Ir para conteúdo

33 DIAS - BOLÍVIA E PERU + CHILE + ARGENTINA - DO YOU EAT CHICKEN HEART?


Posts Recomendados

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Muito bom seu relato viu !!! Parabéns !

Vou Fazer Chile, Argentina e Uruguay em Janeiro ou Fevereiro do Ano que vem ! E realmente concordo contigo.

Se não falasse Inglês, não tinha conhecido metade das pessoas que conheci("If you know what i mean" :twisted: ), e também, não

tinha feito parceiros de trip como fiz ! Até mesmo, falando Espanhol, quando eu não entendia meus amigos chilenos(pq eles falam rápido demais e tem muitas gírias, tu sabe), a gente conversava em inglês e todo mundo se entendia !

E vai o conselho a todos. Quem puder, aprenda inglês. mesmo que seja só para conversação !! Vai te ajudar em muito, em todos os sentidos.

 

Bons Ventos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Na manha do ultimo dia em Lima, decidi fazer backup de fotos... fiquei duas horas na lan house perto do MC Donalds de Miraflores, gastei S/.5,00. Primeiro grande momento de saudade (ô... tive vários), deu pra falar com tranquilidade com minha família no Skype e colocar as fotos no Flickr pra a família ver.

 

Flickr?? cade o link?? cade o link pra geral curtir as fotos? Ou estão no face?? Mostre-nos tudo e não nos esconda nenhuma informação e foto!!!! eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Continuaaa ::tchann::

Parabéns pelo relato, está ficando ótimo! Estou indo em Maio, portanto, bem ansiosa pelo resto !! hahaha

 

Obrigada! Maio é melhor pra ir pra lá, menos chuva! Boa escolha! Hehehe

 

Oi Barbara! Seu relato está maravilhoso. Estou amando ler sobre sua viagem porque eu vou fazer um roteiro parecidissimo com o seu. Então força na peruca e continue escrevendo.. rsrsrs

 

Muito obrigada, vou continuar sim! hahaha

 

Relato show! Acompanhando... :)

 

Obrigada! :D

 

Muito bom seu relato viu !!! Parabéns !

Vou Fazer Chile, Argentina e Uruguay em Janeiro ou Fevereiro do Ano que vem ! E realmente concordo contigo.

Se não falasse Inglês, não tinha conhecido metade das pessoas que conheci("If you know what i mean" :twisted: ), e também, não

tinha feito parceiros de trip como fiz ! Até mesmo, falando Espanhol, quando eu não entendia meus amigos chilenos(pq eles falam rápido demais e tem muitas gírias, tu sabe), a gente conversava em inglês e todo mundo se entendia !

E vai o conselho a todos. Quem puder, aprenda inglês. mesmo que seja só para conversação !! Vai te ajudar em muito, em todos os sentidos.

 

Bons Ventos !

 

Pois é, já ta planejando outra?? Hahahah Eu quero fazer tailandia ano que vem, se Deus permitir!!! lol

Mas sim, o ingles salva... e eu fiz amigos assim também, um argentino mesmo que eu conheci a gente só falava em ingles... é melhor! hahaha Principalmente pra quem viaja só, o ingles é fundamental.

 

 

Na manha do ultimo dia em Lima, decidi fazer backup de fotos... fiquei duas horas na lan house perto do MC Donalds de Miraflores, gastei S/.5,00. Primeiro grande momento de saudade (ô... tive vários), deu pra falar com tranquilidade com minha família no Skype e colocar as fotos no Flickr pra a família ver.

 

Flickr?? cade o link?? cade o link pra geral curtir as fotos? Ou estão no face?? Mostre-nos tudo e não nos esconda nenhuma informação e foto!!!! eheheheh

 

Hhahahahahaha eu estou colocando todas as fotos do flickr aqui, não foram muitas também não... ai vou colocando durante o relato que eu vou explicando, a maior parte das fotos ta no meu hd mesmo, umas 2000. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 7

 

Então… ao acordar, fomos tentar descobrir como pegar um ônibus pra a última ruína do city tour. O plano era ir até a última e voltar andando. Descobrimos o endereço do lugar, dava pra ir andando, era uma entrada na Av. Del Sol (se alguém precisar disso especificamente – ônibus pra Tambomachay – me pede que eu vou buscar o nome da rua certinho). Fomos até o local, e só tinha povo local mesmo pegando o ônibus. Algumas pessoas até olhavam estranho pra a gente, mas foi super tranquilo... o ônibus saiu bem rapidinho. No caminho, uma “cholinha” entrou com sua irmãzinha e sentou no meu colo. Foi super legal! Heheheh É incrível como no Peru as crianças são independentes, duas irmãs entre 3 e 6 anos andando sozinhas de ônibus! Paguei S/.2,50 no ônibus.

