Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

olá a todos!!!!!!

sou nova no mochileiros e nao tenho( ainda), muita pratica no site.......

pessoal é o seguinte :estou indo para torres del paine em setembro...e estou boiando,nao sei o que fazer. estou chegando em punta arena em 06/09 as 12h e dai o que fazer ??//

tem carro/onibus direto de arena para tpd? valor. horario,etc

retorno para punta arena-santiago dia 11/09 as 11;00h entao?

o que fazer em tpd em 03 dias???? nao quero acampar, mais fazer trekking quero.

onde poderia ficar hospedada(barato) dentro do parque para fazer esses 03 dias que roteiro seria melhor?

neste periodo que eu disse rola trekking, já que é inverno???? eu sei que sao muitas perguntas, mas ,por favor galera

help!!!!!!!!!

adriana

Link para o comentário
  • Membros

ola marcos!!!!

peço desculpa pela gafe.........rsrs, nao sabia das regras, como disse estou aprendendo......

eu já olhei o site e os forum sobre o assunto.........porem, nao respondeu as minhas duvidas.

 

nao sei que roteiro fazer (alias nem roteiro eu tenho) em ttdp pois só tenho 03dias e os trekkings oficiaissao de no minimo 04dias(ex: w).

agradeço, muito a sua atenção

obrigada

adriana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi adriana, tudo bem?

lembro que na primeira vez que fui ao Parque, em 1998, estava bem assim como vc, não tinha a mínima idéia do que fazer, onde ir, etc....

 

em 03 dias eu faria o seguinte:

 

subida a base das torres, lembrando de sair BEMMMMMMMMMMMMMMM cedo, pois no inverno os dias são mais curtos.

nos outros dois eu simplesmente ficaria curtindo o visual do maciço paine, iria até o lago gray, etc...

 

o único bate-volta possível, pensando de forma rápida, é esse mesmo até a base das torres.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Marco, não fala nada...é que aquele texto é sobre uma travessia por dentro do maciço paine (FANTÁSTICA!) e eles passam apena pelo vale. Mas tranquilo...vous eguir pesquisando alguma coisa. Aliás, vou postar alguma coisa no forum tricuspide (de montanhismo chileno).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...