Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Maria!

 

Eu e meu marido viajamos para os EUA Setembro e não queríamos ficar em Hostel e nem tinhamos grana para um Hotel.

 

A solução foram dois sites http://www.airbnb.com/ e http://www.couchsurfing.org/

 

No primeiro site você pesquisa e "aluga" um ap ou um quarto por uns dias com o dono dentro ou não, mas é bem confiável e você trata com a pessoa diretamente no site e vê as referências, bem legal. (os preços são muito reduzidos em relação a um hotel e você ainda tem a chance de conviver com uma pessoa de outra cultura por uns dias e tal...achei bem válido)

 

No segundo, também muito válido, você fica hospedado na casa de uma pessoa na qual você conhece no site, pesquisando referências e disponibilidade, totalmente de graça e ainda troca muitas informações e culturas. Ficamos em dois lugares assim já, uma no sofá cama de um casal muito gente boa e outra no quarto de hóspedes de um casal também, é muito legal.

 

Espero ter ajudado... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Maria!

 

Eu e meu marido viajamos para os EUA Setembro e não queríamos ficar em Hostel e nem tinhamos grana para um Hotel.

 

A solução foram dois sites http://www.airbnb.com/ e http://www.couchsurfing.org/

 

No primeiro site você pesquisa e "aluga" um ap ou um quarto por uns dias com o dono dentro ou não, mas é bem confiável e você trata com a pessoa diretamente no site e vê as referências, bem legal. (os preços são muito reduzidos em relação a um hotel e você ainda tem a chance de conviver com uma pessoa de outra cultura por uns dias e tal...achei bem válido)

 

No segundo, também muito válido, você fica hospedado na casa de uma pessoa na qual você conhece no site, pesquisando referências e disponibilidade, totalmente de graça e ainda troca muitas informações e culturas. Ficamos em dois lugares assim já, uma no sofá cama de um casal muito gente boa e outra no quarto de hóspedes de um casal também, é muito legal.

 

Espero ter ajudado... :)

 

 

Obrigada pelas informações. Podem ser valiosas mesmo. Eu já tenho cadastro no couchsurfing mas ainda não tive coragem de usufruir pq eu não posso oferecer minha casa para os viajantes do mundo, hehe!!! Mas sei que isso não impede que vc fique na casa de alguém, achei que seria mais difícil sendo um casal, mas pelo jeito vc e seu marido tiveram sucesso. Vou pesquisar melhor isso porque nossa grana está bem apertada e a gente ganhou as passagens aéreas e a hospedagem em Las Vegas, mas esticamos as passagens pra poder conhecer a California, só que a grana tá curta e sua dica foi ótima!! :) Obrigada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wilwil e gcpina

 

Nós fomos duas vezes para Orlando (2009 e 2011) e nessas duas vezes nós ficamos hospedados no Continental Plaza Hotel - 6825, Visitors Circle, FL 32819 (http://www.orlandocontinentalplazahotel.com).

 

O hotel tem elevador, café da manhã simples (café, chá, leite, iogurte, cereais, pão, manteiga, geléia e algumas frutas), piscina, uma lojinha com souvennirs, internet grátis - wi fi (funciona somente na recepção), os quartos que ficamos eram grandes (tinham 2 camas de casal, banheira, frigobar, televisão... e os famosos carpetes antigos... no começo tem um cheirinho de mofo, mas depois a gente se acostuma!!! rsrs), a localização é excelente (dá para passear pelo centro de orlando a pé), o preço também é bom (na última vez nós pagamos 429,81 dólares para 8 diárias - quarto casal).

 

Esse hotel tem mais pontos positivos do que negativos... E nós somos suspeitos, já que ficamos duas vezes nele! rsrs

 

Assim... Recomendamos!!!

 

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros viajantes,

 

Irei em Setembro para Orlando e já busquei e rebusquei os tópicos e outras fontes como o hostelworld.com para achar um Hostel por lá. Vou sozinho, então gostaria de economizar uma grana ficando em um Albergue tradicional, com quartos coletivos.

Existe algum assim por lá? Alguém tem uma indicação ou sugestão para quem viaja sozinho?

