Ir para conteúdo

33 DIAS - BOLÍVIA E PERU + CHILE + ARGENTINA - DO YOU EAT CHICKEN HEART?


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Bá..(olha a intimidade da pessoa..baiano é terrível gente.. ::lol4:: )..

menina reparei o tanto de amigos de hostel estrangeiros , digo, que não falam espanhol que era a língua de onde você estava; que você pôde interagir, foi a única coisa que me faltou na viagem, eu não pude interagir com ninguém que falava inglês, eu não sei articular uma frase sequer, no Peru conheci uma americana, mas ela só falava inglês e nada de espanhol então eu ficava com cara de paisagem tentando entender o que ela falava com meus amigos (dois deles falavam inglês) eu dava gargalhadas interiores porque eu sabia a cara de c* que eu estava, conseguia entender o contexto e palavras soltas. Mas interessante isso de o que a língua pode ou não fazer por vc numa viagem dessa. Por sorte eu estava em países com a língua que tenho afinidade, mas eu pensei tanto em mim estando na Europa que só pensei: Vou lá sozinha nem a pau..kkkkk...beijoss passando só pra dar um oi mesmo.. ::kiss::

 

Oiiii Gi hahaha Ah é vocé é baiana! Pois é, isso ta la no começo do meu relato, pq eu falei ingles em 90% do tempo, 9% portugues e 1% espanhol (pedir comida e etc) hahah é sério, eu encontrei pouco brasileiro. Ficava tão feliz em ouvir meu nome direito... pq quem fala ingles só consegue pronunciar "bourbora". Hahahah devo ter perdido algumas amizade em espanhol, só não perdi mais porque eles sabiam improvisar um ingles na maioria das vezes. Digo e repito: ingles salva! Hahahahaha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...