 

Pedimos pra descer em Tambomachay e nos avisaram quando chegamos.

 

8361613392_77edde959d_z.jpg

 

8360560013_5dcf510ea2_z.jpg

 

As ruínas são bem pequenas, mas foi a primeira que eu vi. Então eu gostei, achei interessante... e no contexo geral o lugar é lindo. O céu no Peru é inesplicável, muito azul. Então fizemos umas trilhas por lá por dentro mesmo, a Ewa sempre no espírito “EXTREME” quando qualquer desafiozinho aparecia na nossa frente, mesmo que fosse só o caminho cortado por uma piscina de lama, a gente sempre via isso com olhos de “boa história pra lembrar”.

 

8360566919_5bbede7f0b_z.jpg

 

8360563821_621239fe95_z.jpg

 

Pra sair da ruína depois de rodar um pouquinho, passamos por dentro de um vilarejo que tem atrás.

 

8361637616_f82424fc98_z.jpg

 

E descemos as escadas rumo a saída. De lá a próxima ruína era quase na frente, Puka Pukara. Muito legal, pois é tipo um mirador pra o vale. O vale é lindo.

 

8361643414_31b522c740_z.jpg

 

8362127636_3f65b10ef2_z.jpg

 

8362087156_3a221855aa_z.jpg

 

Ficamos lá dentro um pouco, eu particularmente teria ficado mais. Se houvesse tempo, dava pra fazer um piquinique lá dentro heheheh, olhando pra o vale. É bem gostosa a sensação de estar lá.

 

Daí começamos a andar em direção a próxima ruína. Passamos por várias casinhas no caminho, paramos num lugar pra comprar água e era claro no rosto das pessoas que era estranho turistas a pé por ali. Gastei S/.8,00 com água e lanche. Daí continuamos a andar, e apesar de não ter ninguém andando por lá nos sentíamos seguras.

 

Mais pra a frente, veio um cachorro correndo na nossa direção. Ele era grande, mas era gracioso. Eu pensei: “ó que fofinho”... mas o cachorro não parou e continuou vindo na nossa direção e eu percebi que ele ia pular na gente. E ele não só pulou, como começou a morder!!!! Enfim, eu fui atacada por um cachorro em cusco. Hahhahahaha A Ewa gritava: STOP!! STOP!! Hahahahahah Ainda bem que sou alta, porque ele ficava tentando alcançar meus braços e era fácil me livrar dele. Até que eu acho que ele ficou entediado e saiu. Graças a Deus não teve nada demais, mas quem não ficaria assustada? Afinal, estávamos sozinhas né....

 

Bom, continuamos a andar, andar, andar e nada de ruína chegar. E pra piorar, o tempo tava fechando (alguém já te contou que no Peru chove bastante no verão né? Pois é..). E o tempo foi fechando, e nada de ruína, e então trovões, e nada de ruína........ O tempo foi ficando com cara de tempestade, e a gente no meio da estrada sozinhas. Ai começou a chover, relampejar, e até aí tudo bem, “eu não sou de açucar”.. pensei. Hehehehhe AI PRA MELHORAR, começou a cair granizo. A gente correu pra tentar se abrigar na floresta, e não tinha nem como subir, eu só pude me sentar e cobrir a cabeça das pedras e torcer pra que não ficassem realmente grandes e a Ewa se encostou em baixo de umas plantas e se cobriu também.

 

8369388970_632af6f380_z.jpg

 

Essa sou eu, na beira da estrada. Sorrindo. Hhahahahahaha Quem vê essa foto não imagina...

 

Tudo que passava na minha cabeça era: “ok, até agora tudo bem, eu sou não posso morrer aqui no Peru, se não minha mãe me mata.”

