Membros dhataya Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Oi gente!!! Depois de muito pesquisar aqui no Mochileiros, consegui montar o meu roteiro. Estou indo com um amigo que vai fazer um intercâmbio em Hamburgo. Vamos fazer uma trip de 30 dias antes do início do curso e depois, sigo sozinha. Gostaria da ajuda ou opiniões na melhor escolha de transporte. 29/mar SÃO PAULO →AMSTERDAM 30/mar AMSTERDAM 31/mar AMSTERDAM 01/abr AMSTERDAM →ROMA 02/abr ROMA 03/abr ROMA 04/abr ROMA 05/abr ROMA→FLORENCE 06/abr FLORENÇA→PISA 07/abr FLORENCE 08/abr FLORENCE →MUNICH 09/abr MUNICH /FÜSSEN 10/abr MUNICH /DACHAU 11/abr MUNICH→SALZBURG 12/abr SALZBURG →VIENA 13/abr VIENA 14/abr VIENA 15/abr VIENA→PARIS 16/abr PARIS 17/abr PARIS 18/abr PARIS 19/abr PARIS →MADRID 20/abr MADRID 21/abr MADRID - Show Rammstein Palacio Deportes 22/abr MADRID → LYON 23/abr LYON →MONTPELLIER - Show Rammstein - Park & Suites Arena 24/abr MONTPELLIER →LYON - Show Rammstein - Halle Tony Garnier 25/abr LYON →PARIS 26/abr PARIS 27/abr PARIS →LONDRES 28/abr LONDRES 29/abr LONDRES 30/abr LONDRES 01/mai LONDRES 02/mai LONDRES 03/mai LONDRES→ AMSTERDAM 04/mai AMSTERDAM 05/mai AMSTERDAM →SÃO PAULO 06/mai SÃO PAULO O que acham????? :'> Bjus Citar
Membros CrisB Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Putz, estou indo em junho pra ver o Iron Maiden e queria pegar algum show do Rammstein também, mas em junho eles só vão fazer festivais (e nenhum na minha rota)... Mas enfim, pra mim o roteiro também parece adequado, vai ser uma ótima viagem! E a dica do Adriano é valiosa: a opção multi-destinos vale muito a pena, não só financeiramente! Citar
Membros amandaplima Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Não sei porque vai voltar de Lyon pra Paris pra ir até Londres. A não ser que tenha algum motivo especial pra isso compensa bem mais pegar uma lowcost de Lyon diretamente pra Londres. E esse dia que ficaria 'sobrando' você pode ficar mais um dia em Lyon, conhecendo a região. Agora, com relação a distribuição dos dias, pode ser que Roma e Paris merecessem mais um dia cada uma, mas a gente faz o que pode com o tempo que tem disponível. Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Pessoal, obrigada pelas dicas.... Estou voltando para Amsterdam pq o vôo da KLm passa por lá, então inclui mais um dia de passeio e quero curtir meu aniversário lá, quem sabe ir no Keukenhof Sobre Lyon - Paris, reservei esse dia para andar mais um pouco na cidade maravilhosa..rsrsrsrs... Vou postar a minha planilha com o roteiro, tem muitas coisas que estão pendentes. Estou reservando os hostels e Hotéis. Dicas sempre são bem-vindas!! Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Amanda, obrigada pela dica! Não sei o q tem em Lyon, não cheguei a pesquisar... Vou voltar do show acabada, descansarei até 11hs e depois vou conhecer a cidade. Quero voltar para Paris para cumprir meu roteiro, como os shows ficaram bem no meio, sobraram poucos dias para conhecer td que eu quero. Eu já aumentei demais esse roteiro, à princípio, era para ficar 30 dias, já chegou a 38 dias.. socorro.... daqui a pouco perco meu emprego..hahahahah Bjus! dhataya 09 Jan 2013, 12:44 Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Oi gente!!! Depois de muito pesquisar aqui no Mochileiros, consegui montar o meu roteiro. Estou indo com um amigo que vai fazer um intercâmbio em Hamburgo. Vamos fazer uma trip de 30 dias antes do início do curso e depois, sigo sozinha. Gostaria da ajuda ou opiniões na melhor escolha de transporte. 