Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou planejando um viagem à escandinava (Noruega, Suécia e Finlandia) em 6-7/2005 ... queria saber lugares e coisas interessantes para se fazer por la e tal.

Se alguem puder ajudar ae...vlw

• Respostas 157
  • Visualizações 43.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Dri!

Obrigada, mas realmente decidi não ir nesta época. Vou continuar de olho em tudo que acontece, mas essa deixarei para o próximo ano.

Bjs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, gente!

Já tinha desistido da Escandinávia, mas consegui antecipar as minhas férias em duas semanas. Devo estar chegando na região no dia 19 de setembro. Vcs acham que nesta época está legal?

Obrigada

Postado
  • Membros

Acho interessantíssimo! OUtono deve ser a maior loucura por lá!

As árvores devem estar maravilhosas! Tire muitas fotos, especialmente da Finlândia!

Boa sorte!

Chico.

Postado
  • Membros

Fala pessoal!!

Nas minhas navegações pela internet atras de mais infos sobre a Escandinávia, encontrei o site de um casal que viaja pelo mundo e relata suas viagens. O nível de detalhes é bem legal. Eles chegam a informar qual ônibus deve ser pego para chegar em um determinado lugar. Tudo com fotos, e etc... E não tem só da Escandinávia não. Tem sobre várias cidades do mundo. Acho que vale a pena divulgar!

http://www.viagensimagens.com/

Abraços!

E dia 26 tô embarcando... Já até arrumei uma carona do aeroporto para a cidade em Copenhagen!

Postado
  • Membros

O Leblon, quanto você pagou na passagem?

Aliás, o meu interesse é: quanto você PARCELOU na passagem?

Eu to até procurando umas, mas tudo é tão caro, US$1000 a vista é foda não é?

Bom. Aguardo notícias.

Abraços.

Chico

Postado
  • Autor
  • Membros
quote:Originally posted by Apnana

Oi, gente!

Já tinha desistido da Escandinávia, mas consegui antecipar as minhas férias em duas semanas. Devo estar chegando na região no dia 19 de setembro. Vcs acham que nesta época está legal?

Obrigada

id="quote">
id="quote">

esta é uma epoca otima....Não tem tantos turistas....e o clima tambem é bom...

Postado
  • Membros

Fala Chico. Eu consegui a passagem por um preço muito bom. Foram U$730,00 mais a taxa de embarque. O único "porém" é que por esse preço tive que pagar a vista, mas o cara aceitou um cheque pre (20 dias). Como o preço estava bem abaixo do praticado pelas cias aereas, tive a preocupação de ligar para a Varig e confirmar. Tudo OK. So me arrependo de ter comprado há um mês atras... Hoje, com essa queda do dolar, eu teria poupado alguns Reais!!

Abraço!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, tô fechando a minha passagem amanhã por U$ 1000, já com as taxas. Não consegui preço melhor. Queria mais uma ajuda de vcs. 20 dias para a região são suficientes? Depois vou para os países básticos. Alguém tem idéia de qts dias reservo para a área? E St Petersburg e Moscow?

Obrigada

Postado
  • Membros

Oi, Jonas!

Vc sabem qts dias devo separar para os países bálticos e SP e Moscou? Cara, o visto para a Rússia é muito complicado. Hj passarei no consulado, mas além do voucher, me parece que vc tem que ter uma carta carimbada de uma agência Russa. Bom, os caras não facilitam nem um pouco. Ainda bem que tô vendo com muita antecedência para não ter problemas.

Vou ver se tem uma agência especializada em viagens para a Russia no Rio.

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.