Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

• Respostas 183
  • Visualizações 72.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém já se hospedou no hotel deodoro???????/ vcs sabem dizer se ele fica próximo a UFMA e se esquisito a noite? aguardo respostas

Você sabe qual é a localização exata do Hotel Deodoro?

Nunca ouvi falar desse hotel, mas pelo nome deve ser próximo à Praça Deodoro, uma praça bem no centrão comercial da cidade.

Se for isso mesmo, tem ônibus pra ir pra UFMA (o nome do bus é 'Campus'), mas é MUITO esquisito à noite, muito mesmo.

Postado
  • Membros
Misty,

Nao deixe de ir ao Bar do Henrique. Eh muito bom mesmo e a noite, tem uma brisinha tao boa que relaxa ateh porco espinho.

Novamochileira, eu amo a sua terra.

Beijos

Exatamente, Mitsy!

Não deixe de ir no Bar do Henrique. Além da brisa e do visual, tem um bom atendimento.

Que bom que você gosta de São Luís, Rosana.

Quando estiver por lá, dá um hello.

Postado
  • Membros
Penso que a Av. Litorânea deve ser como a orla da praia de Boa Viagem aqui em Recife. E ficou bem claro agora com as dicas de todos sobre o Centro histórico e as praias. Sendo a Litorânea movimentada e de fácil acesso às demais áreas da cidade, acho que será a preferência de todos que viajam comigo.

Obrigada pela ajuda!

Ps.: Quanto ao Bar do Henrique, vou anotar a dica!

É como eu te disse por MP: ficar hospedada no Centro Histórico seria o equivalente a ficar no Recife Antigo. É bonito de conhecer, mas não precisa ficar lá o tempo inteiro.

Acho uma boa opção ficar na Litorânea.

Precisando de mais alguma informação... é só pedir. =)

Postado
  • Membros
Penso que a Av. Litorânea deve ser como a orla da praia de Boa Viagem aqui em Recife. E ficou bem claro agora com as dicas de todos sobre o Centro histórico e as praias. Sendo a Litorânea movimentada e de fácil acesso às demais áreas da cidade, acho que será a preferência de todos que viajam comigo.

Obrigada pela ajuda!

Ps.: Quanto ao Bar do Henrique, vou anotar a dica!

É como eu te disse por MP: ficar hospedada no Centro Histórico seria o equivalente a ficar no Recife Antigo. É bonito de conhecer, mas não precisa ficar lá o tempo inteiro.

Acho uma boa opção ficar na Litorânea.

Precisando de mais alguma informação... é só pedir. =)

Você já entrou ou pode me dar o contato da sua amiga que se hospedou na pousada Recanto do Sol? Procurei fotos da pousada mas não encontrei. Queria saber das instalações...

Da litorânea tem ônibus fácil para a UFMG?

Postado
  • Membros

Mitsy, eu não falei com ela ainda, mas pode mandar um email dizendo que eu te indiquei, que ela responde na boa; diz que Natália Raposo te deu o email dela.

O email da Camila: camila.brunelli@gmail.com

Na Litorânea, tu vai pegar o ônibus 'Calhau Litorânea' e vai descer o Terminal de Integração da Praia Grande. Lá dentro tu pega o ônibus 'Campus Integração'. Paga só uma passagem que custa 2,10.

O Campus entra na UFMA, aí tu pede pro cobrador pra tu descer na parada mais próxima ao prédio que tu quer ir.

Postado
  • Membros

Valeu, Natália!

Já enviei o email e espero resposta!

Quanto ao ônibus, obrigada pela dica. Vou começar a anotar as dicas de passeio do lugar logo depois de resolver a hospedagem!

Mas por hora, já foi bom saber que a passagem é única apesar de ter que pegar dois ônibus.

Postado
  • Membros

Liguei para a pousada Recanto do sol. A senhora que atendeu falou que não realiza reservas porque a pousada tem poucos cômodos e atende mais a população local.

Como assim, população local?

::putz::

Postado
  • Membros

E ah, cobrou pelo preço de hotel. R$145

Juro que eu não entendi.

Postado
  • Membros

Mitsy,

Eu tambem vou para SL e fiz reserva na Pousada Vela Mar. Eh na mesma rua do recanto, mais para frente (098) 3233 6517. Pagarei R$100,00 a diaria, mas como eh soh um dia, compensava.

O site eh www.velamarpousada.com.br.

Bjs

Postado
  • Membros

Um Hotel bem família que já fiquei, com preços em torno de 100 a 140 reais (casal) é o Hotel Premier e Hotel Praia Ponta da Areia (em frente a lagoa Ana Jansen), ambos perto um do outro, locados na av dos holandeses, perto tanto da litorânea quanto do reviver (centro histórico). O Premier é estilo o Ibis, e o Ponta da Areia é como um hotel tradicional, com piscina e afins. Há paradas de ônibus bem en frente aos dois, dando fácil acesso a vários pontos da cidade. Taxi do Aeroporto até lá está en torno de 25 a 30 reais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.