 

Eu tava até tranquila porque as pedras não eram grandes, mas não via um jeito da gente sair de lá tão cedo... começou a chover muito, muito... e o céu me lembrava aquele filme "Twister", a gente não ia ver céu limpo tão cedo!! Quando a gente percebeu que não ia ter como continuar de jeito nenhum, a gente começou a tentar fazer sinal pra alguém parar. E passou muito tempo e ninguém parava... Até que finalmente um carro parou quando viu a gente abrigada no canto da estrada. Era um casal de peruanos mesmo, eles foram ótimos. Levaram a gente pra o próximo ponto pra a gente poder pegar uma van e voltar pra Cusco. Ao entrarmos na van a Ewa deu falta do celular dela... ou ficou pra o simpático casal de peruanos ou está no mato até hoje. Enfim... que dó, que dó... hehehehhe Cada uma deu S/.5,00 pra "tentar" agradecer e S/.1,00 da van.

 

Daí a gente tentando se aquecer na van até chegar... a van nos deixou em um lugar completamente estranho. Juntamos com dois franceses e eles dividiram um taxi com a gente até o hostel e ainda fizeram questão de pagar! (Ae! lol) Então… cheguei no hostel toda maltrapilha, completamente enxarcada, com meio tour completo… doida por um banho e uma cama quente!!! Feliz por ter terminado tudo bem.

 

Paguei mais S/.15,00 de lavanderia (lembrando que é S/.6,00 o kg) e jantei no próprio hostel um sanduiche enorme que larguei de tão grande, por S/16,00 com refri.

 

Minha conclusão é a seguinte... eu faria de novo contanto que soubesse que não iria chover, vale muito a pena ir por conta própria. É seguro, é gostoso o ambiente das montanhas... é lindo! No meu caso, acabei ficando sem ver “Sexywoman”, a famosa ruína... mas foi uma das histórias que eu mais gosto de lembrar da viagem, foi muito divertido, foi muito “EXTREMEEEE”, como falava a Ewa... e foi muito melhor do que ficar seguindo guias turísticos, parando pra tirar foto e indo embora.

Mesmo enquanto caminhava na estrada falando sobra a vida com a Ewa, mesmo na van voltando sem ter metade do tour visto, mesmo pegando uma tempestade e sendo atacada por um cachorro, foi uma das melhores experiências da viagem! Hehehehe

 

Ah.. e essa é Ewa:

 

8361633824_351796beba_z.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 8

 

Dia seguinte, a gente sentou pra conversar sobre os planos de “hoje”. Nem ela nem eu tínhamos nada acertado, mas pensamos em fazer o Vale Sagrado no mesmo esquema do dia anterior, por conta própria (pra você ter uma ideia de como a gente achou que valeu a pena, MESMO com todos os poréns). Destino acertado, precisávamos descobrir como faríamos. O tour do Vale Sagrado consiste em Pisac e Ollantaytambo. Mas Ollanta é o preferido de todos, eu sugeri que fossemos primeiro pra lá e no caso de chover de tarde, perderíamos Pisac, ao invés de perder Ollanta (GRANDES POSSIBILIDADES DE CHUVA).

 

Então voltamos no lugar que pegámos ônibus no dia anterior e descobrimos que não era lá a saída pra Ollanta, então fomos perguntando pra todos na rua, e fomos seguindo várias informações diferentes até chegar no lugar certo. Achamos um lugar que saí diversas vans, e pegamos a compartilhada, muito confortável e S/.13,00. Duas horas mais ou menos até Ollanta e paramos num café recomendado pela Lonely Planet, o Heart alguma coisa. Foi a melhor escolha que fizemos. É bem em frente ao Hotel Sol, perto da ponto que leva ás ruínas.

 

8363591810_f877907147_z.jpg

 

Nada peruano né? Mas foi o único chocolate quente bom da viagem, eu tentei mas um 10 depois disso! Hhahaahah Café bem ocidental e com uma super vista para as ruinas e ainda uma causa humanitária. Eu tava feliz demais ali. Pague S/.17,50 nesse lanchinho. Voltei lá de novo depois e gastei mais S/.14,00 num sanduba e sobremesa que eu e a Ewa dividimos.

