Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Primeiramente peço desculpas pela ultima mensagem,estava enfrentando problemas na hora de postar aqui no forum.

 

Confirmando os preços das passagens São Paulo - Buenos Aires.

 

Pluma - Onibus simples,sem refeições,com direito a agua e café

Preço - R$150,00 (o preço é promocional,pelo que fui informado no domingo,eles estavam em duvida se o preço seria mantido ou não)

 

Crucero Del Norte - Onibus semi-leito,refeições inclusas

Preço - R$225,00

 

O preço da Pluma é realmente de R$150,00,se a Crucero Del Norte que oferece serviços muito superiores ao da Pluma está cobrando R$225,00 pela passagem não teria como a Pluma manter seu preço a R$250,00.

 

Um ano atras quando não havia a concorrência da Crucero eles podiam colocar o preço a um nivel mais alto agora eles tiveram que abaixar seus preços uma vez que oferecem serviços de uma qualidade inferior ao da Crucero.

 

Ainda não sei se vou sair essa noite ou amanhã de São Paulo com destino ao Ushuaia.Sempre que tiver a oportunidade de colocar algumas informações aqui a para o pessoal que está indo para o extremo sul da América eu farei isso.O que não der para colocar durante a viagem eu com certeza atualizarei as valiosas informações que vocês colocaram nesse tópico até agora.

Link para o comentário
  • Membros

Estou em Trelew fazendo hora ate o onibus rumo a Rio Gallegos sair.

 

Atualizando alguns precos:

 

- Buenos Aires - Puerto Madryn = $89 coche cama muito bom da para achar por menos em onibus mais simples..

- P. Madryn - Trelew = $4,50

- Trelew - Rio Gallegos = $55,50

 

O passei para a peninsula Valdez esta saindo no total por $145,00 mais os $25,00 pagos para entrar no parque.Achei muito caro e nao fui uma vez que visitar a peninsula nao eh uma das minhas prioridades.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se essa mochila for adequda para o seu tamanho acho ótimo sim vcs levarem essa mochila maior, mas na loja pessa ajuda ao vendedor(oxala não seja um BUNDÃO que não sabe nada do que esta vendendo)para a regulagem, algumas mochilas nacionas não são aptas a pessoas de menos estatura, ok?

boas compras

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

estou em Pucon preparando a descida para o Torres del Paine. Alguem que fez a trilha W (de 4-5 dias) poderia nos enviar o percurso com sugestoes de hospedagem etc...???

 

Aqui em Pucon esta frio e chovendo na maioria dos dias, ontem fizemos o rafting no Trancura e estamos esperando um dia mais claro para podermos subir ao Vulcao.

 

Obrigado...

Link para o comentário
  • Membros

Inconstancio, vc perdeu cara. A Peninsula Valdez é muito legal. Mas, na verdade, não sei se essa época é muito boa para a observação de animais. Como está o clima por aí? E os ônibus, estão saindo diariamente ou a freqüência é menor agora no inverno?

Foi legal ter atualizado esses preços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bem to de volta a São Paulo depois de ter ido até o Ushuaia de onibus!

 

No meu ultimo post já atualizer alguns dados agora vou postar outros.

 

Rio Gallegos - El Calafate = $30,00

Tour no Glaciar Perito Moreno = $60 para a agencia (todas cobram o mesmo) $20,00 é o preço que se paga para entrar no parque nacional Los Glaciares e para se fazer um passeio de barco até o Glaciar são mais $15,00.

El Calafate - Puerto Natales = $45,00

Puerto Natales - Punta Arenas = $4000,00 (só fiz essa viagem porque não estavam saíndo onibus direto para Ushuaia de Puerto Natales)

Punta Arenas - Rio Grande = $11000,00

Rio Grande - Ushuaia = $8,00 (não me recordo se era isso mesmo mas era mais ou menos isso)

 

Para voltar de Ushuaia se tem muitas possibilidades eu voltei de avião até Buenos Aires porque realmente não sai caro,fazer o percurso de onibus não deve sair muito mais barato.

 

Ushuaia - Buenos Aires = $300,00 (tem que pagar mais algumas taxas que saem em torno de $30,00)

 

Se alguém tiver montando um plano de viagem que passe por estas cidades e tiver alguma duvida é só perguntar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, alguém poderia me dizer os preços da passagem de onibus entre Bariloche - El Calafate? Qual é o melhor trajeto, já q pelo visto não tem onibus direto, né?Pelo q li, tem de ir de Bariloche até Rio Galegos e de lá até El Calafate, é isso mesmo? E onibus de Bariloche até Comodoro Rivadavia, alguem sabe o preço? Obrigado, valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...