Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

Postado
  • Membros

[info]se vc tiver uma postagem neste arquivo que seja inédito e querer que ele permaneça no tópico correspondente, solicite ao adm.[/info]

Galera, to precisando de um help pra fechar meu roteiro (chego ai na Sexta 30/04 UH HU!)... então...

Tem como eu pegar um bus da barra da lagoa para praia dos Ingleses?

Senão qual o bus que eu pego na barra da lagoa para o terminal de Canasvieira?

::sos

• Respostas 538
  • Visualizações 51k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, que parte de Floripa vocês me sugerem então?

Claro que cada um tem um gosto, mas seria legal saber de quem mora ou conhece o lugar.

Abraços!

Postado
  • Membros

Prezado fbrodrigues,

Primeiramente se queres fugir da muvuca, fique no sul da ilha. As praias com melhores infra estruturas são a do campeche e a da armação. Ambas também preenchem o requisito de ficarem próximos a areia. Indico, e muito, ficares no Pantano do Sul. Fica um pouco mais isolado (após a armação, mais ou menos 5 minutos após o trevo). Na minha opinião tem os melhores restaurantes do sul, o Mandala e Arantes. Praia calma, com vila de pescadores, longe da muvuca da Floripa lotada de turistas, bem família e bem açoriana. Sou suspeito.

Postado
  • Membros

Prezado marco.braz,

como citei anteriormente, dê um pulo no sul da ilha, acho super válido conhecer, como o campeche e sua ilha.

temos os restaurantes do ribeirão da ilha e pântano do sul.

se gosta de uma trilha, vá para naufragados, no norte.

Postado
  • Membros
Galera, que parte de Floripa vocês me sugerem então?

Claro que cada um tem um gosto, mas seria legal saber de quem mora ou conhece o lugar.

Abraços!

a pergunta é mto vaga. O q vc espera? Dependendo do q vc curte, é possivel dar sugestões mais adequadas ao teu perfil.

tem mto lugar bonito p/ conhecer lá, 2 dias é um periodo curto e vc terá mtas opções a escolher.

se gosta de uma trilha, vá para naufragados, no norte.

naufragados fica no sul da ilha.

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Vou passar o Ano Novo em Floripa esse ano com algumas amigas.

Alguém pretende ir também?

Vou para Floripa no dia 25 de dezembro e volto no dia 1º de janeiro.

É isso!

Se quiserem entrar em contato podem me procurar pelo facebook ou enviar um e-mail. thaistupper@gmail.com

Postado
  • Membros

Tbm pretendo passar o ano novo em Floripa, mas ainda estou na busca de algum lugar para ficar. Sugestões?

Postado
  • Membros

Achei o post! Quero passar o reveillon lá na ilha, com intuito de passar o resto do verão. Morei os últimos meses lá, to em Belém (terra natal), pretendendo retornar agora em dezembro...

Taís e Liara, Floripa em dezembro tá lotada de turista, então aconselho procurarem hostel ou casa para alugar com antecedencia. Não sei ainda onde vou ficar, mas também to aberto a sugestões. Até a barraca já tá lavada... ahaha

Vamo ver se agita o post com a galera da mochila.

Postado
  • Membros

Queridos!

Comprei hoje minha passagem e já reservei hotel. Ficar em hostel sai mais caro como somos 3. Ficou mais em conta reservar um hotel no centro, já que queremos conhecer o máximo que pudermos.

Se quiserem trocar uma ideia, podem me adicionar no facebook. www.facebook.com/thaistupper

Estamos vendo ainda sobre a festa da virada...parece que vamos nessa ó. http://www.eldivinobrasil.com.br/

Se tiverem outras alternativas, estamos topando!

Postado
  • Membros

e ai Thais!

Neste padrao que vc procura eu indico o reveillon no Hotel Boutique

P12 é uma boa pedida mais ja ficou manjado mais é nota 10 mesmo assim, ja passei 6 Reveillon''s em Floripa e ouso dizer que é o melhor reveillon do país.

a ultima vez fui em 2011 e passei no Café de la musique show de bola, tinha artistas como Isis Valverde, Rodrigo Santoro, Alexandre Pato e mais um monte q eu nao sei o nome.

qualquer coisa só falar.

Postado
  • Membros

Mario,

Na verdade eu não procuro padrão nenhum. Tenho padrão de não esperar muita coisa de viagem nenhuma. Eu prefiro me surpreender.

Nesse caso eu não quero gastar uma fortuna com festa de ano novo...até porque não sei se vou me sentir à vontade em qualquer lugar de floripa.

Vou ver de qualquer forma, valeu pela dica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.