Postado Fevereiro 6, 2013 13 anos Membros Mais uma vez com assuntos polemicos. Bonita posição mas cada vez que se cria uma cor de distinção mais distancia os membros uns dos outros. Sugestão: Não pontuação tampouco coloração. Editado Dezembro 7, 2013 12 anos por Visitante
Postado Janeiro 31, 2014 12 anos Membros Qual o critério para que as pessoas sejam convidadas para edição?
Postado Janeiro 31, 2014 12 anos Membros Olá Debora, A edição na prática é a organização das mensagens postadas no fóruns e tudo relacionado a isso. Como o fórum é uma plataforma aberta para qualquer usuário cadastrado postar onde quiser, uma boa porcentagem dessa mensagens são postadas em fóruns errados. O editor então tem o papel de organizar a informação postada nos fóruns e isso um é trabalho repetitivo e sem fim. Já fizemos muitas mudanças no fórum que ajudaram a diminuir a porcentagem de erro, mas enquanto a plataforma for aberta isso sempre existirá. Há um bom tempo não estamos convidando mais usuários para o grupo de editores pois iremos mudar a plataforma do fórum, porém iremos voltar a fazer isso em breve e o critério será convidar primeiro aqueles que já nos ajudam a manter o fórum organizado através do botão de "notificação", cujo as instruções de uso estão nesse tópico aqui: http://www.mochileiros.com/saiba-como-notificar-mensagens-em-desacordo-com-as-regras-e-a-organizacao-dos-foruns-t89369.html Nós também iremos mudar os critérios para incluir novos membros no grupo de membros de honra. Antes apenas ex-editores faziam parte deste grupo, mas isso irá mudar.
Postado Janeiro 31, 2014 12 anos Membros Acho que o Membro de Honra não possui qualquer obrigação para com os demais além de compartilhar informações (como qualquer outro membro). É uma cor apenas, no fundo acaba sendo uma questão de status. Acho que é um pouco desnecessário criar essa polêmica, estou muito feliz em ser colaborador, acho que isso desvirtua o objetivo principal do site: troca de informações sobre viagens e destinos.
Postado Janeiro 31, 2014 12 anos Membros A cor realmente não significa nada, ninguém tem mais poder do que qualquer usuário. Podendo criar tópicos, denunciar etc. O Site dos Mochileiros é único em que o relato de viagens, assim como perguntas e respostas entre outros tópicos estão organizadas podendo ser pesquisada por milhares de pessoas ficando arquivados para pesquisa e relembrar as próprias viagens. O membro de honra é um reconhecimento pela colaboração realizada. O colaborador hoje é o mais importante do site, por que é colaboração espontânea e mais ativa Quanto ao Editor não é mais nada a que se propõem. Ajudar a manter os Fóruns organizados onde esta autorizado. Só acho que tanto o Editor como o Colaborador se não estiver com tempo de atuar onde se comprometeu, deve ser colocado na cor devida. falei
Mais uma vez com assuntos polemicos. Bonita posição mas cada vez que se cria uma cor de distinção mais distancia os membros uns dos outros.
Sugestão: Não pontuação tampouco coloração.
Editado por Visitante