Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Na verdade não chove...neva....rrss.....

Dá pra esquiar, mas é horrivel!!!!!!! dependendo da direção do vento vc come neve, respira neve.....o óculos não pára limpo....e é facil se perder...pois a visibilidade fica reduzida a poucos metros. precaução...e só!

 

Pra onde vc vai mesmo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estou planejando ir à Argentina/Chile/uruguai no início de julho, isso se conseguir viabilizar acomodações e resolver algumas pendências, se alguém souber, poderia me ajudar:

 

.Vcs acham que terei muitaaaa dificuldade de conseguir acomodações em Bariloche sem reservar????? pois irei de carro e não sei quando vou chegar lá, sei que na primeira semana é mais fácil de conseguir hotel (estou certo?). ou vcs acham que é muitooo arriscado ir sem reservar?

 

.Será que tem cidades próximas, com hospedagem mais baratas??? ou todas ficam lotadas!

 

.Preciso usar correntes?

 

.Quanto será que está a diária para 3 adultos?????

 

.Vcs tem idéia de quanto está o US$ paralelo por lá?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A previsão (Tempo Agora) indica dois dias de neve e temperatura de -4 C° em Bariloche. Duvido que não dê para esquiar (ainda que eu nunca o tenha feito isto in my life).

Em Bariloche indico a pousada La Morada. Tem na cidade, mas, vc pode pedir para mudar para a montanha (sem custos). A vista para o Nahuel Huapi é deslumbrante e o lugar é absolutamente acolhedor. 17 pesos argentinos (Outubro/2005).

Vale a pena dar uma olhada em:

http://www.lamoradahostel.com/la_morada_espanol.html

 

 

abração

 

Paulo Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Assis,

 

Estou planejando ir até bariloche no início de julho/2006, chegarei lá entre o dia 3 e 6, vc acha que consigo acomodações para 3 pessoas, ou a cidade literalmente lota neste período.

Entrei em contato com vários hotéis, não sei se é azar, mas todos estão lotados.

 

n.B.: estou indo de carro.

Obrigado,

Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre quantidade de neve....o real problema de bariloche é que tem MUITA PEDRA!!!!!!!!!!!!! Aí...tem que nevar consideravelmente pra ser seguro. Já em Chapelco não.....pista limpinha....uns pinheiros e arvores no caminho,bem sinalizadas, mas nada que uma topada de frente não resolva....ou façam como eu..atropelem o "maestro"...rrsss....( professor!).

 

Pra quem tem medo ou por precaução ( pois se machucar de esqui é f*&¨%!).....aproveitem o esquibunda! Não é glamoroso......mas é MUITO divertido! Pena que não dá pra inserir imagens aqui.......colocaria as duas situações.....esqui e esquibunda......daria até uma votação....rrrrrrsss

 

E que venha a neve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...