Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Seguro, seguro mesmo nunca é pois a gente não sabe onde vai parar esse numero, principalmente se quem atende lá é imigrante. Pode não te dar problema agora, mas bem depois, como aconteceu comigo em porto rico. Apesar de ser territorio americano e tal, os caras usaram meu numero depois para fazer compras. Isso que eu ja tinha voltado ao Brasil e consegui cancelar estas compras. Mas sempre é um trabalhinho chato vc provar que definitivamente não comprou uma passagem aérea na asia :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal, a minha dúvida é sobre hospedagem. Voltei a pesquisar hotéis e hostels em Manhattan e os valores são realmente absurdos pelo que eles oferecem. Uma conhecida ficou hospedada no Queens, entao, pesquisei alguma coisa e encontrei hotéis com banheira no quarto por U$90.00 mais taxas, a diária para duas pessoas! O padrão dos hotéis é enormemente melhor que os de Manhattan e as diárias infinitamente aquém. A minha dúvida é: vale a pena hospedar em um lugar mais distante? O transporte público vai me levar sem problemas, à noite/madrugada para Queen ou Brooklin, se eu me hospedar por lá? E new Jersey, compensa tb?

E o Booking.com, é confiável? Alguém já reservou hotéis através deles? Obrigada!

 

Oi Roseop,

 

Então, em Nova York, o metro facilita tudo. Não precisa ficar em Manhattan. Você pode pegar um hotel nos arredores (Brooklyn, Queens). Pegue um hotel perto do metro que fica super tranquilo.

O único cuidado é se atentar com as rotas dos metros. Tem algumas linhas que não funciona de fim de semana ou de madrugada. Nesses casos você tera que descer em outra estação de metro que fique mais próximo ao seu hotel.

 

Eu nunca reservei pelo Booking.com. Utilizei já algumas vezes o EXPEDIA, e foi tranquilo. Inclusive reservei um hotel para o mesmo dia e deu tudo certo. Dá pra pagar com cartão de crédito internacional.

 

Boa viagem e Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
gostaria de informacao de hostels animados.. para um mochileiro solteiro e destemido afim de conhecer gente nova !!!!

 

 

gostaria de saber também !

 

Já fiquei no Loft Hostel New York. Bom preço, confortãvel e staff bacana. Eles programam happy hours e churrascos de vez em quando. Fica fora de Manhattam mas perto do metro.

http://www.nylofthostel.com/

 

Abraço e boa viagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Já fiquei no Loft Hostel New York. Bom preço, confortãvel e staff bacana. Eles programam happy hours e churrascos de vez em quando. Fica fora de Manhattam mas perto do metro.

http://www.nylofthostel.com/

 

Abraço e boa viagem !

 

Nunca fiquei em hotel em NY, mas se você der uma olhada nas perguntas anteriores garanto que vi achar umas dicas como essa que estava logo atrás de sua pergunta! =)

Se precisar de informações gerais dos EUA e não de uma cidade especifica me pergunte que talvez posso ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...