Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi gente, td bom?

eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando.

Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar..

 

Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar..

Muito obrigada

 

 

Boa noite

 

Olha... eu já fui pra NY duas vezes e eu não te recomendaria ficar no Brookling.

Te indico um hotel que fica a menos de 1 minuto a pé da Times Square e de uma estação de trem.

Se chama Hotel Carter, http://www.hotelcarter.com ele é SUUUUPER simples, mas acho que mochileiro tá acostumado com isso.

Os quartos são meio caindo os pedaços, hehehe, mas dá pra dormir e tomar banho legal. Eu recomendo, mas dá uma olhadinha nos reviws do hotel.

Custa 100 dólares a noite para duas pessoas, para uma já não sei, mas posso me informar se vc quiser.

Caso vc queira ajuda para avaliar a localização do seu hotel me passa o nome que eu dou uma olhadinha, e se vc me disser que valor vc estava pretendendo pagar pela noite eu posso te passar outras opções caso o Carter seja caro.

 

E sobre o frio.... normalmente nessa época é bem frio, se ventar a sensação térmica pode ir aos - 20....- 25....

Vc precisa ter um casaco de inverno, não do Brasil, vc pode achar por até 30 dólares um simplesinho.

Tá... ai precisa o casaco, uma manta, um gorro, luvas uma camiseta de manga longa e calça jeans, derrepente coloca uma segunda calça fininha por baixo e um sapato pra neve.... é isso que eu uso e não passo frio. Se vc tiver uma jaqueta de inverno não precisa se encher de roupa por baixo sabe?!

Caso vc sinta frio nos pés vc tem a opção de comprar uns adesivos térmicos, vc encontra fácil em banquinhas e farmácia. tem para os pés e para as mãos.

 

Tem um passeio gratuito, que precisa ser reservado, não sei se te interessa, mas já fica de dica pra outras pessoas tb.

É um passeio na Federal Reserve Bank of New York, onde vc tem um tour de 1 hora e depois pode ver o cofre com o ouro.... bem bacana.

 

Se vc quiser visitar a coroa da estátua da liberdade faça as reservas por agora .... se vc esperar pode não ter lugar, está esgotado até outubro se nao me angano, custa 13 dólares o ticket pra chegar até a ilha onde está a Estátua da Liberdade e 3 dólares pra subir na coroa. Mas tem que comprar os dois juntos pelo site http://www.statuecruises.com/choose_tickets.aspx ..... fui olhar agora e eles vão estar com reforma e não terá tickets para a parte interna..... bom, mas olha lá direitinho se te interessar, pode ser que para dezembro voltem a funcionar.

 

Um abraço, qualquer coisa manda uma mensagem.

Lidi

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde,

Lendo os relatos nesse tópico, vi que alguns falaram bem do USA Hostel. Eu pretendo ficar nele tanto em San Diego como em Los Angeles. A minha única dúvida é em relação à segurança. Alguém aqui já ficou em hostel e pode me explicar? Tudo bem, nos quartos há lockers e nós devemos levar o nosso cadeado, mas é seguro mesmo? Com tanta coisa na mala, como faço pra colocar as coisas no locker?

Alguém pode me dar essa luz? rs Obrigada!

 

Olá...

Eu recomendo a rede de hotéis Days Inn... Viajando 30 dias pela California, fiquei a maioria nele, e o valor mais caro q paguei foi U$ 59, na Hollywood Boulevard, em Hollywood... Fica uma dica, reserve pela internet, sai mto mais barato, pois ano passado, ao perguntar o preço nesse hotel, o recepcionista disse p/ o meu U$ 119,00, daí ele voltou p/ carro, ligamos o notebook, usamos a internet do hotel (hehe) e reservei pelo preço acima... Voltei na recepção com o número de reserva, fornecido pelo site, e fiz o meu check-in...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lidi

 

Adorei a indicação do Hotel Carter em NY... estávamos mesmo procurando uma boa sugestão de hospedagem por lá.

A localização é excelente!!!

Fizemos nossa reserva para Setembro: Rate Total: $654.80 USD (4 diárias para 4 pessoas).

A hospedagem na Big Apple é super cara e achamos esse hotel o melhor custo benefício (mais barato em uma boa localização).

Quando a gente voltar de viagem eu coloco aqui a nossa opinião sobre o lugar, ok.

 

bjinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

Preciso da ajuda de todos. No ano passado eu e meu marido fomos conhecer a europa através da CVC muito lindo mas muito caro! Este ano estamos pensando em fechar os hoteis através de um site(acho eu que sai mais em conta né?) e contratar somente as passagens e o traslado para nos deixar no hotel e depois buscar(porque morro de medo de me perder até porque meu inglês é muito fraco). O que vocês acham??

