Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Denis

 

o amigo Antonio (Thawesome) já falou que deves alugar.

Mas pelo demais eu te recomendo que pegues aulas

 

Vou te falar por que e bom tomar aulas:

• Porque em 2 horas aprendes o que em uma semana tentando solzinho.

• Porque aprendes sem erros de técnicas e posturas, que caso contrario será enormemente difíceis de tirar (como em qualquer coisa na vida).

• Porque quando mais domines a técnica, menor esforço deveras fazer e maior será o divertimento.

• Porque vai te dar mais segurança e confiança.

• Porque ajudara a evitar que te machuques.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::Cold::

Melhores estações de Esqui da América do Sul segundo a Powderhounds (geral, melhor para esquiar, melhor neve, melhor preço, melhor para família, etc.)

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/melhores-estacoes-e-resorts-de-esqui-na.html

 

::Cold::

Estações de esqui mais baratas da América do Sul

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/estacoes-de-esqui-mais-baratas-da.html

 

::Cold::

Minha viagem de esqui para Portillo, Corralco e Chillan

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/ski-no-chile-esqui-em-portillo-termas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Pretendo visitar uma estação de esqui próxima a Mendoza em agosto desse ano.

Gostaria de saber se Los Penitentes ainda funciona. Não encontrei tarifário para 2013. E ouvi boatos de que não teria aberto ano passado...

Estarei hospedada em Mendoza e já fui a Valle Nevado em 2011... por isso, gostaria de ir a uma estação diferente.

Estou pesquisando sobre Las Leñas, mas tô achando tudo muito caro (mas pelo visto, é minha opção mais próxima)...

Gostaria de alguma sugestão de vocês, que entendem muito mais do que eu.

Além disso, vocês sabem quais empresas de ônibus fazem o trajeto Mendoza - Las Leñas? Eu queria sair de madrugada, para chegar lá cedo e não perder nem um minuto.

Quanto ao hotel, estou pesquisando algum dentro da estação (o mais barato possível)... pretendo ficar 2 noites/3 dias por lá.

Pensei que de repente, seria melhor ir a Chillán... o que vocês acham???

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!

Pretendo visitar uma estação de esqui próxima a Mendoza em agosto desse ano.

Gostaria de saber se Los Penitentes ainda funciona. Não encontrei tarifário para 2013. E ouvi boatos de que não teria aberto ano passado...

Estarei hospedada em Mendoza e já fui a Valle Nevado em 2011... por isso, gostaria de ir a uma estação diferente.

Estou pesquisando sobre Las Leñas, mas tô achando tudo muito caro (mas pelo visto, é minha opção mais próxima)...

Gostaria de alguma sugestão de vocês, que entendem muito mais do que eu.

Além disso, vocês sabem quais empresas de ônibus fazem o trajeto Mendoza - Las Leñas? Eu queria sair de madrugada, para chegar lá cedo e não perder nem um minuto.

Quanto ao hotel, estou pesquisando algum dentro da estação (o mais barato possível)... pretendo ficar 2 noites/3 dias por lá.

Pensei que de repente, seria melhor ir a Chillán... o que vocês acham???

Muito obrigada!!!

Ola Tatiana,

 

o ano passado foi um dos anos mais ruins de neve da ultima década, no somente nessa zona, e sim no hemisfério sul todo.

Realmente Los Penitentes e Los Puquios quase abriram por falta de neve.

 

As empresa CATA e Iselin tem um ônibus que sai a 1:00 hs chegando a Las Leñas as 8:00 hs.

 

Las Leñas e o centro de Ski mais caro de Argentina. Porque esquiar em Mendoza e não mas ao sul?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho muita vontade de conhecer Mendoza... Por isso pensei em uma estação mais próxima. Quero comemorar meu primeiro aniversario de casamento lá (tb por causa das vinícolas, e tal). Pensei em Los Penitentes, mas acho que não é muito certo, né?!

Tenho muita vontade de conhecer o Sul do Chile (Puerto Varas,Frutillar, Pucón), porém, quero ir fora do inverno, pois acho que aproveitarei mais! Quero muito subir o Villarrica!!!

A parte certeza da minha viagem é Lima, Cuzco, MP e Huaraz... Depois, pretendo fazer Mendoza e uma estação de esqui...

O que você me aconselharia? Quais estações você acha que valeriam mais a pena?

Muito obrigada pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se você quer esquiar para valer eu ficaria direto em Las Leñas, e como você quer percorrer as vinícolas poderias ficar um dia primeiro em San Rafael que fica a 200Km de Las Leñas.

Enquanto a estações que valem a pena na Argentina, eu sou adito a Bariloche, mas também gosto de La Hoya em Esquel e Cerro Castor em Ushuaia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho muita vontade de conhecer Mendoza... Por isso pensei em uma estação mais próxima. Quero comemorar meu primeiro aniversario de casamento lá (tb por causa das vinícolas, e tal). Pensei em Los Penitentes, mas acho que não é muito certo, né?!

Tenho muita vontade de conhecer o Sul do Chile (Puerto Varas,Frutillar, Pucón), porém, quero ir fora do inverno, pois acho que aproveitarei mais! Quero muito subir o Villarrica!!!

A parte certeza da minha viagem é Lima, Cuzco, MP e Huaraz... Depois, pretendo fazer Mendoza e uma estação de esqui...

O que você me aconselharia? Quais estações você acha que valeriam mais a pena?

Muito obrigada pela ajuda!!

 

Las Lenas é bem cara mesmo...

 

Penitentes é a que fica mais proxima de Mendoza, fica a uns 80Km mais ou menos, mais adiante cruzando a fronteira com o Chile está Portillo que tem mais garantia de estar aberta, tem máquina de neve.

 

Além do verão o sul do Chile deve ser ótimo no inverno também , tem várias estações de esqui como a de Pucon (parece ser muito boa e é barata), Corralco e Antillanca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galer preciso muito de ajuda,

acabei de comprar minha passagem rumo a neve na america do sul, e quero incluir termas de chillan, mas por questões financeiras prefiro ficar em las trancas que é proximo.. porém não consigo achar um meio de contato com as cabanas do local que o pessoal tanto fala aqui pelo site.. alguém tem uma informação..?????

só achei um hostel a 7 kilometros das termas de chillan um tal de chil in....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...