Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA MAIO - 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Hoje comprei minha passagem aérea.

Passado cerca de 2 meses acompanhando as tarifas encontrei a melhor (cerca de R$ 300 mais barato do que a primeiro que achei): R$ 2573,84 pela Iberia. Assim minha passagem ficou:

 

02/05 16:08 Curitiba -> 12:55 (+1) Barcelona

24/02 19:20 Londres -> 12:00 (+1) Curitiba

 

Bem como eu queria, sair a tarde daqui de Curitiba e sair a tarde de Londres. Fico muito feliz.

 

Já reservei todos os hostels, comprei passagem área Barcelona - Roma - Paris e a passagem de TRW de Paris para Londres.

 

Assim começo hoje a fazer o planejamento detalhado dos lugares para visitar. Já tenho em mente o que quero, agora falta distribuir nas datas e fechar um roteiro.

 

02/05 Embarco para Barcelona (Iberia) 16h08

03/05 Chegada prevista as 12h55

04/05 BARCELONA - KABUL

05/05 BARCELONA - KABUL

06/05 BARCELONA - KABUL

07/05 BARCELONA - KABUL

08/05 Embarco para Roma (Avião) - COMPRADO PASSAGEM (Alitalia)

09/05 ROMA - ALESSANDRO PALACE

10/05 ROMA - ALESSANDRO PALACE

11/05 ROMA - ALESSANDRO PALACE

12/05 ROMA - ALESSANDRO PALACE

13/05 Embarco para Paris (Avião) - COMPRADO PASSAGEM (Alitalia)

14/05 PARIS - ALOHA HOSTEL

15/05 PARIS - ALOHA HOSTEL

16/05 PARIS - ALOHA HOSTEL

17/05 PARIS - ALOHA HOSTEL

18/05 Embarco para Londres (Trem)

19/05 LONDRES - GENERATOR HOSTEL

20/05 LONDRES - GENERATOR HOSTEL

21/05 LONDRES - GENERATOR HOSTEL

22/05 LONDRES - GENERATOR HOSTEL

23/05 LONDRES - GENERATOR HOSTEL

24/05 Embarco para Curitiba (Iberia) 19h20

25/05 Chegada prevista 12h

 

Ah, comprei o guia visual da Folha de S. Paulo. Muito bom, altas dicas. Achei uma promoção dele (R$ 68,22) e acabei comprando. Vale a pena!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal.

 

Ontem praticamente fechei os grandes detalhes da viagem com a compra de euro e libra.

Fiz uma estimativa de 70 (euro e libra) por dia. O que ainda vou decidir é se essa estimativa é com a hospedagem ou apenas atracao turistica e alimentacao. Nao decidi isso pois quero ver no dia-a-dia quando estiver la, ja que ja tenho ideia do quanto vou pagar em hospedagem.

 

Nao lembro qual membro fez uma planilha bem interessante para organizar as informacoes e planejamento diario do que fazer, tenho que procurar de novo o topico para dar os creditos ao membro, eu adaptei para minha realidade (segue anexo!).

 

O que preciso fazer é adequar os lugares nos dias certinho, quero tentar agrupar os lugares em regioes para evitar deslocamentos desnecessarios.

 

Estou com uma pasta sanfonada e todos os documentos e comprovantes impressos e separados por cidades que passarei. Agora é so esperar chegar o dia do embarque! :)

EuroTrip Diogo-1.xls

Link para o comentário
  • Membros

No meu uso consegui fazer virltualmente o uso o cartão na função débito, tanto para compras quanto para saques direto. Ná prática isso só se mostrou real com o cartão da bandeira Master. VISA me deu um belo de um balão e deu umas descontrolada boa nas contas qdo cheguei pq achei q muita coisa já tava paga. hehehe

 

Se a função do seu cartão é só débito. certamente vai dar certo. O máximo que pode acontecer eh não funcionar em algum lugar...o que seria coberto pelo seu outro cartão.

Link para o comentário
  • Membros
No meu uso consegui fazer virltualmente o uso o cartão na função débito, tanto para compras quanto para saques direto. Ná prática isso só se mostrou real com o cartão da bandeira Master. VISA me deu um belo de um balão e deu umas descontrolada boa nas contas qdo cheguei pq achei q muita coisa já tava paga. hehehe

 

Bom saber disso. O meu banco (BB) não fornece cartão só de débito pra quem já tem o múltiplo (não entendo o motivo, mas beleza...), então como tenho as duas bandeiras, na hora de sacar usarei sempre o Master! Valeu! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...