Membros MORPHEU's Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Olá pessoal, sou novo no site... achei o site em pesquisas no Google Site por sinal, showww de bola. Bom, direto ao assunto. Estou pretendendo viajar com minha esposa no dia 15 de dezembro (2013) e ficar até o 05 de janeiro (2014) (ou um pouco mais). Estou querendo ir para Europa, porém ainda não tenho destino nenhum para realizar. Alguém que conheça e já fez uma aventura dessas nesse mesmo intervalo de tempo, pode indicar boas e belas cidades a se visitar? Gostaria de conhecer Espanha, Italia, França, Portugal... etc... Se alguem tiver dicas, please... agradeço muito... Vou começar as pesquisas essa semana ainda...qualquer 'norte' que eu receba ajuda muito nas minhas pesquisas... Valeuuu Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 20, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 Em resumo, você quer conhecer tudo em 20 dias e quer que alguém desse site showww de bola monte o roteiro pra você? Não é assim que o site showww de bola funciona. Leia o quadro rosa acima, pesquise e faça ao menos um esboço de roteiro com datas, cidades e deslocamentos. Aí, com dúvidas mais específicas, o pessoal do site showww de bola vai ajudar você! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 22, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2013 Concordo com a dicas do Color. Mas de qualquer forma, para ajudar nas suas pesquisas, vou deixar aqui um link para a opinião de um viajante experiente - Flávio del Mese, respondendo a dúvida "onde ir no Natal" http://wp.clicrbs.com.br/viajandoporviajar/2009/12/11/onde-ir-no-natal/ Citar
Membros MORPHEU's Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Caro Color... desculpe-me se eu não fui explicito para o seu entendimento em minhas frases. Em momento algum, pedi para alguém montar um roteiro para mim, só reler meu post, não vai achar nenhuma frase solicitando para "montar um roteiro". Eu apenas solicitei ideias de alguém que já foi para Europa nesse espaço de tempo. Não conheço a Europa e tão pouco tenho ideia de quais cidades boas a se visitar! Por ser um site "show de bola", acredito ter usuários aqui com muita "bagagem" que possa indicar boas cidades a se visitar (a quantidade de tempo em cidades, deslocamentos entre elas, lugares a se visitar em cada cidade, eu me viro). Apenas solicitei um "norte" de quem conheça bem belas cidades, para então EU montar meu roteiro. De qualquer forma, obrigado pelo seu post (não ajudou em nada). Adriana, obrigado pela dica... Em outro site, me informaram que bons destinos para se conhecer são Lisboa (3 dias), Madri (3 dias), Barcelona (2 dias), Nice (2 dias), Roma (3 dias), Florença (1 dia), Veneza (1 dia), Milão (1 dia), Lucerna (1 dia) e Paris (3 dias). Me indicaram as cidades, o tempo em cada uma eu mesmo estou estipulando. Vou trabalhar com essas e ver o deslocamento entre elas... Obrigado. Citar
Membros ana.l.curi Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Oi, Me parecem muitas cidades para poucos dias! Fica extremamente cansativo pois dentro dessa programacao eh importante vc levar em conta os deslocamentos, uma boa parte do dia fica perdido com deslocamento e check in... Sendo inverno, os dias sao mais curtos e muitas atracoes tem horarios de visitacao reduzidos. Achei o tempo destinado para Roma e Paris insuficientes. Barcelona ficaria melhor tendo um dia a mais tb. Eu tentaria selecionar as cidades de acordo com a proximidade e levando em conta suas preferencias em viagem (museu, natureza, compras... Etc). Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.