Membros BRUNO BAMBIRRA Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Boa tarde pessoal! Gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre o seguinte roteiro para o mochilão que pretendemos realizar em julho de 2014: - ZAGREB (CROÁCIA) : 3 NOITES - BUDAPESTE (HUNGRIA) : 3 NOITES - VIENA (ÁUSTRIA): 3 NOITES - CESKY KRUMLOV (REPÚBLICA TCHECA): 1 NOITE - PRAGA (REPÚBLICA TCHECA): 2 NOITES - ROTHENBURG OB DER TAUBER (ALEMANHA): 1 NOITE - MUNIQUE (ALEMANHA): 2 NOITES - BERN (SUÍÇA): 2 NOITES - COLMAR/RIBEAUVILLÉ (FRANÇA): 1 NOITE - OBERNAI/ESTRASBURGO (FRANÇA): 1 NOITE - LUXEMBURGO: 2 NOITES - BRUGES (BÉLGICA): 2 NOITES - AMSTERDAM (HOLANDA): 4 NOITES O que acham sobre tal roteiro? A quantidade de noites para cada cidade está boa, ou fariam alguma alteração? Observações: - O mochilão seria de 30 dias, do meio de junho até o meio de julho de 2014 (exatamente durante a Copa); - Seria um grupo de mais ou menos 8 - 10 jovens. - Pretendemos comprar o global pass, e viajar de trem entre todos os trajetos do roteiro. Muitíssimo obrigado! Abraços! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 13, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2013 Pode até parecer que dá, simplesmente listando cidades e colocando o nº de noites em cada uma. Mas vai pesquisar a disponibilidade e o tempo dos deslocamentos, ainda mais de trem, pra ver a realidade. Na minha opinião, sem detalhar os deslocamentos e especificar o tempo exato em cada cidade, esse roteiro não passa de um sonho com muitas e distantes cidades. Citar
Membros BRUNO BAMBIRRA Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Bom, obrigado Adriano e Colormundi... Agora com estas informaçoes e dicas vou dar uma repensada no roteiro aqui e altera-lo para algo mais "pratico"... Vlw!!! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 trocaria zagreb por dubrovnik Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Ir para a Croácia para ir apenas em Zagreb não vale a pena, Croácia é um país para se conhecer a costa! Cidades como Dubrovnik, Split, Pula. Senão, melhor jogar essas 3 noites para outras cidade como Munique e Praga. 2 noites em Luxembourg e 2 noites em Brugges é muito! Vá em Bruxelles! Citar
Membros Erison Marques Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Olá, estou pensando em fazer um roteiro como esse durante a Copa, vcs já tem algum roteiro mais detalhado? Citar
Membros acdamaceno Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Olá! Também estou me planejando para fazer um mochilão pera Europa nesse mesmo período. Voces já tem algo mais bem planejado? Minha intensão era ir pra os USA de NY a LA, mas meu namorado quer ir para a Europa então estou aberta a opções. Caso tenham algo planejado e queira companiha estamos aqui! Valeu Citar
Membros Guilhermemaia Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Olá,também estou querendo fazer um mochilão pela europa durante a copa,masi ainda não tenho um roteiro.Alguém tem alguma sugestão?E se tiver uma previsão dos custos ajudaria bastante tb. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Guilherme, bem-vindo ao fórum. Sugiro a leitura: dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html Alguns links da minha assinatura também podem ajudar. Depois, aprenda com quem fez na prática: relatos-de-viagem-f56.html Quando terminar, poste seu próprio roteiro na seção apropriada: europa-roteiros-de-viagem-f418.html Abs. Citar
Colaboradores Ali Khalil Rcsm Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2014 Opa, to dentro, também quero fugir da copa, se firmar mesmo ai mano me chama, que nos vamos mano. blz. abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.