Ir para conteúdo

Minha viagem pela Colômbia (Cartagena, San Andres e Bogotá) e alguns dias em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Jória,

Não recomendo o câmbio de reais em Cartagena, as melhores taxas estão mesmo em Bogotá, melhor mesmo levar seu cartão e sacar de sua conta corrente. Se vc comprou dolares agora vai perder muito, pq embora o real e o peso tenham valor parecido, claro que eles não vão trocar 1 por 1.

Como não tava conseguindo sacar, tive que trocar 100 reais que tinha guardadinho e consegui 80.000 pesos, mas foi uma emergencia. Faça como o João orientou, verifique a taxa de juros do seu banco para saques internacionais, deixe esse dinheiro na poupança ou cc e saque por lá.

Boa viagem"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Membros

Querida, gostei muito do seu relato !

Muito bem detalhado e com bastante fotos ! Adoro relato com fotos, acho que fica MUITO mais interativo e divertido !!!!

Estou querendo ir para cartagena no meio do ano e queria muito ir 1 ou 2 dias para as praias do lado caribenho !

Me interessei bastante em ir pra san andres dps do seu relato . Eu realmente nao tinha pensado em ir antes...

Mas a minha duvida é quanto a epoca do ano. Vc sabe se essa epoca (julho) é boa pra ir pras praias caribenhas??

 

Obrigada e parabens pelo relato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Parabéns, suas fotos ficaram lindas!!!

 

Qual é o período de baixa temporada na Colômbia? E qual é a quantia (mais ou menos) que deve ser levada para a viagem para os gastos com passeios, comida (considerando algo simples, estilo mochilão mesmo)?

 

Bjs!!!

 

 

Olá Sofia,

Desculpa a demora, estava de férias! ::hahaha::

A baixa temporada na Colômbia é dos meses de agosto a novembro, fui em janeiro (pq só tenho férias em janeiro mesmo), mas mesmo assim compensa mais que o nordeste, por ex. Ao todo, para 26 dias, levei 2.000,00 USD e passei muito bem os 26 dias entre Cartagena, San Andres e Bogotá, sendo que fiquei 7 dias em San Andres e fiz excelentes passeios. Arrisco a dizer que 1.500 são suficientes, num esquema bem mochilão mesmo, pq dá pra comer muito barato.

Tente se hospedar em hostel, fiquei no El Viajero, agora acredito que deve ter mais hostels por lá.

 

Vá mesmo, vc não vai se arrepender e conte sua experiência!

Abração ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Querida, gostei muito do seu relato !

Muito bem detalhado e com bastante fotos ! Adoro relato com fotos, acho que fica MUITO mais interativo e divertido !!!!

Estou querendo ir para cartagena no meio do ano e queria muito ir 1 ou 2 dias para as praias do lado caribenho !

Me interessei bastante em ir pra san andres dps do seu relato . Eu realmente nao tinha pensado em ir antes...

Mas a minha duvida é quanto a epoca do ano. Vc sabe se essa epoca (julho) é boa pra ir pras praias caribenhas??

 

Obrigada e parabens pelo relato !

 

Poxa Obrigada Cleo,

 

Olha em Cartagena mesmo tem a Playa Blanca, que vc pode acampar lá uma noite, mas se vc for a San Andres, melhor nem fazer isso, só faça o passeio de um dia e deixe tudo para SA mesmo. E ainda recomendo ir a Providência tb, há barcos e voos para lá, pena que qd fui não planejei esse passeio ::toma::

Vai mesmo, faz um esforço pq é bom demais e essa época é boa tb nessas praias, não deixe de fazer o passeio a Cayo Bolívar (um pouco salgado, mas vale cada centavo)!

 

Estou torcendo que dê tudo certo, certeza que tu vai gostar de tudo! ::otemo::

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...