Se vocês acham que não vamos ter dificuldade qual o site é melhor e mais barato para reservar passagens? Se for o caso reservo através da CVC somente o traslado para levar e buscar no hotel.

Qual é o aeroporto mais perto de NY?? Alguém poderia me indicar um hotel mais em conta? Qual site é melhor para reservar?

Muito obrigada!!! ::sos::

 

Quanto às passagens, você pode comprar diretamente nos sites decolar.com, sumarino viagens, etc. Quanto às reservas de hotéis, sempre uso o booking.com e nunca deu nada de errado. Lá tem vários preços de hoteis e pousadas, mas se prepare: hospedagem em NY nunca é tão barata. Quanto ao transporte ao hotel, nos aeroportos tem o sistema de shuttles (vans que levam para os hotéis em Manhattan). Aqui neste fórum tem muitas dicas importantes. Você tem que pesquisar.

 

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Preciso da ajuda de todos. No ano passado eu e meu marido fomos conhecer a europa através da CVC muito lindo mas muito caro! Este ano estamos pensando em fechar os hoteis através de um site(acho eu que sai mais em conta né?) e contratar somente as passagens e o traslado para nos deixar no hotel e depois buscar(porque morro de medo de me perder até porque meu inglês é muito fraco). O que vocês acham??

Se vocês acham que não vamos ter dificuldade qual o site é melhor e mais barato para reservar passagens? Se for o caso reservo através da CVC somente o traslado para levar e buscar no hotel.

Qual é o aeroporto mais perto de NY?? Alguém poderia me indicar um hotel mais em conta? Qual site é melhor para reservar?

Muito obrigada!!! ::sos::

 

Oi Tatilina,

 

Eu pessoalmente sempre prefiro reservar hotel sem o intermédio da agência, quando é possível. Existem diversos sites onde você pode procurar hotéis na cidade que você quer, uma rápida busca no Google já deve te retornar diversos deles. Um que eu gosto bastante é o www.booking.com.

 

Os três aeroportos principais (JFK, La Guardia e o de New Wark) são praticamente equidistantes de Manhattan, por exemplo. Depende de onde você vai se hospedar, o que quer visitar, etc.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com os comentários acima.

 

Dá para fazer tudo por conta própria e no final sai mais barato.

 

Passagem=> Direto no site da empresa.

 

Hotel=> Direto no site do hotel.

 

Translado=> Entra no google e digita "shuttle + o nome do aeroporto". Existem vários sites.

 

A única coisa que compro em agências de viagem é o seguro saúde.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ai pessoal, já que vcs tocaram no nome do Carter... vou perguntar!

Alguém pode dar alguma opinião sincera, mesmo que seja dolorosa? Tô perguntando porque fiz a reserva com o coração na mão, depois de ver as fotos do tripadvisors, e de saber que os quartos não tem arcondicionado. Será que alguém poderia me injetar um pouquinho de esperança???

AEROMÉXICO: alguém já voou pela empresa? e os aviões, dá pra ser feliz, tem entretenimento individual?

OBS: comprei SP-NY-SP pra outubro por R$1343,00 (com taxas)

Valeu galera!

Jackeline - João Pessoa/PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai pessoal, já que vcs tocaram no nome do Carter... vou perguntar!

Alguém pode dar alguma opinião sincera, mesmo que seja dolorosa? Tô perguntando porque fiz a reserva com o coração na mão, depois de ver as fotos do tripadvisors, e de saber que os quartos não tem arcondicionado. Será que alguém poderia me injetar um pouquinho de esperança???

AEROMÉXICO: alguém já voou pela empresa? e os aviões, dá pra ser feliz, tem entretenimento individual?

OBS: comprei SP-NY-SP pra outubro por R$1343,00 (com taxas)

Valeu galera!

Jackeline - João Pessoa/PB

 

 

Eu fiquei no Carter com meu marido e vou te dar a real.

 

Eu recomento o hotel poque não tem nada que bata ele em localização e preço.

E vc vai só pra dormir mesmo né?! Melhor gastar o dinheiro em passeios e outras coisas.

 

O quarto é meio caindo aos pedaços, mas o quarto que ficamos era limpo, a cama era boa e dava pra tomar banho legal, tinha sabonete e toalhas limpas e tinha ar condicionado.

 

Fui agora em julho pra NY.

 

Vi que tem alguns andares que parecem ter sido renovados, mas fiquei no andar 14 e não tive sorte.

 

Tem muita gente que tá indo ficar lá....

 

Abraços

Lidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...