 

Lá no café mesmo nossas conversas já indicavam a tendência que a gente estava de ficar em Ollanta por uma noite, estávamos gostando demais... resolvemos então pensar durante o dia e depois resolveríamos. Mas ficar lá significaria pagar a diária a mais e a de Cusco que seria paga de qualquer forma, mas seria pouco pra a experiência afinal.

Então fomos pra as ruínas afinal.

 

8362533567_eb63c54447_z.jpg

 

Começamos por baixo, depois subimos as escadas.

 

8363629648_11851a1164_z.jpg

 

8363634598_315b014a70_z.jpg

 

8363604606_d03f8ed5bf_z.jpg

 

Ollanta ganhou meu coração. Tudo lá é surpreendente. A gente não consegue parar de pensar em como eles fizeram pra cruzar o vale com aquelas pedras de mais de 10t. Os sistemas de irrigação, as construções e o mais importante: como eles sobreviviam num lugar tão perigoso??????? :o

E ah... eu acredito que existe um microclima em cima de Ollanta, que deixa o clima ao redor do vale feio, e no meio do vale um sol lindo! É algo sobrenatural.

 

8363611390_5d7aba2fe8_b.jpg

 

8362549131_e08669f97d_z.jpg

 

Mas sim, deixa eu explicar o porque da minha pergunta. Depois de subir toda a ruína, tem uma trilhazinha que leva á igreja. Mas, eu ... na minha insignificancia, achei que tinha saída pra o outro lado da ruína e convenci a Ewa a ir pra lá. Hehhehehe EXTREMEE!!!! Fomos subindo, subindo, subindo e nunca chegamos… e cada vez mais perigoso. Só tinha um metro mais ou menos de largura o caminhozinho, e a queda seria fatal. Fora desse um metro, estava a morte. Hehheeh

 

20130108142507.jpg

 

Da pra ver aquele caminhozinho ali no meio do mato? Aquela era a trilhazinha.

 

Fomos subindo mais, e se cansando. A altitude me fazia parar de pouco em pouco, a Ewa já aguentava mais... Eu parava, subia, parava, subia, virava curva pra descobrir outra curva lá no final do caminho. E quando chegava, descobria mais uma lá no final. E tinha uma família que subiu antes de nós, peruanos, que desapareceu... então eu acreditava que eles tinham saído pelo outro lado. Até que nós os alcançamos lá quase no topo e eles nos avisaram que não tinha saída, teríamos que voltar o caminho todo. O lugar é super deserto e o clima estava fechando de novo, tava ficando estranho e eu fiquei com muito medo e tive um pequeno surto de falta de ar. Desci um pouco e masquei coca, mas era psicológico mesmo, porque tenho asma. Ai comecei a sentir coisas... mas foi só o tempo de me acalmar e encarar que teria que andar aquilo tudo de volta. Sério, foi bem longo o percurso, estava frio e molhado.

 

8362581523_ca9e5f4334_z.jpg

 

Essa foi a vista final, a foto boa mesmo não estava na minha camera, ainda pegarei no futuro e mostra bem o vale todo a vista. Valeu muito a pena pessoalmente.

 

Mas então vinha a descida. Eu não comentei nos posts anteriores, mas eu estava viajando a 8 dias e já tinha caído uma vez no banheiro de Huacachina, no chuveiro, duas vezes em Lima e estava começando a desconfiar que eu era desajeitada. Então... resolvi tomar cuidado, enquanto a Ewa, que se denominou “Cabra das montanhas”, saiu correndo naquele caminho estreino na beira do precipício. Hhaahahha

 

Continuei andando, e fiquei só... ela já estava bem longe. E quando dei por mim, meu pé escorregou nas pedras (o chão é todo de pedrinhas), eu cai de joelho e como era ladeira, eu rolei. SIM, EU ERA DESAJEITADA, E AGORA EU ESTAVA ROLANDO NA BEIRA DO PRECÍCIO E PRAGUEJANDO EM INGLES: OH MY GOD! Ahahahahahahahahah Eu rio agora, mas eu só faltei chorar. Foi tudo muito rápido, e quando eu consegui me manter em terra firme, fiquei em pé e com um misto de vergonha e surpresa: TO VIVA! o.O

 

Olhei em volta, ninguém viu (clássico né..) Limpei a poeira, e TREMENDO MUITO eu terminei o caminhozinho. Ao chegar em baixo, percebi alguns estragos... minhas mãos estavam cortadas e minha calça jeans com um buraco no joelho.... Ok, eu estava viva!

