Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

É, acho que depende do preço. Se a diferença não for tão grande, melhor ficar em Manhattan, considerando que o hotel seja perto de metrô. Se a diferença for grande e o hotel afastado mas de fácil acesso, como o que eu citei (600 dólares por 8 noites é surreal em Manhattan e apenas 15 minutos de deslocamento até a Times Square) aí acho que vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Gente

 

Gostaria de alguma indicação de Hotel bom e barato em Los Angeles.

 

Vamos em Março/2013, estaremos de carro e preferimos algo mais perto do centro do que das praias.

 

Nós fomos pra lá em 2009 e ficamos no SUPER 8 (1536 N Western Ave, Hollywood, CA, US, 90027), foi bom, já que estávamos de carro.

Mas não lembro muita coisa do hotel e queríamos dar uma variada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal. Tudo bem ? Esse é meu primeiro post no site, espero que possam me ajudar.

Lá vai:

 

Daqui 1 ano e meio mais ou menos estou pretendendo fazer um curso de inglês em New York, numa escola chamada Kaplan.

Tenho a opção de ficar em casa de família, mais não queria ficar preso à eles, quero conhecer povos de diferentes nacionalidades, treinar meu inglês, aprender novos costumes e até palavras e expressões em outros idiomas, quero liberdade.Chegar a hora que eu bem entender, comer na hora que eu quiser, quem sabe até fazer passeios com outros turistas que eu possa conhecer em NY.

 

O que eu quero saber na verdade é como são os hostels em NY. Eles são badalados sempre, ou é possível em um final de tarde eu ficar em algum local do hostel estudando sem barulho o tempo todo. Claro que tambem vou querer diversão, mais não barulho o tempo todo.

Se vcs tiveram uma experiencia parecida, ou até mesmo ficaram em hostels, me contem como é o clima.

 

Obs: Estou pensando em ficar no Q4 Hostel ou no HI New York.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aew Kaique,

 

Sinceramente eu nunca fiquei em Hostels em NY mas ja me hospedei temporariamente pela Europa.

Em nenhum dos Hostels que fiquei houve nenhum tipo de baderna e barulheira, pelo contrario . Por se tratar de hostels os turistas ficam pouco tempo no interior do local e vão logo pra rua.

 

O ponto a se pensar é o custo beneficio, pois acho que a se você for ficar muito tempo hospedado pode ficar um pouco caro.

Mas se a preocupação é com a barulheira, tenho certeza que não vai ter muitos problemas não.

Vai gostar bastante da experiencia,porque vai interagir com pessoas do mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nunca fui, mas conheço a fama, que não é nada boa, aliás.

 

Se você quer uma opção barata de hospedagem, mas não abre mão de conforto e que seja perto do centro, eu tentaria alguma coisa no https://www.airbnb.com/ . Tem várias opções de quartos nas proximidades do Central Park, Times Square, Brooklyn, tudo a preços bem em conta e com qualidade aparentemente muito boa.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amanda, fiquei nele em outubro de 2012!

Viajei sozinho e não tenho do que reclamar!! Ótimo custo X beneficio!

 

Não eh lá grande coisa, mas o quarto era limpo, e confortável.

 

Ja me disseram que dependendo do andar ele esta ou não reformado, não sei lhe dizer! Eu fiquei no 7o. Andar.

Cama grande, tv LCD, um "closet", e banheiro. Gostei muito!

 

Certamente voltaria a ficar nele.

 

Boa sorte!

 

Ahhh, no site tripadvisor, tem fotos "reais". Da uma olhada e vê a data da publicação. Só cuidado pq o pessoal só posta foto do que não tá legal, o que eh legal ninguém posta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Estou indo para Nova York e Orlando em maio com meu marido e gostaria de dicas de hoteis que tenham preco bom e sejam proximos a metro, pois nosso ingles é muitooooo basico entao precisamos de ficar em locais que sejam de facil acesso/locomoção.

 

Todas dicas sao bem vindas.... inclusive de compras ;)

 

Pretendemos ficar 14 dias, sendo 6 em nova york e os demais em orlando.

 

Obrigada!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...