Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

danielam, estou pelas redondezas e tenho alguns precos que acho que vao te interessar: bsas-ushuaia, COM EMISSAO NA ARGENTINA, sai por 315 pesos; el calafate - BsAs, 294 pesos; Rio Gallegos - BsAs, 300 pesos. Todos os voos pela Aerolineas. A Lade, caso vc tenha algum receio de aviao, nao é recomendada porque os avioes sao muito pequenos, entao qq turbulencia sacode mesmo o bicho.

El Calafate - El Chalten, 40 pesos, 3 vezes ao dia, inclusive as 2:30 da manha, chegando bem cedo na cidade; a mesma coisa a volta.

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oi Daniela!

desculpe o sumiço! (o trabalho está pegando...).

É, agora o roteiro está mais consistente, tá maneiro! Quanto a Punta Arenas eu nao sei, tb acabei nao indo, pois todos me falavam que depois de ir a todos estes lugares realmente nao haveria nada de interessante para se ver lá...

Quanto a Calafate, o que o trotatorres faou é verdade. É uma cidadezinha bonitinha só para turismo, e nao há nada de especial lá(exceto o Glacial Perito Moreno... há tb o Upsala, que é uma exursao de barco mais cara, e acabei nao indo...)

A respeito da pouca experiencia quanto ao acampamento, take it easy...! vc vai ver que nao há mistério... e indo a dois é mais facil ainda.

Outra coisa é que vc falou em fazer o "circulo" em Torres. Vc quer dizer o circuito completo?! Porque se sim, nao serao 3 a 4 dias, mas uns 9 ou 10! Com uns 4 dias vc faz o W. Mas a mochila é esta mesmo. Nao adinta ter mochiloes gigantescos...

Aproveite!

Link para o comentário
  • Membros

Trota, Michel , Marcelo, Márcio e Mochileiros de plantão ...

 

Muito Obrigada pelas dicas , vcs não fazem idéia do quanto estão colaborando .. A viagem para mim já começou .. esta sendo muito prazeroso planejar tudo ..

 

Mas, as dúvidas não faltam , espero poder colaborar bastante qdo. voltar :wink:

 

Comprei a passagem com destino a BAs, vou ficar uns 3 dias e de lá vou para El Calafate.

 

1) O processo de descer em BAs e comprar passagem para El Calafate é tranqüilo para nós estrangeiros ??

 

Depois de ouvir tantas dicas, mudei o roteiro novamente e ficou assim:

 

2 SP Buenos Aires Avião

5 Buenos Aires El Calafate Avião

7 El Calafate Puerto Natales ônibus

8 Puerto Natales Torres Del Paine ônibus (Circuito W)

13 Torres Del Paine El Calafate ônibus

14 El Calafate El Chatén ônibus

17 El Chatén El Calafate ônibus

17 El Calafate Ushuaia Avião

21 Ushuaia BAS Avião

23 Buenos Aires SP Avião

 

2) Diante deste roteiro , é mais interessante comprar uma passagem para Usuhaia com parada de alguns dias em El Calafate , ou comprar para El Calafate e lá outra para Ushuaia?

 

3) Este roteiro, não é uma regra, e certamente será mudado, mas preciso fazer as reservas em albergues .. Se eu tiver em El Calafate, por exemplo , é tranqüilo eu reservar albergues no Ushuaia visto que as datas podem ser alteradas e vou em Abril ?

 

4) É importante realizar todas as reservas antes ou posso reservar lá mesmo ??

 

5) A em relação a clima .. como eh o clima em Abril???

 

Novamente muito obrigada,

 

Abraços, Dani

Link para o comentário
  • Membros

OI Dani

Acho que vamos nos cruzar sim!!!

O meu roteiro a príncipio será:

04/04 - Sao paulo - Santiago -05/04 - santiago -Punta Arenas

06/04 - Punta arenas - puerto Natales

07/04 á 16/04 - circuito completo em torres

17/04 - El calafate

18 á 21/04 - El chalten

22/04 - Puerto natales

23/04 -Punta Arenas -São Paulo

 

Não fizemos reserva em nenhum lugar, acho que não terá problema né?

 

Bom se alguem puder responder minhas duvídas que postei anteriormente

agradeceria imensamente.

 

Eu também estou muito muito ansiosa, essa parte do planejamento com certeza já faz parte da viagem!!!

 

Tati

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...