Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Realmente, R$25 não dá. Um bem barato que ja fiquei é o The wanderers inn west, vc deve pagar uns R$40 por noite.

A localização dele não é mto boa (na 113 eu acho), mas fica perto de uma estação de metro, o que te deixa a 10 min da times square. O hostel é muito limpo, e com um bom café da manhã. Quando estiva la, em 2007, quem administrava era um brasileiro extremamente atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Preciso de sugestões de onde ficar em NY.

Vou viajar em dezembro/2011 com minha irmã.

Estou bancando tudo e o preço dos hotéis lá me assustaram.

Como não tenho nenhuma noção de localização lá queria dicas dos melhores bairros p/ se ficar.

Por exemplo, ficar em Midtown - perto da Times Square e pagar mais compensa ficar um pouco mais longe e andar de metrô.

Quais são os bairros mais interessantes de se ficar?

Alguém conhece o Hotel Comfort Inn Central Park West? Ou o The Pod? Ou um tal de New York Inn? esse último fica em Midtown, e um corretor de viagens que eu andei conversando me indicou esse dizendo que era melhor que ficar no Upper West side.

 

Obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fezinhan,

em midtown, ja fiquei no Wellington Hotel, excelente localização por um preço razoável. Se for sua primeira viagem à NY midtown é uma boa escolha, pois à várias atrações na região. Quanto ao metrô, em manhattan dificilmente vc ficará a mais de 300 metros de uma estação, então não se preocupe mto com isso.

Sobre os hoteis que vc citou, entre no tripadvisor.com ou no hoteis.com.br, e dê uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Preciso de sugestões de onde ficar em NY.

Vou viajar em dezembro/2011 com minha irmã.

Estou bancando tudo e o preço dos hotéis lá me assustaram.

Como não tenho nenhuma noção de localização lá queria dicas dos melhores bairros p/ se ficar.

Por exemplo, ficar em Midtown - perto da Times Square e pagar mais compensa ficar um pouco mais longe e andar de metrô.

Quais são os bairros mais interessantes de se ficar?

Alguém conhece o Hotel Comfort Inn Central Park West? Ou o The Pod? Ou um tal de New York Inn? esse último fica em Midtown, e um corretor de viagens que eu andei conversando me indicou esse dizendo que era melhor que ficar no Upper West side.

 

Obrigada pelas dicas.

 

Fezinha,

 

Recomendo o hotel chamado "The Hotel at Time Square" que fica na rua 46 ao lado da Times Square. Otimo custo beneficio.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
::mmm: Boa tarde a todos!

Estou terminando meu roteiro Orlando, San Diego, LA e LV. Gostaria que os mais experientes, me indicassem onde ficar, albergues de confiança, que gostaram e voltariam...por favor!

Já vi muitos pela internet mas tenho medo de escolher um muito longe ou que não seja bom, então, se puderem me contar suas experiências, ficarei muito grata!!!

Abcs,

 

CIbelle,

em LA eu fiquei no USA Hostel, colado no Hollywood Boulevard, ótimo hostel, com certeza ficaria de novo. Em LV me hospedei no SInCity Hostel, que fica entre a Strip e Downtown, não é uma area muito amigável, e hostel está longe de ser bom. Compensa vc procurar promoções no hosteis da Strip, se vc tiver paciencia vai encontrar preços semelhantes aos do hostel (o que eu deveria ter feito); esse siyte deve ajudar: www.vegas.com

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...