Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Marcelo!

Eu tambem to com muita fe que essa liminar caia. Se Deus quiser vai cair. As passagens compradas no Brasil sao muito mais caras que em outros paises. Tambem to protelando minha viagem com fe do cambio normalizar e baixar. Boa viagem e depois poste aqui sua experiencia e dicas. Mari, tambem quero o seu roteiro. Bjs

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Só adicionando uma info:

se for viajar de bus, tem que comprar com antecedÊncia, que aliás é a chave! Bus entre países lotam rápido.....Outra coisa, sempre pesquisem tdos os meios de transporte. Às vezes avião é barato, mesmo cias grandes. Já fui de Londres (Gatwick) pra Amsterdã pela British pagando £30 com taxas. Tb já voei de AMsterdã pra PRaga pagando 0.99 depassagem e 28.00 de taxa de embarque.....Tem que ver a localização do aeroporto, há aeroportos próximos e outros muuuuuuuuuito longe. Ver tb qto de franquia de bagagem a cia áerea te dá. Enfim, trem é mais fácil de vc arriscar na hora. Avião depende do lugar, da época e do destino. Conheço gente que já fez o seguinte: foi pro aeroporto, perguntou pra cia qual o vôo mais barato para qualquer destino q estivesse saindo. Funciona, mas claro sem mto planejamento e com um bom guia na mochila.... MAs no geral, pesquisem sempre tdos os meios de transporte e examine qual o melhor custo-benifício.

saudações mochileiras

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo pra Europa dia 15/02, de Iberia. Vou Chegar por Barcelona e voltou por Paris. Alem dessas cidades vou para Amsterdam, porem nao tenho muita certeza se vou para Londres ou outro lugar. Estou pesquisado a melhor maneira de locomover internamente,ainda nao sei. n~ao sei se vale apena ir para londres ou outro lugar em funcao do tempo e da grana.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi , eu estou planejando meu primeiro mochilão pra fevereiro de 2010, 30 dias na europa.

 

Queria dicas se vale a pena comprar aquele eurorail pass com validade de 1 mês , dessa forma durmindo grande parte da viagem em trens, ou se planejo a viagem intercalando transportes como avião e ônibus.

 

Se possível gostaria de saber empresar de aviação de custo baixo como a easyjet e qual site pras cia de onibus.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá,

 

Acho q tudo depende do roteiro q vc vai fazer...

 

Não sei se o railpass de um mês vale tanto a pena, pois tem ônibus noturno a preços legais, e passagens baratas de avião q compensam fazer a viagem a um preço pequeno e passar a noite em outro lugar.

 

Pra companias aéreas ulilize o http://www.skyscanner.net/, ele vai te dar o preço mais baixo das passagens em várias companhias...............tais como ryanair, easy jet, vueling...........todas essas low cost.

 

Empresas de ônibus - http://www.eurolines.com/. (tem um tópico fixo sobre a Eurolines, dê uma olhada)

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
OLÁ MOCHILEIROS!

ESTOU INDO PARA EUROPA EM MAIO DE 2009 PELA PRIMEIRA VEZ JUNTAMENTE COM TRÊS AMIGAS. PRETENDEMOS FICAR DE 30 A 45 DIAS E CONHECER OS PAÍSES MAIS RELEVANTES E TAMBÉM OS MAIS BADALADOS. POR ISSO PEÇO AJUDA DOS MAIS EXPERIENTES MOCHILEIROS PARA MONTAR MEU ROTEIRO. OS PAÍSES QUE ESTÃO EM MINHA LISTA À PRIORI SÃO:ESPANHA,FRANÇA, ITALIA, INGLATERRA E PORTUGAL. GOSTARIA DE SABER TAMBÉM A OPINIÃO DE VOCÊS QUANTO O MEIO DE TRANSPORTE MAIS BARATO DE UM PAÍS PARA O OUTRO E DICAS DE HOSPEDAGEM. MUITISSÍMO OBRIGADA!ISA DORA REIS

 

Olá Isa..

 

Mandei um e-mail para vc..

 

vc tem msn????

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Atenção

 

 

1)A exposição de endereço eletrônico em público pode acarretar indesejados spams ou até mesmo virus em seu computador . :evil:

 

2)A filosofia do mochileiros.com é ajudar ao máximo de pessoas possível , portanto se vc tem alguma dica , dúvida ou sugestão a fazer coloque sua mensagem no site para que continuemos a contribuir com nossos usuários de forma positiva e independente.

 

Atenciosamente,

 

Joyce

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Sobre a liberação das tarifas internacionais pela ANAC, alguém sabe se este caso andou depois da audiência pública? Perguntei no site da ANAC, mas - que novidade! -, não me responderam até agora... Vou viajar em agosto (aliás, 3 dos meus destinos são os mesmos que os seus, Marianne), e gostaria de ter uma noção melhor se teremos novidades até lá ou se já vale a pena pensar em comprar as passagens - meu medo é não encontrá-las fácil depois...

 

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...