Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 13.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
rioslr 9 posts
-
carolengel 4 posts
-
fabionalo 1 post
-
isactp 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pessoal, Acabei de retornar da África! Sensacional a viagem! Passei pelos 6 países acima e fui tudo tranquilo! Precisando de ajuda ou dica, é só entrar em contato. Abraço,
-
Oi Isa, Seguem as respostas: 1) Não chegamos a dirigir pelas estradas, mas em geral, as estradas na África são bem ruins. Na Namíbia, por exemplo, sai de um raio de 50km de Windhoed, é só estrada
Pessoal,
Em maio deste ano (2013), estarei indo para a África, mais especificamente para os países: Namíbia (Windhoek e Namibia Desert), Botswana (Okavango Delta), Zâmbia (Livingstone e Lusaka), Zimbabue (Victoria Falls), Quênia (Amboseli e Ngorongoro) e Tanzânia (Serengueti, Kilimanjaro e Zanzibar) com mais 4 pessoas. A ideia é passar 18 dias viajando por estes lugares. Temos algumas dúvidas:
1) Alguém já voou com as cias Proflight Commuter Services, Air Namíbia e Precision Air? Muita batalha? Ou seja, o avião chega tranquilo?
2) Quem já esteve nesta região como foi gerenciar a Malária? Sé no repelente, manga comprida e mosqueteiro?
3) Sei que vai ser bastante corrido, mas alguém tem alguma dica de lugar que deixamos passar no roteiro?
4) Tenho li e ouvido falar que a África, apesar de tudo, é um continente caro. Alguém tem dica de albergue ou hotel barato em algum destes lugares?
5) Muitos destes lugares só se vai através de pacote, alguma dica barata?
Toda a ajuda é bem-vinda!
Abraço,