 

Agradeço antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera!! Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!

 

Já li muita coisa aqui no blog a respeito disto, mas ainda não tenho uma opinião formada... Por isto gostaria que me ajudassem!

Estou procurando Hotel/Hostel pra ficar em NY agora em Março.

Os Hostels estão com preços mais ou menos mas muitos não tem mais vagas para 2 (vai eu e mais um amigo).

Os Hotéis estão muito caros! Achei um tal de Carter barato, mas li muitas coisas ruins a respeito.

Achei também um Inn da vida no Brooklin.

 

Gostaria de saber para quem conhece... compensa ficar no Brooklin, pegar um hotel bonzinho e fazer o traslado todo dia pra Manhatan de metrô ou não compensa muito? Pois achei um hotel por lá por 100 obamas para dois com café da manhã e tals....

Ou melhor arriscar e pegar um Carter da vida que fica na ilha mas não tenho certeza da qualidade??

 

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí Diego...

 

não tenho hotéis para recomendar, os que fiquei por lá achei ruins...mas tbm não paguei caro por eles...rs. O que não gosto mto nos EUA é que a maioria dos hotéis tem carpete, o que deixa um cheiro de mofo nos quartos. Mas uma dica p/ vc é pesquisar no decolar ou hotels, selecionar alguns hotéis na faixa de preço que vc esteja disposto a pagar, e depois vir até à forum perguntar se alguém conhece algum deles. Até mesmo nos sites citados há opiniões de hóspedes sobre o local.

 

Quanto à sua pergunta, os hotéis disney ficam sim mais distantes dos outros parques. Todavia, há mais parques da disney do que de outras redes, sendo que quem fica nos hotéis disney tem direito a horas extras nos parques. Como vc tem a intenção de ir a mais parques de adrenalina, prefira hotéis que fiquem ao norte da International Dr. Mas não acho tão longe assim um parque do outro...De um lado a outro da international dr. não deve dar 20 km...

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Antes de tudo queria agradecer ao evertongch e ao rodobastos pelas dicas...

 

E queria ver quem pode me ajudar com hospedagem... queria recomendações, não faço a menor idéia de como procurar...

 

Hotéis da Disney ficam muito longe dos outros parques??

 

Abraços...

 

Oi Diego,

 

Os hotéis da Disney ficam distante dos outros parques sim! Mas também não é nada assim absurdo haja vista que é BEM difícil se locomover em Orlando sem carro e os táxis são caros. Logo, é recomendável alugar um carro (acabei de ver que você perguntou sobre isso já rs).

Se hospedar nos hotéis da Disney tem suas vantagens. Por exemplos: ter as coisas que você compra nas lojas da Disney entregues no seu quarto e poder entrar nos parques antes dos outros. É bem bacana!

 

Em Orlando conheço alguns hotéis.

- Fairfield Inn. Darede Marriot... padrão da rede.

http://www.marriott.com/hotels/travel/mcolz-fairfield-inn-and-suites-orlando-lake-buena-vista-in-the-marriott-village/

 

- Extended Stay. É aquele tipo de hotel para quem vai ficar bastante tempo no país. O hotel não possui café da manhã e tem uma cozinha no quarto, para que você possa cozinhar. Cama muito boa, chuveiro tb e o quarto tem limpeza todos os dias.

http://www.extendedstayhotels.com/

 

Tb conheço o Gaylord Palms. Na verdade esse é em Kissimmee. O hotel é fantástico (caro tb rs) mas é fora dos circuito de parques e tal.

 

E tb vi que vc mencionou fugir da alta temporada: recomendo MUITO fugir! É tudo bem cheio em Julho!!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí? :)

Vou pros EUA em maio e não tenho onde ficar em San Fran e em Los Angeles. Vocês poderiam me indicar opções baratíssimas de hospedagem? Só preciso de um lugar pra guardar mala hehe não preciso pagar fortunas por isso...

Ah, mais uma: alguém já foi pra uma dessas cidades como couch surfer? Se sim, poderiam indicar algum sofá? Eu nunca fiz couch surfing, tenho vontade mas tbm tenho medo de cair numa roubada :/

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...