para compras e parques, só. Existe milhares de hotéis em Orlando e nas cidades vizinhas, Kissimme e Lake Buena Vista (cidade do complexo Disney). Em Orlando os hotéis se concentram na Avenida principal a Intl' Drive, onde praticamente só existem hotéis, lanchonetes e lojinhas. Alugar carro é a melhor opção para quem vai para Orlando, as atrações são bem distantes uma das outras.

 

Sobre Hotéis na Intl' Drive praticamente todos tem o mesmo padrão com quartos para 4 pessoas, carpete no chão e cheiro de mofo. Alguns hotéis são novos, ex. CLARION (+caro) - que fica prox ao centro de convenções, nele tem quartos novos, com WI-FI free e uma bela piscina, outros como os Quality e os Metropolitan Resort e Express (+barato) são confortáveis apenas para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Ficarei nos seguintes lugares;

 

Las Vegas - Stratosphere Hotel

San Francisco - Casa Loma Hotel

Monterey - Americas Best Value Presidents Inn

Los Angeles - Hi Santa Monica Hostel

 

Algum comentário ou dica desses lugares????

 

O Stratosphere fica numa região não muito boa de Vegas, dizem ser a cracolânida de lá, além de ser afastado da strip onde tem o agito. Se vc estiver de carro tudo bem mas se depender de transporte público não me parece uma boa. Um bom hotel, não muito caro e muito bem situado na strip é o Monte Carlo, já fiquei lá por tres vezes e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

bom dia!

 

Queria uma ajuda de vocês.

 

Pretendo ir para NY em Novembro com a minha esposa, mas estamos esbarrando nos preços dos hotéis. Tenho achado alguns hoteis legais, com preços interessantes, mas sempre fora da Ilha. Newark, Queens, brokling..... Gostaria de saber se vocês sabem um hotel razoavel ou até mesmo hostel com quarto e banheiro privativo. Pretendo ficar em NY do dia 09/11 até o dia 19/11. Pensei em gastar até U$ 1,700 de hotel. Não sei se 10 dias são suficientes para conhecer NY e quem sabe Washington. O que vocês acham?? Outra coisa, vi este hotel "Hotel Carter" que fica muito bem localizado "250 West 43rd Street, Nova York 10036 ", mas não co conheço. Tenho lido sobre ele no Trip Advisor, mas tem gente que fala bem e tem gente que fala mal. Alguém aqui que o conheça ou que já tenha ficado nele poderia me ajudar.

Abraços e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

bom dia!

 

Queria uma ajuda de vocês.

 

Pretendo ir para NY em Novembro com a minha esposa, mas estamos esbarrando nos preços dos hotéis. Tenho achado alguns hoteis legais, com preços interessantes, mas sempre fora da Ilha. Newark, Queens, brokling..... Gostaria de saber se vocês sabem um hotel razoavel ou até mesmo hostel com quarto e banheiro privativo. Pretendo ficar em NY do dia 09/11 até o dia 19/11. Pensei em gastar até U$ 1,700 de hotel. Não sei se 10 dias são suficientes para conhecer NY e quem sabe Washington. O que vocês acham?? Outra coisa, vi este hotel "Hotel Carter" que fica muito bem localizado "250 West 43rd Street, Nova York 10036 ", mas não co conheço. Tenho lido sobre ele no Trip Advisor, mas tem gente que fala bem e tem gente que fala mal. Alguém aqui que o conheça ou que já tenha ficado nele poderia me ajudar.

Abraços e obrigado a todos.

 

RenatoRj,

 

Eu fiquei no Carter em Setembro do ano passado, e cara, não vale a pena ficar lá. O quarto era pequeno, sujo e tinha tinha um cheiro estranho, o serviço de quarto não existe, nem toalha eles trocam.

 

A única coisa boa dele é a localização.

 

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

bom dia!

 

Queria uma ajuda de vocês.

 

Pretendo ir para NY em Novembro com a minha esposa, mas estamos esbarrando nos preços dos hotéis. Tenho achado alguns hoteis legais, com preços interessantes, mas sempre fora da Ilha. Newark, Queens, brokling..... Gostaria de saber se vocês sabem um hotel razoavel ou até mesmo hostel com quarto e banheiro privativo. Pretendo ficar em NY do dia 09/11 até o dia 19/11. Pensei em gastar até U$ 1,700 de hotel. Não sei se 10 dias são suficientes para conhecer NY e quem sabe Washington. O que vocês acham?? Outra coisa, vi este hotel "Hotel Carter" que fica muito bem localizado "250 West 43rd Street, Nova York 10036 ", mas não co conheço. Tenho lido sobre ele no Trip Advisor, mas tem gente que fala bem e tem gente que fala mal. Alguém aqui que o conheça ou que já tenha ficado nele poderia me ajudar.

Abraços e obrigado a todos.

 

RenatoRj,

 

Eu fiquei no Carter em Setembro do ano passado, e cara, não vale a pena ficar lá. O quarto era pequeno, sujo e tinha tinha um cheiro estranho, o serviço de quarto não existe, nem toalha eles trocam.

 

A única coisa boa dele é a localização.

 

Não recomendo.

 

Marcel,

 

E você teria algum outro para me recomendar??? Está difícil achar um hotel legal e com um preço razoavel.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...