Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


taty maria

Posts Recomendados

  • Colaboradores
oi pessoas! vou realizar um desejo antigo de conhecer são luís e queria ficar no albergue, mas como é no centro, fiquei meio receosa. um amigo que é de á me disse que o centro é "roots" como aqui em são paulo. a pergunta é: esse "roots" inclui perigoso? digo, se eu sair a noite, eu consigo voltar andando numa boa, ou não rola?

ele me disse para ver se conseguia uma pousada baratinha na ponta da praia (é isso mesmo?), mas não vi nada barato. alguém conhece algo?

devo passar uma noite em barreirinhas, por causa dos lençóis,tb.

o que vcs recomendam?

um beijo,

Camila.

 

 

Oi, Camila!

 

Seguinte: o centro histórico, onde fica o albergue Solar das Pedras, é bem 'roots' mesmo, 'festa estranha com gente esquisita'. (rsrs) Mas eu não acho que seja tããão perigoso assim. Claro que você tem que tomar todos os cuidados que a violência urbana das médias e grandes cidades exige: não andar sozinha em ruas escuras, estar atenta SEMPRE, não vacilar com bolsas grandes, artigos de valor à mostra, essas coisas.

 

Com 'ponta da praia' você quis dizer Ponta d'Areia?

Acredito que seja. Olha, nesse bairro é meio difícil de ter pousada baratinha, até porque lá só tem hotéis mais luxuosos e flats igualmente caros. Nunca vi pousada baratinha por lá, e se tiver é mais escondida.

Não acho que valha a pena ficar na Ponta d'Areia, porque acho ruim de pegar ônibus lá. Tem poucas paradas e não as considero seguras.

 

Você vai ficar quantos dias aqui? Pretente pagar até quantos R$ de diária?

Ouvi dizer que o Solar das Pedras estava em reforma, mas, caso você queira ficar lá, posso verificar se a reforma já acabou.

 

Beijos,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
gostaria de saber se tem algum hostel novo em são luis e tb pousadas compreço acessíveis.

 

att,

 

erika

 

 

 

Erika, não tem nenhum hostel novo em São Luís; o único é o Solar das Pedras, que fica no Centro Histórico.

Pousadas tem algumas.

Você está pretendendo pagar quanto?

É quarto individual ou vem mais alguém com você?

 

Abs,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

ola gente essa e minha primeia vez em sao luis é estou como varias duvidas em questao de hospedagem.

pois vou com grupo de 6 pessoas e queria um pousada no centro que fique bem proximo de tudo da rodoviaria de preferrencia pois quero ir para barreirinha , e que seja de um valor bem bom =)

andei pesquisando algumas pousadas so que não sei se elas são adequadas limpas etc......

tenho algumas ops de pesquisa que fiz...

pousada da praia

poudasa beirra mar

pousadas dos leoes

so que quero uma mas em conta

aguardo a ajuda obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ola gente essa e minha primeia vez em sao luis é estou como varias duvidas em questao de hospedagem.

pois vou com grupo de 6 pessoas e queria um pousada no centro que fique bem proximo de tudo da rodoviaria de preferrencia pois quero ir para barreirinha , e que seja de um valor bem bom =)

andei pesquisando algumas pousadas so que não sei se elas são adequadas limpas etc......

tenho algumas ops de pesquisa que fiz...

pousada da praia

poudasa beirra mar

pousadas dos leoes

so que quero uma mas em conta

aguardo a ajuda obrigada

 

Oi, Gisella. Sugiro que você dê uma lida no tópico poque há várias dicas de pusadas, algumas inclusive com endereços e telefones.

Se as suas dúvidas persistirem, pode perguntar aqui de novo que eu terei prazer em ajudá-la.

Só adianto que a rodiviária é muito distante do Centro da cidade, então é impossível você conseuir uma pousada que seja no centro e próxima à rodiviária e/ou aeroporto.

Uma amia de São Paulo ficou em uma pousadinha bem em conta na beira da praia, e contratou uma agência pra viagem à Barreirinhas com transfer que foi buscá-la na pousada; como vocês são muitos talvez saia mais em conta do que ir em ônibus normal que saia da rodoviária.

 

Abs,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá,

 

Alguém conhece ou já ficou em algum dos hoteis relacionados:

 

Hotel Cantaria Praia Grande

Hotel São Marcos

Hotel Cantaria Beira Mar

Pousada Alcantaria

Pousada Vitória

 

Obrigado

 

 

Oi, Meg.

Não conheço nenhum desses hoteis, mas posso me informar a respeito deles.

Você vem pra cá quando?

Quer pagar até quanto?

Pretende se hospedar no centro histórico?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nova,

 

Viajo em setembro.

Até agora na faixa de preço que quero, no máximo R$ 100 no duplo, só consegui o

Hostel Solar das Pedras( diária 70 duplo) - interessante pelo preço e localização

Pousada Solar dos Nobres (diária 90 duplo) - o preço até dá para encarar quanto a localização Rua 13 de Maio, 82 é boa?

Pousada do Frances 135D;Hotel Pousada Colonial 141D; Hotel Portas da Amazônia 189D, já descartei.

Quero ficar no Centro Histórico, fico um dia em São Luís depois sigo para o os Lençõis e depois fico mais 3 dias em Sâo Luís.

Hotel ou pousada sem mordomia mais limpo.

Valeu pela ajuda.

Meg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...