Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Bapackeper

 

Não sei em qual temperatura aconteceu isso...Mas devo admitir que fui muito imprudente. Acho que deixei a câmera dentro da barraca,no chão, sem proteção nenhuma. Tanto que o problema que tive não ocorreu com mais ninguém que encontrei.

No meu caso o obturador da câmera passou a funcionar muito lentamente. Mudava a velocidade, mas a câmera sempre disparava com uma velocidade baixa. Resultado, todas as fotos queimaram.

Acho que levando aquelas estojos de proteção próprios das câmeras

(que dispensei para eliminar volume) e enrolando ela em roupas, ou até colocando dentro do saco de dormir se possível, já é suficiente para protege-la.

 

Existe outro problema, mais comum, que é as baterias ou pilhas congelarem e pararem de funcionar. Mas é só esquentá-las um pouco que volta ao normal. A dica é quando estiver frio dormir com elas, ou carregá-las perto do corpo, para mantê-las quentes. E só colocá-las na câmera quando for usar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Bapackeper

 

Não sei em qual temperatura aconteceu isso...Mas devo admitir que fui muito imprudente. Acho que deixei a câmera dentro da barraca,no chão, sem proteção nenhuma. Tanto que o problema que tive não ocorreu com mais ninguém que encontrei.

No meu caso o obturador da câmera passou a funcionar muito lentamente. Mudava a velocidade, mas a câmera sempre disparava com uma velocidade baixa. Resultado, todas as fotos queimaram.

Acho que levando aquelas estojos de proteção próprios das câmeras

(que dispensei para eliminar volume) e enrolando ela em roupas, ou até colocando dentro do saco de dormir se possível, já é suficiente para protege-la.

 

Existe outro problema, mais comum, que é as baterias ou pilhas congelarem e pararem de funcionar. Mas é só esquentá-las um pouco que volta ao normal. A dica é quando estiver frio dormir com elas, ou carregá-las perto do corpo, para mantê-las quentes. E só colocá-las na câmera quando for usar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá

 

1)Existem ônibus que saem de El Calafate para Torres del Paine em Abril??

Existe de el calafate para puerto natales. De puerto natales vc pega outro até torres del paine.

 

2)Qual é o valor do ônibus??

é 80 pesos argentinos ida e volta até puerto natales. só ida acho que é 45. Sai 8:30 da manhã e chega mais ou menos às 14:00.

 

3)Quantos dias são interessantes para realizar os principais passeis em torres ??

cada um vai dizer uma coisa. vc pode ficar de 1 dia até 1 mês...

eu recomendaria no mínimo uns 4 dias, se vc pretende caminhar e acampar pelo parque. Assim vc pode fazer o cicuito chamado w.

 

4)Onde ficar lá ???

em puerto natales em hospedagens. em torres del paine em campings ou refúgios, que são espécies de cabanas, com preço BEM caro.

 

5)Em relação aos passeios , o que eu não posso perder ??

Os passeios mais famosos são subir até as torres (4 horas de caminhada para ir e 4 para voltar) e ir até a beira do glaciar grey. é o mínimo que vc deve fazer...

 

Muito Obrigada, Daniela

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...