Ir para conteúdo

Fim de semana na Foz do Rio São Francisco (Penedo-AL, Piaçabuçu-AL, Aracaju-SE)


Posts Recomendados

  • Membros

mcm,

 

Com certeza visitarei Penedo. E como será o dia que eu viajarei para Alagoas (pegando avião e ainda viajando de carro lá) acredito que pernoitarei em Penedo mesmo, porque já vou estar bem cansado para seguir viagem. E como disse a Naomi, não vou estar na pilha de pegar estrada a noite onde não conheço e disseram ser deficiente as sinalizações. De lá tento sair cedinho pra Canindé, pra fazer o passeio do canion do São Francisco. Obrigado pelas infos. Precisando de alguma coisa estamos ae. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Oi, Leandro. Bate-volta é viável sim, embora me pareça cansativo. E limitador, pq Penedo é uma cidade bem bacana para se curtir.

A estrada, que eu me lembre, é padrão Brasil de qualidade, sobretudo depois de sair da BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá! Obrigado pelo relato, ajudou bastante... Visitarei Penedo em Outubro, durante uma estada em Aracaju... você acha viável um bate e volta? Como é a estrada de Aracaju para Penedo, segura para dirigir à noite?

 

eu acabei comprando passeio d agencia p/ a foz e nao conheci Penedo, mas era o q podíamos fazer num bate e volta, já q nao queriamos alugar carro.

 

se estiver c/ mais pessoas e nao se importar d dirgir, compensa alugar um carro.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Olá... Acho q já faz um tempo q fez essa viagem né mas será q poderia me dar umas dicas? Tirar umas dúvidas?

Eu tenho muita dificuldade de navegar no mochileiros...

Pode trocar contatos aqui?

Se puderem me chamar

 

Agradeço! 

11984874986

@kamila_kvc (insta) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...