Ir para conteúdo

Ilha do Mel - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Karenldc

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

de uma olhada nas páginas acima estes tópicos estão na página um

 

Para consultar preço, horários e hotéis, veja no sites abaixo. Tem toodso preços

 

Sites da Ilha do Mel

http://www.pousadasilhadomel.com.br/

http://www.ilhadomel.com

http://www.ilhadomel.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Vinicius Tdo de bom por aí.

Estive em ilha do mel em outubro do ano passado, já lhe falo o lugar é lindo.

Fiquei do lado de encantadas, me hospedei no hostel marimar (www.hostelmarimar.com.br), já lhe digo ótima pousada, fica defronte a praia, do lado tem restaurante.

Agora para vc conhecer os principais pontos turistico de ilha do mel com grutas, farol e na fortaleza do alto mirante.

Gruta fica ao lado de encantada, não precisa caminhar muito.

Agora pra vc sair de encantada para conhecer farol e fortaleza do alto mirante se vc tive pique pra caminhar vale muito apena, pois vc vai conhecendo a ilha.

Também vc pode pegar uma embracação do lado de encantadas e ir para brasilia para conhecer o farol e a fortaleza.

Eu fui caminhando levei seis horas de encantandas até a fortaleza voltando por brasilia q assim peguei uma embarcação, ida e volta, parando e tirando varias fotos, mais vale apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Salve galera!

 

Então conheço bem a ilha, já fiquei em camping's há muitoooo tempo atrás e só com gurizada. As últimas vezes que tenho ido para lá fico na pousada Astral da Ilha, ótima opção! Praticamente um hotel 5 estrelas, mas por isso eles cobram bem (R$ 250 - R$ 350). Desta vez vamos de modo econômico por opção. Minha namorada quer pq quer ir para lá e acampar! Ótimo! Adoro a ideia! Só tenho uma dúvida. Antigamente existiam bons camping's e seguros. Como está agora a situação? Algum bom camping para ficar? Alguém pode indicar?

 

Obrigado pessoal!

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Grande Amend!

 

 

Meu caro, faz bastante tempo que não acampo na Ilha. A patroa só quer saber de conforto, então tenho ficado em pousadas quando vou prá lá. Tenho lembrança de alguns campings em que já fiquei no passado e creio que ainda sejam boas opções (andei olhando algumas fotos recentes deles na internet)... São:

 

 

:: Camping Sonho Dourado - Praia do Farol - (41) 3426-8013

:: Camping Verde Mel - Praia do Farol - (41) 3426-8102

:: Camping Costa Brava - Encantadas - (41) 3426-9084

:: Camping Aloha (Tio Mauro) - Praia Grande (esse era o meu preferido e foi o preferido do meu pai tb.). Fica no "Canto da Vó" - (41) 3426-8199 ou 9605-8889

 

Abraço e bons passeios por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando estive por lá passando o dia (ano passado) dei uma olhada no Sonho Dourado (acho que é ele, fica na trilha entre brasilia e o farol).

Era bem legal, limpo e organizado, com sombra, cozinha com fogão e panelas, etc... fica ao lado da lagoa que se formou em brasilia, bem na movuca de brasilia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Janaiba o teu avatar esta incompleto e não da para saber aonde vc mora, mas no jornal Gazeta do Povo Curitiba tem muitos anúncios de aluguel na Ilha alto padrãao e os mais baratos. No site http://www.alugue temporada sempre aparece alguns imóveis. Mas tem que alugar já nofinal do ano fica complicado e os preços altos.

Em imobiliárias do Litoral Pontal do Sul e Matinhios e Guaratuba e Curitba vc também encontra anúncios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Janaína!

 

 

Então, casas tem por todos os lados da Ilha e as que existem bem perto dos trapiches de embarque/desembarque geralmente não são as melhores opções. Além de mais suscetíveis a incômodos, das que conheço/lembro são as piorzinhas...

 

Faz uns 2 anos que não ando por lá, mas ao que me lembro as melhores ficam mais escondidas, longe dos points de agito. Infelizmente, como não costumo me utilizar deste serviço não tenho nenhuma anotada aqui para te indicar. A ideia do Mauro, de procurar nas imobiliárias de Pontal do Paraná, Paranaguá e outras do nosso litoral pode ser uma boa, verifique, assim como a dica do Allan, dos Chalés do Laurindo (http://www.chalesdolaurindo.com.br), mas creio que ali o preço não seja dos melhores.

 

Se olhar na internet, tem uns sites de pousadas e negócios da Ilha do Mel, como o http://www.ilhadomelpreserve.com.br onde sempre existem anúncios de casas para alugar, geralmente com fotos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Buenas Noches Mochileiros!

 

Estou me preparando para visitar essa bela ilha no feriado da Proclamação da República (se conseguir convencer meu chefe a me dar a sexta de folga rsrs ::mmm: )

 

Gostaria muito de saber sobre a taxa de ocupação da ilha, li que são 5000 pessoas no total.

Será que dá tudo isso nesse feriado?

 

Pretendo acampar e já vi aqui vários campings com os respectivos números de telefone, vou contactá-los para saber sobre valores e como está a ocupação.

 

Porém, como é minha primeira vez nesse paraíso, queria saber tbm, como todos aqui, valores! $$$$

 

Estou calculando um gasto total por volta de 400 a 500 reais com tudo incluso, busão de SP para Curitiba, de Curitiba para Pontal e o barquinho pra Ilha, na Ilha o gasto não vai ser muito alto, o transporte que mata o peão!

 

Enfim, tem alguém aí indo pra lá nessa data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...