Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


taty maria

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoas amigas,

 

encontrei essa preciosidade aqui http://www.gruposolare.com.br

por um preço delicioso R$85 casal. (sem café da manhã)

 

Só me confirmem.. fica perto de tudo, certo? Av. Litorânea, Lagoa do Jansen e Centro.

Para pegar ônibus para UFMA também é tranquilo? Caso for, eu já ficarei nele durante toda a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Misty,

 

A Ponta D´Areia é próximo a Jansen, mas é aquele bairro mais afastado que falamos lá no comecinho. Não é um lugar ruim, mas não é tão bom quanto a Litorânea. Quanto a ir à UFMA de lá, se eu não estiver enganada, voce terá que ir até o centro e pegar outro ônibus. É um bom lugar, mas...

As praias dali são meio feinhas, mas não é impossível ficar ali. Eu mesma, quando vou a trabalho e não tem lugar Expresso XXI, fico no American Flat, que é bem pertinho do seu hotel.

O preço está realmente bom. Talvez valha a pena um pouco de sacrifício de andar um pouquinho, mas ficar num hotel novinho, com tudo limpo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Misty,

 

A Ponta D´Areia é próximo a Jansen, mas é aquele bairro mais afastado que falamos lá no comecinho. Não é um lugar ruim, mas não é tão bom quanto a Litorânea. Quanto a ir à UFMA de lá, se eu não estiver enganada, voce terá que ir até o centro e pegar outro ônibus. É um bom lugar, mas...

As praias dali são meio feinhas, mas não é impossível ficar ali. Eu mesma, quando vou a trabalho e não tem lugar Expresso XXI, fico no American Flat, que é bem pertinho do seu hotel.

O preço está realmente bom. Talvez valha a pena um pouco de sacrifício de andar um pouquinho, mas ficar num hotel novinho, com tudo limpo.

Boa sorte.

 

Pois é Rosana, a minha outra opção era a Pousada Ponta Verde, mas é longe demais de tudo. Ao menos essa é mais próximo, o hotel é novo, impessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O Calhau Litorânea passa por esse hotel. Aí o esquema é o mesmo: pega esse bus, desce no terminal de integração da Praia Grande e pega o bus Campus.

 

Sem dúvida que vale muito mais a pena ficar nesse hotel aí. Preço maravilhoso por um hotel novo e, com certeza, limpinho.

E com a vantagem de ser perto das coisas, de modo que se você quiser pode pegar táxi e não vai sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Foi o que eu imaginei! Fiquei tão feliz quanto vi a diária desse hotel! E que ótimo que aquele esquema de ônibus para UFMA que você me disse, passa por lá também!

Queria agradecer a ajuda de todo mundo! Valeu.

 

Depois eu volto para aperriar vocês um pouquinho mais! ::hahaha::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu voltei ontem de São Luis, fiquei na Portas da Amazônia, fica no centro histórico, mas é muito boa!

Os quartos são muito bonitos e confortáveis, tem um restaurante no próprio hotel e o café da manhã é bem gostoso.

Na mesma quadra já tem aquelas casas antigas, duas quadras e está o Palácio dos Leões..

Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...