Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Leandro, quando fui em Chillan eu fiquei em Vale Las Trancas, a distância é essa mesmo, 7 a 8Km da Estação de Esqui. Eu estava de carro alugado e não sei como é o transporte de Las Trancas para a E.de Esqui. Mas deve ter algum transporte regular, pois tem muitas hospedagens em Las Trancas. Eu fiz contato pela internet mesmo, pesquisei algumas "cabanas de alquiler" , mas agora não me lembro o nome e nem tenho mais os contato, foi em 2011.

 

Neste link tem o meu relato de viagem à Chillan e mais algumas dicas

 

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/ski-no-chile-esqui-em-portillo-termas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Vicente, obrigado pela dica... vou ler o seu relato.. estou vom o intuito de passar nas mais importantes estaçoes de ski da ameria do sul em 15 dias...

vi dois hosteis em las trancas o chill in hostal e o mission impossible lodge.. chegou a ver algum desses lá??? e enquanto a cabana .. lembra quanto ficou em media a diaria... esses hosteis estão em média 190 reais.. bem salgado para hostel.. apesar de ser no meio da neve.. hehe

 

Também queo ir em Las Lenas na argentina, Alguem sabe alguma aomodação barata por perto??? pois os preços dos hotéis são estratosféricos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
por falar em Bariloche, alguém ta antenado pra saber como vai ser a neve por lá nessas férias???

O fenômeno climático conhecido como “La Niña” foi terminando o ano passado dando passo ao ‘El Niño” pelo que os profissionais do Clima estão falando desde começo do ano que esta temporada terá boa neve. Por em quanto já tem 60 cm de 1.600 para acima o que comparado ao ano passado para esta mesma data e muito bom.

Hoje abriu em três pistas para esquiadores.

Ainda estão anunciadas fortes nevadas para terça feira.

Vamos esperar que seja uma boa temporada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Vicente, E galera que puder ajudar... estou meio preocupado pois a a viagem esta bem proxima e ate agora eu não sei como fazer o percurso de ONIBUS qual a ordem de pucon para Vila angostura, Chapelco, e bariloche.. qualquer dica muito bem vinda pois dependo dessas informações para fazer as reservas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vai de carro alugado? onibus?

Fala Vicente, E galera que puder ajudar... estou meio preocupado pois a a viagem esta bem proxima e ate agora eu não sei como fazer o percurso de ONIBUS qual a ordem de pucon para Vila angostura, Chapelco, e bariloche.. qualquer dica muito bem vinda pois dependo dessas informações para fazer as reservas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala Vicente, E galera que puder ajudar... estou meio preocupado pois a a viagem esta bem proxima e ate agora eu não sei como fazer o percurso de ONIBUS qual a ordem de pucon para Vila angostura, Chapelco, e bariloche.. qualquer dica muito bem vinda pois dependo dessas informações para fazer as reservas....

Olá Leandro,

os Ônibus que vão de Pucón a San Martin saem de manha.

O mais seguro e Igi LLaima www.igillaima.cl/ que tem só 1 serviço todos os dias e sai de segunda a sexta as 9:45 hs e o domingo sai as 12:15 hs. A viagem dura umas 4 horas e meia.

 

Também tem a empresa de Ônibus San Martin que tem um serviço diário as saindo as 10:35 hs e podes tirar passagem em http://www.xcolectivo.com.ar/omnibus/info.php?empresa=San+Martin#.UQj8mb9EFAI

 

Então no melhor dos casos você vai chegar a San Martin passadas as 14 horas.

Chapelco esta em San Martin de los Andes.

 

Não entendi se você quer ir ate Villa la Angostura primeiro. Se for assim podes pegar algum ônibus de Albus ate Villa la Angostura. Albus tem mini-buses com varias frequências horárias. www.albus.com.ar/lineas-y-horarios-provincial.php. Logo podes usar a mesma empresa para ir a Bariloche.

 

Se quiser ir direto de San Martin a Bariloche poderias ir com Via Bariloche www.viabariloche.com.ar o com KoKo www.empresakoko.com.ar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...