Ir para conteúdo

Minha viagem pela Colômbia (Cartagena, San Andres e Bogotá) e alguns dias em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Cris, muito legal seu relato de viagem! Estarei indo no começo de Abril em lua de mel para a Colombia, e passarei 5 dias em San Andrés. Me tira uma duvida: o curso de mergulho e o passeio pra Cayo Bolivar, você acertou no proprio El Viajero? (Também ficarei hospedado lá).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi Cris, muito legal seu relato de viagem! Estarei indo no começo de Abril em lua de mel para a Colombia, e passarei 5 dias em San Andrés. Me tira uma duvida: o curso de mergulho e o passeio pra Cayo Bolivar, você acertou no proprio El Viajero? (Também ficarei hospedado lá).

 

Abraço!

 

 

Sim, todos os passeios e mini curso de mergulho acertei no hostel mesmo, mas ouvi uma pessoa dizer que acertou o passeio a Cayo Bolívar com a operadora (não sei qual foi) e saiu a 150.000, de qualquer forma negocie por fora, procure saber lá no local de saída das lanchas se há preços melhores. Ah, parabéns pela escolha do lugar para passar sua lua de mel, tenho certeza que será inesquecível, se puder, vão a Providencia tb, me disseram que é mais bonito ainda ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cristiane,

 

Também gostaria de saber mais do mergulho? Quanto custo? Vc ganha a certificação ou é só para iniciantes?

 

Esse mini curso não dá direito a certificação, é apenas uma explicação básica de uso do equipamento, treino em uma piscina para adaptação e mergulho de mais ou menos 45 minutos. Custa 120.000, na segunda vez paguei só 100.000 pesos. Na mesma opreradora tb há mergulho para pessoas certificadas, não me recordo se eles promovem certificações, mas há outras escolas que fazem esse serviço. Eu ouvi dizer que sai mais barato do que fazer aqui no no Brasil, mas não sei te dizer os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Realmente, uma pechincha....

Uma sugestão agora para MAIO, aproveitando o tópico, muito bem explicado pela colega, é o Caribe Boliviano.

San Andre e Cartagena por apenas R$ 438 reais (ida e volta).

Estou comprando a minha passagem para a segunda quinzena...

Aproveitem, porque o preço está incrível.

São diversas datas de embarque, com a Avianca, que é uma excelente companhia. Segue o link ...

Quem quiser embarcar nessa avisa aêhh

 

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-caribe-colombiano.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estao bem baratas as passagens.

Atualmente vivo em Bogotá e comprei uma passagem de ida e volta pra San Andrés por 230.000 COL pela LAN, que seriam mais ou menos uns 260 reais.

 

Quem puder nao perca essa promocao que o Luka postou, e se precisar de dicas sobre Bogotá é só me mandar uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cristiane,

muito bom seus relatos. Posso pegar emprestado todas as dicas? rsrsrsrsrs

 

To querendo ir pra Bogota --> Cartagena --> San Andres agora em agosto (05/08 a 18/08). Falo inglês quando preciso e nada de espanhol. Não consegui ninguém pra viajar comigo e por isso só posso ir sozinha.

Pelo que lí nos seus relatos, você também foi sozinha ou foi com mais alguém.

 

Só isto está travando minha viagem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Cintia!

Pode sim pegar todas as dicas, de qualquer forma leve um mini dicionario de espanhol e aprenda as expressões básicas, em San Andres o ingles será bem útil! :-)

Sim, viajei sozinha, mas isso não significa que você ficará o tempo todo só, principalmente se ficar hospedada em hostel. S Eu até prefiro viajar assim, faço tudo como quero e na hora que quero.

Se precisar de mais dicas, fique a vontade para perguntar e me adicione no face para ver mais fotinhas!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...