Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando uma viagem com mais 2 amigos ao Chile com a intencao de fazer snowboard.

Estou bem dividido entre cidades proximas a Santiago para se hospedar e esquiar.Gostaria de uma forma bem barata.Se alguem ja esteve nessa situacao e puder dar uma luz para seguir eu estaria totalmente grato.

 

obs: Estarei partindo de Cordoba na Argentina, mas pelas minhas pesquisas compensa mais ir até o chile de onibus do que tentar ir a algum lugar na argentina a partir de Córdoba, pois a distancia não é tao menor e os locais para hospedagem geralmente sao mais caros, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, uma ajuda por gentileza...

 

Eu vou a Santiago e estava pensando em dar um pulo na cordilheira para esquiar, mais precisamente alí por Puente del Inca, pois pelo que lí os preços são bem mais baratos...

Alguém já fez esse programa? Precisava de dicas sobre qual onibus ir, onde ficar, etc...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
qual é o melhor custo beneficio para quem quer ficar 1 semana alojado na montanha fazendo snowboard?

soube que bariloche é super caro e muito cheio...

vou tentar ir no meio do ano que vem..

 

Estivemos em Bariloche no fim da estação de esqui (setembro) e também em Pucón (Chile) e os preços eram exatamente os mesmos! Esquiar nunca vai ser barato pq só se tem neve na temporada (junho a setembro). Acredito q ficar hospedado nas montanhas saia mais caro ainda!

 

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu acho que uma das melhores opções é Santiago do Chile, lá tem hoteis para todos os bolsos e as empresas que alugam equipamentos de snowboard na cidade oferecem transfer para subir a montanha, leva só uma horinha e você tem a vantagem de estar hospedado numa cidade grande, limpa e organizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

em santiago tem 4 estações de ski na mesma montanha, é a mesma estrada que leva para as 4

na primeira parte tem 3, farellones, el colorado e la parva, seguindo um pouco mais pra cima pela estrada se chega em valle nevado, a estação mais famosa do chile.

 

seria legal achar um hotel perto das lojas que alugam equipamentos... se não me falha a memória, eu alugueu os meus skis numa loja na avenida apoquindo ou avenida las condes... mas como eu estava hospedado na casa de amigos, nao sei onde estão os melhores hoteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...