Ir para conteúdo

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera!

Estou comprando minha passgem agora! Por email...

Irei fazer em 3x no cartão, é o máximo permitido.

Quem quiser esclarecer alguma coisa, podem mandar email para o escritório da boa que a Fátima e a Tânia irão esclarecer suas dúvidas.

lortiz@boa.bo e tsousa@boa.bo .

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Passagens compradas! ::tchann::

Foi super tranquilo, mas fiquem atentos na hora, pq a guria reservou minha passagem errado, corrigi ela antes de pagar! Fiz em 3x no CC!

Mas no mais, os bilhetes estão em mãos, qualquer coisa é só ligar para la que resolvem na hora.

Agora é só esperar a viajem chegar!

A disposição no que puder ajudar, escrevam.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz Pessoal?!

Atualizando informações aqui pra todos.

 

Comprei minha passagem hoje (03/04/13) pelo site da BOA de Santa Cruz p/ La Paz. Não deu erro nenhum e o bilhete é enviado por email e/ou vc pode fazer o download em arquivo formato .pdf (Fiz o dois)

 

Em ambos os casos são opções que vc tem que selecionar no site após o pagamento via cartão de crédito (NÃO é automático).

Meu cartão é do Banco do Brasil (Ourocard). NÃO precisa ter a tecnologia "Verified by Visa". Basta o cartão estar habilitado para compras internacionais (No caso do BB, vc pode fazer este desbloqueio pelo site do Banco).

Pelo site da BOA NÃO foi possível parcelar, tive de pagar à vista. O navegador usado foi o Firefox (caso alguém esteja com dúvida nisto).

 

Achei o processo de compra bem tranquilo. Quanto à empresa será a primeira vez que vou viajar por ela (qdo voltar de viagem posto uma msg descrevendo o serviço)

 

Saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola.

Que o preço é tentador, todos ja sabemos. Mas o que nao faço ideia é: e o serviço? Bom, razoavel, ruim?

Costumo voar Tam, mas com essa BoA as horas de voo caem pela metade em comparaçao as inumeras escalas da Tam (Lan).

Estou averiguando para embarcar no fim do ano e, na verdade, meu maior receio é que como vou sair do Rio, algum dos voos atrase e eu perca o outro. Tanto na ida quanto na volta. Os voos deles costumam atrasar? A companhia é, minimamente, organizada, séria?

Agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

Comprei a minha para La Paz dia 15. Com apenas uma parada em Cochabamba.

Inicialmente tive problemas para comprar usando o Chrome no OSX Lion, mas depois repeti a operação no Internet Explorer e Windows7 e foi de boa (boa, olha o trocadilho heim rss).

De qualquer modo, mandei um email na primeira tentativa (Sábado) e eles me responderam na segunda para realizarmos a compra via email mesmo. Porém não foi necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, eu tambem estou tendo um problema ao tentar comprar uma viagem pela BoA. Alguém me sabe dizer se preciso de me registar para comprar? É que já tentei mas ele diz que nao aceita o meu formato da pergunta de segurança e já tentei 1000 vezes e nao consegui. Aí nem me deixa passar para a fase de pagamento.

Obrigada!! Vou fazer uma viagem e tenho tudo comprado menos esta que está impossivel pagar nas outras companhias então estou vendo minha vida a andar para trás!! :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi, eu tambem estou tendo um problema ao tentar comprar uma viagem pela BoA. Alguém me sabe dizer se preciso de me registar para comprar? É que já tentei mas ele diz que nao aceita o meu formato da pergunta de segurança e já tentei 1000 vezes e nao consegui. Aí nem me deixa passar para a fase de pagamento.

Obrigada!! Vou fazer uma viagem e tenho tudo comprado menos esta que está impossivel pagar nas outras companhias então estou vendo minha vida a andar para trás!! :?

 

 

Tava com esse mesmo problema, daí, fui de novo e não cliquei em registrar, mas segui direto, e deu certo.

Passagens compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...