 

Então terminei de ver as ruínas me tremendo e com muito cuidado pra não cair de novo, enquanto a Ewa saltitava por ai.

 

8363650918_33fcf6f7d2_z.jpg

 

Enquanto as pessoas que vão pelo tour normal ficam em média 2 horas nas ruínas, nós ficamos 4 horas. E gostamos tanto daquele lugar que resolvemos ficar a noite lá. Então, como já tinha visto tudo em Ollanta, mudei minha passagem de trem que eu pegaria depois do tour (de noite) pra uma passagem durante o dia, para que eu pudesse ver o percuso. Isso seria em 2 dias. Paguei S/.28,00 para remarcação. Daí fomos procurar um lugar pra ficar.

 

8365703757_de5451bcbe_z.jpg

 

Tuc-Tuc! :)

 

Fizemos a infeliz escolha de olhar o Lonely Planet e fomos parar num buraco muito estranho. Pagamos e entramos. Depois de meia hora dentro do lugar, eu me sentia estranha. Não quis falar nada e depois fui descobrir que a Ewa sentia o mesmo. Fomos dar uma volta e no momento que saímos do quarto, ela me perguntou: Do you feel save? (Você se sente segura?)

Então isso deu corda pra a conversa que precisávamos ter sobre ir embora de lá o mais rápido possivel, tinha algo estranho que nenhuma de nós duas conseguimos explicar. Não tinha ninguém, era estranho, meio sombrio. Não sei dizer... Mas então fomos tentar pedir o dinheiro de volta e ele nos deu, mas ficou com a impressão de que entramos pra usar o banheiro! Hahahaha

 

Daí fomos pra uma indicação que eu tinha e estava cheio (uma pena, era lindo). Mas o dono nos falou de outro hotel que ele era sócio, e que faria para nós o mesmo preço de mochileiros. E fomos ao Hotel Sol (sim, na frente do nosso café predileto), finíssimo, muito reconfortante e de frente pra as ruínas com a varanda em cima do Rio Urubamba. Tinham duas camas enormes, uma era de casal e a outra era maior que de solteiro, super confortável, quarto ENORME, banheiro PERFEITO. Custou S/.100 pra as duas e valeu demais a pena.

 

8366777382_eb258ea3b3_z.jpg

 

Aquela ali era minha varandinha.

 

Fomos passear pela cidade antiga. É a coisa mais impressionante que há. Eles ainda tem a mesma estrutura, as portas, tudo pequeno. A gente sentia a atmosfera, era algo de outro mundo... Quem tiver a oportunidade, caminhe pelas ruazinhas estreitas de Ollantaytambo. E isso foi de noite, repetiríamos no dia seguinte para ver de dia.

 

Fomos comer uma pizza, S/.24,00 unitária mais refri do lado do Café Heart e também em frente ao hotel. Compramos escova de dente, paste e água por S/.7,00 cada. Voltamos pra o hotel, conversamos até dormir.

 

Conclusões do dia: Eu amei Ollantaytambo com todo meu coração. Vai ficar pra sempre um carinho enorme por aquele lugar, morro de saudades. Valeu muito a pena ter ficado lá, exploramos muito mais o lugar. Foi tudo muito mais do que eu esperada, foi uma ótima decisão fazer Ollanta por conta própria. E mesmo pagando S/.50 a mais de hotel, valeu cada centavo e eu teria pago ainda mais. A gente perdeu Pisac e perdeu as informações do tour, mas ganhou muito mais, eu tenho certeza.

 

8366812624_6788921d32_z.jpg

 

Foto do dia seguinte. Ohhhhhhhhhh que saudade ::love::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns menina pelo relato, vou ficar aqui ansiosa pela continuidade já que pretendo fazer Bolivia/Peru em julho com duas amigas. Já denominei a viagem como "clube das luluzinhas invadindo a America do Sul". Gosto muito de fazer os passeios tbm por conta propria, gosto de sentir essa liberdade. Tenho perguntas a fazer:

1. Qual melhor lugar vc considera para fazer compras de roupas?

2. Como foi o procedimento de compra de passagens aereas por dentro desse paises?

3.Que tipo de quarto vc dormia nos hostels?

