Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

• Respostas 183
  • Visualizações 72.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu também estou contrariando um amigo ele indicou o hotel Premier a R$ 99,00 dia

http://www.booking.com/hotel/br/premier.pt.html?aid=311840;label=premier-AzKAM2htbyNcPHYFz1Ob8QS6367222993;ws=&gclid=CNOM_NbkzKcCFchg2godkFdjEQ

no site indica preço r$ 105,00

Mas eu tambem estou optando pelo solar das pedras quarto individual R$ 50,00 = 4 dias ou seja um dia + 3 no retorno

Postado
  • Membros
Eu também estou contrariando um amigo ele indicou o hotel Premier a R$ 99,00 dia

http://www.booking.com/hotel/br/premier.pt.html?aid=311840;label=premier-AzKAM2htbyNcPHYFz1Ob8QS6367222993;ws=&gclid=CNOM_NbkzKcCFchg2godkFdjEQ

no site indica preço r$ 105,00

Mas eu tambem estou optando pelo solar das pedras quarto individual R$ 50,00 = 4 dias ou seja um dia + 3 no retorno

O Premier é ótimo, e por esse preço, tá uma bagatela.

Maaaaas, se tu for andar de busão, nem pense em ficar no Premier. Pegar ônibuns na Ponta d'Areia não é legal.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Já que vou ficar em Santo Amaro em uma Hospedaria, optei ficar no Solar das Pedras quarto individual R$ 22,00, melhor vai sobrar pra cerveja ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros

oi Natalia!

qual é o contato dessa pousada na praia que sua amiga de sampa ficou?

e qual é a praia que a pousada está?

muito obrigada pelo retorno

abraços

Lívia

Postado
  • Membros
oi Natalia!

qual é o contato dessa pousada na praia que sua amiga de sampa ficou?

e qual é a praia que a pousada está?

muito obrigada pelo retorno

abraços

Lívia

Oi, Lívia.

A pousada é essa:

Pousada Recanto do Sol

Av. Litorânea, nº264 – Calhau.

CEP: 65067-430 - São Luís - MA

Fone: (98) 3233 6603

(A Litorânea é a principal praia urbana da cidade. Na verdade, chama Praia de São Marcos; a gente chama de Litorânea porque esse é o nome da avenida em frente à praia).

Em outubro do ano passado, a minha amiga pagou R$ 70 a diária em quarto de casal.

Abs,

Natália

Postado
  • Membros
novamochileira, o transporte público entre av litorânea e o centro da cidade como é feito.

Oi, Mauro.

Há ônibus da linha "Calhau - Litorânea" em diversos pontos ao longo da avenida. Esses ônibus circulam pelo centro da cidade e também entram no terminal de integração da Praia Grande (onde você desce pra ir no Centro Histórico).

Segundo a minha amiga que ficou nessa pousada indicada, lá pertinho há uma parada de ônibus.

Além disso, estando na praia andar de táxi não sai tão caro.

Postado
  • Membros

é bom saber esse negócio de onibus. Quero ficar na Praia do Calhau, mas vamos passear no centro historico e noutro dia a gente vai até lá p/ pegar o transporte p/ Alcantara.

alguem indica um hotel bom em Calhau? Bom p/ mim significa ar condicionado, frigobar, tv e cafe da manhã caprichado. Vou c/ meu noivo, então a gente vai caprichar um pouco.

vi o Solare Praia Bella, mas acho q nao precisa ser tao bom assim $$$$ rsrsrsrs

Postado
  • Membros

Natália,

muito obrigada pelo retorno, mas você pode continuar me ajudando?? rsrsrs ::otemo::

queria saber agora sobre o passeio até os lençois tipo um bate volta sabe! indicarias alguma empresa mais barata rsrsrs

mais uma vez obrigada pelo retorno

Lívia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.