29/mar SÃO PAULO →AMSTERDAM 30/mar AMSTERDAM 31/mar AMSTERDAM 01/abr AMSTERDAM →ROMA 02/abr ROMA 03/abr ROMA 04/abr ROMA 05/abr ROMA→FLORENCE 06/abr FLORENÇA→PISA 07/abr FLORENCE 08/abr FLORENCE →MUNICH 09/abr MUNICH /FÜSSEN 10/abr MUNICH /DACHAU 11/abr MUNICH→SALZBURG 12/abr SALZBURG →VIENA 13/abr VIENA 14/abr VIENA 15/abr VIENA→PARIS 16/abr PARIS 17/abr PARIS 18/abr PARIS 19/abr PARIS →MADRID 20/abr MADRID 21/abr MADRID - Show Rammstein Palacio Deportes 22/abr MADRID → LYON 23/abr LYON →MONTPELLIER - Show Rammstein - Park & Suites Arena 24/abr MONTPELLIER →LYON - Show Rammstein - Halle Tony Garnier 25/abr LYON →PARIS 26/abr PARIS 27/abr PARIS →LONDRES 28/abr LONDRES 29/abr LONDRES 30/abr LONDRES 01/mai LONDRES 02/mai LONDRES 03/mai LONDRES→ AMSTERDAM 04/mai AMSTERDAM 05/mai AMSTERDAM →SÃO PAULO 06/mai SÃO PAULO O que acham????? :'> Bjus ROTEIRO EUROPA DI E ALLAN.xls Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 10, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2013 Adriano, boa noite!! Agradeço pela atenção!! Acho que coloquei muita coisa no meu roteiro, se conseguir cumprir pelo menos 70%, tá valendo... Vou acordar mais tarde, realmente 06 da matina, ninguém merece. Um dúvida é sobre sair de Viena as 06:10 da manhã, não conseguirei ir de ônibus ou trem. Vi um site para reservar um taxi para o aeroporto, só que tenho q deixar pago. Será que isso quando estiver por lá ou antecipo e reservo agora?? Thanks! Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 10, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2013 Hospedagem: Amsterdam - StayOkay Voldelpark Roma - Alessandro's Palace & Bar - Florença - Archi Rossi Hostel Munique - Wombat's Munique Salzburg - Yoho-International-Youth-Hostel Viena - Wombat's Vienna - The Lounge Paris - Oops Hostel Madrid - Cat's hostel Madrid - Hotel Convencion Lyon - Cool & bed Montpellier - Balladins Montpellier Lyon - NOVOTEL Londres - YHA London Central Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2013 Adriano, boa noite! Acho q vou ver o táxi no hotel, seguirei o q vc fez Consegui reservar para ver a Necrópole, chegou hj a confirmação. Nossa, são tantas coisas para ver... reservas de hotel, passagens, pelo menos os ingressos estão garantidos Estou pensando em comprar uma mochila mais simples aqui e qdo chegar lá, vejo uma Dauter. Quando que vc foi?? Vou ler o seu relato e pegar mais dicas Obrigada!! Dirce Citar
Membros dhataya Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2013 Adriano, Que legal q foi recentemente! Está td fresquinho na cabeça... acho q relato dá uma trabalheira mas é a forma de agradecer a ajuda q tivemos aqui no Mochileiros... Faz tempo q estou planejando ir, por conta de um acidente, tive q mudar meus planos. Agora estou bem, me preparando fisicamente para a viagem. Meta de 2013: muita caminhada, musculação e jogar vôlei de maneira moderada, já q rompi o ligamento jogando, o q impossibilitou a minha viagem anterior.. Acho q vai ser pauleira andar o dia inteiro, muitas escadarias então, o negócio é preparo físico! Vc tem o link onde postou o roteiro de viagem??? Obrigada!! Bjus! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.