Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi 4llan,

Minha sugestão é que vc fique no Queens. Dê uma olhada no booking.com...Os hotéis Verve e La Quinta Inn parecem mt bons e os preços em relação aos hotéis de Manhattan são aburdamente menores.

Eu ainda não conheço nenhum deles, mas pelos comentários do site, percebe-se que são bons. Assim que eu marcar minha viagem, escolherei um deles.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

achei uns feed no booking sobre o la quinta inn:

neighbourhood not recomended for night walking

 

 

 

fiquei preocupado agora.

 

achei um lugar bom !

 

chelsea international hostel, no site deles tem quarto privado com banheiro, porém no hostel world n ta atualizado.

 

vou ver se fico la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal;

Estou indo à NYC no final de novembro.Estou procurando um hostel para reservar. Tinha ótimas recomendações do Big Apple, mas vi no site que foi interditado. Estou em dúvida entre o Chelsea http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Chelsea-Star-Hotel/New-York/803#facilities e o columbus circle http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Columbus-Circle-Hostel/New-York/33745 ....alguém tem referências deles?

Preciso de um com security locker pq será o final de uma trip de 22 dias, então, provavelmente terei comprado alguns eletrônicos. Por isso, fiquei mais tendecioso para fechar o Columbus.

Caso alguém conheça, favor repassar a opinião.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal;

Estou indo à NYC no final de novembro.Estou procurando um hostel para reservar. Tinha ótimas recomendações do Big Apple, mas vi no site que foi interditado. Estou em dúvida entre o Chelsea http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Chelsea-Star-Hotel/New-York/803#facilities e o columbus circle http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Columbus-Circle-Hostel/New-York/33745 ....alguém tem referências deles?

Preciso de um com security locker pq será o final de uma trip de 22 dias, então, provavelmente terei comprado alguns eletrônicos. Por isso, fiquei mais tendecioso para fechar o Columbus.

Caso alguém conheça, favor repassar a opinião.

Obrigado!!

 

Cara, eu fiquei no Chelsea e foi bem tranquilo... Mesmo pagando quarto compartilhado sempre fiquei em quarto individual... Com relação a segurança, cheguei a conclusão que eu era o cara mais perigoso lá na cidade... É impressionante como o pessoal é tranquilo... Tem uns "totens" pra recarregar eletronico em alguns locais da cidade, e o povo simplesmente deixa o iphone lá, vai dar um passeio e depois volta pra pegar... É muito tranquilo...

Fiquei tbm no Swiss 212 (1291 bed and breakfast) e gostei demais... era um ap duplex pra 6 pessoas, muito confortavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

andersondabio;

 

Vlew pela dica. Acho que vou ficar no Chelsea mesmo.

 

4llan;

Tb pesquisei no google maps e vi que a localização parece boa tb. Nunca fui em NYC, então, estava meio perdido, mas uma amiga falou que qualquer lugar em Manhattan é bem localizado.

 

Abço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bem localizado em Las Vegas geralmente quer dizer que fica na Strip, mas esse hooters se n me engano n fica na strip. Na strip, um dos mais baratos que eu vi é o circus circus e o stratosphere.

 

Eu pessoalmente prefiro downtown (a parte velha e decadente de Las Vegas :P... falando assim dá medo, mas é a parte que eu curti mais mesmo). No downtown tem o golden nugget!

 

Agora se vc tá querendo baladas, vale a pena ficar num cassino que tenha baladas boas, pq geralmente a balada é grátis para quem está no hotel do cassino (e para quem n tá custa cerca 30 dólares normalmente). O golden nugget tem balada e na strip talvez valha a pena olhar o Hard Rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mas e os hoteis que eu falei??

 

Queria ficar no meio da strip, para poder ir a pé para todos os lugares.

 

Nunca ouvi falar desse hotel, mas com ztq não fica na Strip.

No meio da strip, e sem preços proibitivos, boas opções seriam o Flamingo, Mirage, Harrah's, etc. Estando na strip, mesmo no começo ou no fim, vc pode ficar tranquilo que terá acesso facil a todos os cassinos, seja pelo onibus ("The deuce"...hehehe; uns U$7/dia) que faz a strip toda, seja por um monorail (mais caro, não lembro o $$) que serve alguns cassinos.

Quanto ao Hard Rock (muito legal), corrigindo o Sandman disse ai em cima ::mmm: , ele não fica na strip, mas tem um shuttle que faz o caminho strip-HR o dia todo.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Galera, eu tava bêbado mas eu lembro mto bem, a balada fica na Strip sim! Até conferi no site, fica ao lado do MGM : http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=507&MIBEnumID=3

 

PS: Já fiquei no Stratosphere e no Golden Nugget. Geralmente ia dirigindo (carro alugado), mas cheguei a andar a strip toda tb. Se conseguir jeito de se planejar e n precisar alugar carro melhor, principalmente se vc pretende sair a noite (mais 1 x recomendo hotel c balada), pq assim vc evita dirigir alcoolizado nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...