Ir para conteúdo

1ªviagem Europa - Londres - Amsterdã - Paris - Madri - Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou planejando esse mesmo roteiro para Abril.

To pensando em incluir Bruxelas/Praga no meio do caminho, não sei se vale a pena por apenas 2 dias cada no máximo.

Só não comprei as passagens ainda pq não defini cidade de chegada e partida pois quero ver as tulipas na Holanda (começo do mês?) e participar do dia da Rainha (final do mês) porém gostaria de chegar e voltar por cidades diferentes, pela KLM os preços estão bons fzd isso.

Vocês que já foram pra esse roteiro, qual foi a melhor ordem de cidades? Pra viajar internamente vale uma Ryanair ou trem?

Obrigada desde já.

Att,

Natália.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você vai pela KLM, seria melhor começar o roteiro por Amsterdam, como parada lá até chegar em Londres. ISso implicaria uma passagem a mais pela imigração, mas financeiramente pode compensar. Você pode ver as tulipas na Holanda durante todo o mês de abril.

 

De Londres, você iria a Paris pela Eurostar.

 

Eu não iria a Praga, pois não fica no meio do caminho. Bruxelas é até uma opção, mas vai depender de quanto tempo de viagem você tem. O resto do roteiro, não tem jeito, espalhado demais para fazer de trem. Terá que fazer de avião. Lembre-se de considerar a totalidade do tempo que se perde nos deslocamentos aéreos, que vai além do mero ato de decolar e pousar.

 

Acho que vale a pena também dar uma lida:

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-30.html#p793263

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793261

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Estarei na Europa no mês de Junho! inclusive visitarei a maioria das cidades que você planeja conhecer!

 

Da uma olhadinha no meu post, talvez possa lhe ajudar. Eu anexei uma planilha la com todo o meu planejamento...

europa-londres-paris-amsterdam-roma-barcelona-22-dias-t74343.html

 

Vou com um amigo, e provavelmente encontre o Bruno Saraiva (que escreveu alguns posts ai encima) por lá!

Dependendo do seu planejamento nos trombamos em algumas cidades.

 

O importante é você decidir o quanto antes, pois a partir de agora, as reservas em hostels e as passagens começam a se esgotarem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...