Até breve ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns menina pelo relato, vou ficar aqui ansiosa pela continuidade já que pretendo fazer Bolivia/Peru em julho com duas amigas. Já denominei a viagem como "clube das luluzinhas invadindo a America do Sul". Gosto muito de fazer os passeios tbm por conta propria, gosto de sentir essa liberdade. Tenho perguntas a fazer:

1. Qual melhor lugar vc considera para fazer compras de roupas?

2. Como foi o procedimento de compra de passagens aereas por dentro desse paises?

3.Que tipo de quarto vc dormia nos hostels?

Até breve ;)

 

Então, que legal heim.. hehehe eu não encontrei nenhuma brasileira viajando sozinha e nem em grupo.. no maximo em casal Então acho muito legal! :D

 

Pra roupas o mais barato é La Paz, mas normalmente é pra roupa de frio e técnica. Roupa normal eu gostei do estilo de Lima, que parece com o nosso, mas o preço não é espetacular, só um pouco mais barato.

 

As passagens internas eu comprei do brasil pelo site da empresa com cartão internacional normal... no meu caso, Skyairlines e StarPeru (ou eu to confundindo??). Mas não tem misterio, entra no site faz a busca e compra. Uma delas eu comprei com meu VTM que tinha crédito e funciona como um cartão internacional qualquer.

 

E...a maioria dos hosteis eu fiquei no compartilhado "girls only". Sempre conhecia gente do mesmo jeito que eu, viajando sozinha... ou então as argentinas sempre em grupo (pelamordedeus não seja como elas, interajam mesmo em grupo) hahahah.

Quando fiquei em quarto misto não tive problemas, mas ficava um pouco menos a vontade en relaçao a roupa de dormir e tal. E soube de gente que teve que aguentar muita coisa, incluindo a cama balançando (sexo no andar e cima). Mas ja soube de mulher roncando parecendo um homem, então vai de cada gosto! Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito foda isso ai que você citou!!!

 

ou então as argentinas sempre em grupo (pelamordedeus não seja como elas, interajam mesmo em grupo) hahahah.

 

 

Mas são só elas não, em Punta del Este no inicio de Janeiro, tinha umas Chilenas la que não se interagiam de maneira alguma... Pra que viajar e ir para albergue? Vai para um hotel e se tranca dentro do quarto!!! kkkkkkk

 

Agora uma pergunta, qual maquina fotográfica você levou? Não desmerecendo a fotografa porque as composições estão perfeitas... Mas a nitidez que as fotos estão, to assustado ainda mais que quando se coloca no flickr a qualidade da uma caída!!

 

Segue com o relato que ta shooooowwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito foda isso ai que você citou!!!

 

ou então as argentinas sempre em grupo (pelamordedeus não seja como elas, interajam mesmo em grupo) hahahah.

 

 

Mas são só elas não, em Punta del Este no inicio de Janeiro, tinha umas Chilenas la que não se interagiam de maneira alguma... Pra que viajar e ir para albergue? Vai para um hotel e se tranca dentro do quarto!!! kkkkkkk

 

Agora uma pergunta, qual maquina fotográfica você levou? Não desmerecendo a fotografa porque as composições estão perfeitas... Mas a nitidez que as fotos estão, to assustado ainda mais que quando se coloca no flickr a qualidade da uma caída!!

 

Segue com o relato que ta shooooowwwwww

 

Pois é, ela era fogo! E todo mundo que eu falava sobre isso tinha tido uma experiência assim! Hhaahah Eu realmente não entendo, melhor se enfiar em quarto de hotel mesmo!

 

E sim, sobre as fotos... eu to pegando com resolução baixa pra poder não ficar pesado, to pegando com 640 x 480, mas as grandes tão boas.. vamos fazer um teste? Vou colocar a de tamanho original...

 

8362561443_e32f651166_o.jpg

 

 

8362571541_4dafcf643d_o.jpg

 

 

8363602298_ca0004982f_o.jpg

 

 

E sim, foi câmera não, foi o SIII que eu levei (tenho que melhorar meu equipamento fotográfico) ahahah :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...