Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mikonos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Resumo das respostas do Alex - Roteiros e Meios de Transporte

entrei no site da olimpic airlines o preço para Mikonos so ida com taxas E 163 so ida 193 ida e volta 40 minutos de voo, fica muito grande para o meu bolso

Achei uma boa opção ficar em Mykonos, pois além de ser mais perto de Atenas tem aeroporto, caso ocorra algum problema com os navios

A ilha de Mykonos ficou bem famosa por causa da Jackie Onassis (ex-Kennedy), que inaugurou o turismo high-society por lá (e incrementou o número de joalherias da ilha também). Existe muita gente que fica preocupada de ir para Mykonos achando se tratar de uma ilha exclusivamente gay, mas isso não é verdade. De todo modo, acho que vale a pena ir para lá e tirar suas próprias conclusões. Tendo só 3 dias vc não vai poder circular muito mesmo, então é melhor ficar em uma ilha com acessos mais fáceis. Ios também é uma boa opção, é como se fosse uma Porto Seguro, com baladas o tempo todo. Se quiser conhecer gente na faixa dos 18 aos 30 anos é o local ideal, pois todo mundo está naquele espiríto de festa. Além disso a ilha é muito bonita, com o centrinho com casas/igrejas brancas e uma praia bacana (Milopotas

Em qualquer ilha grega existem hotéis e campings. Albergues oficiais (o da IHA) nem sempre existem e muitas vezes colocam o simbolo na frente (a árvore e a casinha) mas são falsificados.

Ferra2008/Ivizoka,

A decisão entre Mykonos e Santorini é fácil: se quer agito, vá para Mykonos. Se quer um lugar romântico, vá para Santorini. Se tiver tempo, vá para as duas. Eu acho que deve ter vôo direto de Londres para Santorini e Mykonos, com essas companhias low-cost. Depois vcs pegam um ferry para Atenas, ou então um vôo direto. Santorini e Mykonos têm aeroporto, o que não é muito comum em ilhas menores. Em relação às praias para visitar, sugiro Perrissa, com sua areia preta (lava vulcânica) em Santorini, e Paradise Beach (Mykonos). Se tivesse que escolher uma só, entre as duas prais, eu iria para Perissa, por ser diferente de todas as praias que temos no Brasil (pelo menos todas as que eu conheço ). Creta fica meio fora de mão para ir, e por ser uma ilha muito grande, é difícil de se locomover de forma rápida por lá. Entre Creta e Rhodes, prefira Rhodes, vale muito mais a pena.

• Respostas 111
  • Visualizações 58.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Qual é o melhor lugar pra se hospedar em Myconos? Vi que os principais hotéis ficam longe do centro

Tem muito hotel no centro, em volta do centro e em várias praias afastadas do centro.

O melhor local depende dos seus objetivos . Acho bom negócio ficar perto do centro (perto o suficiente pra ir e voltar a pé de noite).

Alguns preferem ficar em Paradise beach ou Paraga beach, onde rolam festas e baladas.

Se quiser sossego fora do centro, sugiro ficar em Ornos que tem excelentes praias e ótima estrutura de bares, restaurantes e hotéis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.