Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu pensei em ficar no Carter, pelo preco, mas depois de ver os reviews (http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d93421-Reviews-Hotel_Carter-New_York_City_New_York.html) e, principalmente, as fotos do hotel (http://www.tripadvisor.com/LocationPhotos-g60763-d93421-Hotel_Carter-New_York_City_New_York.html), a minha esposa nao quis ficar la de jeito nenhum... acabei optando pelo Radio City Apartments.

 

Pelo que eu vi, todos esses hoteis antigos (Pennsylvania, Carter, Edison) estao caindo aos pedacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo no início de setembro mesmo para LA (dia 12) e ficarei 3 dias, mas ainda nãoi fechei a hospedagem...estarei sozinha e estou pensando em ficar em hostel para conhecer mais pessoas e tal....mas estou muito na dúvida ... onde é melhor se hospedar? Em Santa Monica e encarar bus para conhecer Hollywood ou Hollywood e encarar bus para conhecer Santa Monica?

 

Pelo que andei lendo aqui, o deslocamento em LA não é lá grandes coisas e como não devo alugar carro, quero ver o melhor ponto para me hospedar para facilitar o deslocamento. Tb quero ficar na região melhor para ir para bares e baladas.

 

O que vocês sugerem?

 

Muito obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Niquebrito,

quando fui fiquei em hollywood (no USA hostel), mas hj se fosse de novo eu dividiria a estadia entre hollywood e santa monica (uns 60/40%). A maioria das atrações estão ou na região de hollywood ou mais facilmente acessíveis de lá (até não tem metrô em santa monica). Santa monica é legal p/ vc conhecer as praias, dar uma esticada até malibu, etc, é praticamente outra cidade, nd a ver com hollywood.

De um local ao outro vc deve gastar pouco mais de 1 hora de onibus. E tome cuidado pq dizem que a região de Venice Beach não eh mto amigável de noite.

P/ bares e baladas vc vai estar bem servida nas ruas proximas à hollywood boulevard e à sunset avenue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas Dicas Danilo :)

 

Vou ver de ficar em Hollywood msm então, mais por causa do deslocamento a noite...já que estarei sozinha né..não posso assiscar :) Até pq vou ficar 3 dias lá e acho q fica ruim dividir o tempo d estadia...se eu fosse ficar mais tempo até valia a pena.

É que me falaram tb q Santa Monica é reduto q jovens e tal e por isso tinha me animado, mas se lá não tem metro e para nights e baladas tem menos opções, então é melhor ficar em Hollywood msm....

 

Bjs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos !!

Estou indo para o EUA dia 27 de setembro e ficarei do dia 17 ao dia 21 de outubro em NY...

Preciso de saber algum hostel ou hotel que seja próximo ou de fácil acesso à Times Square e com um preço bom.

Andei olhando e ví o Times Square Dream Hostel e o Times Square Hostel. Alguém tem informações sobre esses albergues ?? Se são limpos ?? Se tem banheiro dentro dos quartos ou apenas banheiros coletivos ??? Se são seguros para deixar malas e compras nos quartos ??

Preciso muito de saber sobre onde ficar em NY, pois estou indo com a minha namorada e não temos ainda nem idéia de onde ficar !!

Desde já agradeço.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Lidi,

 

você se lembra o nome do hotel que ficou?/ Pois é algumas pessoas disseram q era essencial, mas como vou sozinho fica muito caro, né?! Já tinha dado uma olhada em hotéis que oferecem o shutlle, mas ainda não fechei. Tava me decidindo quanto ao transporte!!

 

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu Marçal pela ajuda!! ah, você lembra o hotel que ficou?? vi que o Radisson hotel oferece shutlle e o preço é razoável.

Abraço

 

Fiquei no Quality inn At international Drive, agora as taxas só no site mesmo! O hotel é um dos mais baratos de Orlando e é ótimo! Só usávamos ele pra dormir mesmo!! Mas se você vai passar mais tempo no hotel vale à pena ficar em outro que tenha mais opções de lazer interno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...