Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


taty maria

Posts Recomendados

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Como é difícil achar um lugar barato para se hospedar. :(

 

Estou indo a São Luis para fazer uma prova, mas claro que pretendo fazer um turismo. Vou ter 2 dias pra isso e acredito que não vou ter tempo de noitadas, pois minha prova é domingo e pretendo descansar sábado à noite, mesmo assim queria dar uma voltinha, claro. Segunda-feira provavelmente não terá muito o que fazer à noite, né?

 

Queria saber se no centro é tão perigoso assim, como sempre falam. Geralmente não tenho muito medo, mas fiquei preocupada com tanta gente falando isso. O preço mais acessível que consegui foi a Pousada das Águias com diária de R$70, mas consegui um desconto de 10%. Parece que o Albergue fecha sempre em setembro :(. Eu ia ficar numa pensão na Cohama a R$50 sem café da manhã, mas uma amiga de lá que mora aqui em BH falou que é longe demais de tudo e desaconselhou e disse que é melhor ficar no Centro mesmo.

 

Abraços e valeu, o fórum é muito bom, muito informativo.

 

Naiade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Irei para São Luis na próxima semana.

Participarei de um evento no IFMA (Av. Getúlio Vargas, 4 - Monte Castelo, São Luís - MA)

 

Qual seria a melhor relação custo x benefício de hospedagem, considerando que participarei do evento todos os dias?

 

Ou seja, um hotel que eu tenha fácil acesso a transporte para IFMA e que seja arrumado e seguro.

 

Outra coisa, como funciona o esquema das VAN's que levam para a cidade Barreirinhas(funciona todos os dias? Horário padronizado?), se der tempo, gostaria de visitar os Lençois.

 

Parabéns pelo fórum! Tem muito conteúdo bom aqui..

Há duas semanas fui para São Paulo e bastou a leitura do conteúdo..muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi, pessoal do mochileiros!!!

 

Pra você que está vindo para São Luís, ou que está pensando em vir e, por isso, está colhendo informações algumas dicas de como bem usar o fórum:

 

1. Todos os colaboradores, editores e o pessoal que vem de vez em quando por aqui ajudam voluntariamente, sem ganhar nada por isso, pelo simples prazer de ajudar como gostamos de sermos ajudados quando precisamos.

2. Pensando nisso e pensando que há várias pessoas prontas para te ajudar por aqui, em vez de enviar mensagens privadas, use o próprio tópico. Dificilmente você vai ficar sem resposta. #ficadica

3. E, por último, leia os tópicos que possivelmente contêm as suas dúvidas antes de perguntar. Muito provavelmente as dúvidas já foram esclarecidas em algum local. Assim evitamos de deixar o fórum repetitivo.

4. Se depois de ler tudo direitinho, você continuar com dúvidas, aí pode perguntar à vontade que com certeza teremos o prazer de te ajudar.

 

E lembre-se sempre: a viagem começa muito antes do embarque!

 

Good trip!

 

Enjoy.

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá gente!

Estou planejando uma viagem para Sao Luis junto com meu noivo.

Li algumas coisas sobre a cidade e opções de hospedagem.

Estou em dúvida se fico no centro histórico ou na praia.

Qual a melhor opção??? De pousadas, a que mais de chamou a atenção foi PORTAS DA AMAZÔNIA e POUSADA COLONIAL, localizadas no centro histórico.

Alguém pode me ajudar, estou muito em dúvida de onde ficar.

Achei um pouquinho salagado o valor da pousada colonial, que está de R$ 141,00 o ap. duplo.

Tem alguma com um valor melhor???

 

Espero que alguém possa me ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

no topico sobre são Luis tem algumas infos d hospedagem espalhadas pelas páginas.

 

no meu relato PARTE 1 (link na assinatura) tem uma mensagem só sobre hospedagem, q esclarece algumas das suas dúvidas.

não foi mochilão, foi viagem d férias c/ meu noivo e em São Luis ficamos num hotel mto bom, mas salgado $$$$

mas eu coloquei outras opções tb e comento inclusive esses q vc citou.

O Portas da amazonia é melhor e + bem localizado, mas é + caro tb.

mais barato q o Colonial e q é citado aqui pelos mochileiros é o Albergue.

tem mta opção ali no centro histórico, mas nao sei dizer se é bom.

 

na praia tem menos opção.

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...